Analisem minha nova gravação com a trilha completa ( hunger strike )

    Autor Mensagem
    felipegoffi
    Veterano
    # jun/08


    Pessoal fiz uma nova gravacao agora com a trilha completa e com VSTs...

    Bateria usei o EZ DRUMMER
    Baixo usei o Super quartet para quebrar o galho q meu professor de guitarra me passou.
    Guitarra eu gravei ambas.( Les Paul Condor CLP-3 + Amplitube 2 )
    Voz Eu gravei utilizando um Behringer XM8500 ( Effects on Compressor , Reverb ( vocal ambient ) , Equalizer ( apenas como boost sem mexer no equalizador )
    Contem aluns erros na trilha da guitarra tambem que vou consertar depois.
    Quanto a Voz, Eu Estou muito doente e com a voz falhando, por isso eu dei uns deslizes feios, mas assim q melhorar vou regravar a voz.

    http://www.4shared.com/file/51220851/8c06e0a5/Felipe_Goffi_-_Hunger_St rike.html

    AlexB
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    A guitarra está sobre a voz. O chimbau está absolutamnete irritante.
    O som está muito embolado. Crie espaço sônico com o equalizador.
    Abraço,
    Alex

    felipegoffi
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Mas para deixar a guitarra por baixo da voz bastante colocar ela no numa trilha abaixo da linha da voz ou tem q abaixar o volume
    O chimbau eu usei o do EZDRUMMER mesmo...
    vou tentar mudar alguma coisa aqui

    feker
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: feker
    · votar


    tbm nao curti o chipo veio
    eu abaixaria um pouco a guita
    e dava um equalizada melhor na voz, alem de levantar ela


    mas curti o som
    da mais um mexida na voz e nas guitas

    felipegoffi
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Equalizei a guitarra e a voz, agora a voz ficou mais para frente achei q melhorou...
    Só vou regravar a voz quando eu sarar, tentei fazer o grito várias vezes e sempre tou deslizando... hahahahaha, minha voz tá travada

    Regulei os volumes tambem
    http://www.4shared.com/file/51262249/c9d8b24b/Felipego_-_Hunger_Strike .html

    feker
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: feker
    · votar


    felipegoffi
    eae veio
    ficou BEM melhor agora

    mais uma dica
    bem no começo da pra perceber que alguma faixa ta com chiado
    tenta limpar um pouco ela

    só o chipo ainda ta irritante
    baixa um pouco ele..
    ou nesse início pq nao coloca um bumbo e caixa bem de leve só pra marcar?

    ou se quiser deixar o chipo eu colocaria ele mais no centro.. nao só no lado direito.. E ABAIXA ELE


    hehe
    abraço

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/08
    · votar


    felipegoffi
    O objetivo é falar da mixagem, né? Então vamos desconsiderar a técnica vocal, que é precária, mas vamos a um comentário pertinente.

    O plugin de afinação está horrivel, irritante, parece aquelas 'black musics' toda alterada pra parecer um robô cantando. Não pense que esses plugins servem pra afinar cantores que não sabem cantar. O utilização tem que ser super leve, corrigindo uma ou outra nota apenas. Cantar não é isso aí não. Se quiser fazer tudo desse jeito, é melhor tomar umas aulas de canto. ;)

    Não gostei do chimbau tb. As guitarras estão mortas, especialmente a clean. O timbre está magro demais. Sobre a execução, a guitarra distorcida está bem ruim, simplesmente não tem os bends do lick! Mas o timbre está razoavél. Creio que dá pra melhorar com uma atenção a mais a equalização.

    Achei as guitarras muito centralizadas, uma sobre a outra. Eu tentaria dar uma imagem estéreo meio diferente pra tudo.

    Cara... mas ouvindo de novo.. A voz está lamentável.. Sério, grave só o instrumental. vai ficar mais legal!

    Abraços

    felipegoffi
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Eu começei a cantar faz uns 3 dias antes de fazer a gravação =]...
    e ainda estou doente pra caralho...
    O chimbau eu falei com um cara do estudio ele disse q é dificil achar um chimbau bom mesmo, ele achou q ficou bom a gravação. Ele me ajudou a regular a guitarra tudo...

    Agora peguei um novo software CUBASE SX3... tou tendo uns certos problemas, vou abrir um tópico aqui pedindo ajuda, se puderem me ajude lá

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Analisem minha nova gravação com a trilha completa ( hunger strike )