Analisem minha gravação Please! [+ como melhorar baixo? ]

    Autor Mensagem
    felipegoffi
    Veterano
    # jun/08


    Ae pessoal... Gravei uma musica q meu primo e eu compusemos aqui. A musica é intrumental para gravação eu utilzei um PC Core 2 duo e4300 @3.0GHZ / ATI x1950 Pro Extreme / ABIT AB9 PRO / Placa de som onboard da ABIT AB9 pro ( REALTEK HD 8.1 )

    Gravei utilizando o Mixcraft 4.1 , A bateria , o Baixo e o Violino são intrumentos Virtuais... o Violão e guitarra são Reais gravados pelo Line In.
    Eu na guitarra e meu primo no violão...

    Só que eu achei q o baixo ficou muito ruim, porém o mixcraft não dispoem de nenhum baixo bom como intrumento virtual, alguem sabe onde eu posso baixar um baixo bom e como colocar no mixcraft???

    http://www.4shared.com/file/50721014/d8157df4/River_Rock.html

    Analisem ai para mim.

    Obrigado desde já pessoal

    Minow
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Vou ouvir.

    Obs:
    compusemos
    compusemos
    compusemos
    compusemos
    compusemos
    compusemos

    Minow
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Olha, a única coisa que teve cara de "de verdade" aí foi a bateria... o violão eu diria que é midi também, se não fosse por uma ou duas capadas que ele dá.

    Baixo tem o Broomstick que funciona legal, mas o ideal é arrumar um baixo de verdade pra gravar... é tão fácil gravar baixo!
    A bateria tá bem mal sequenciada também, e não tem nenhuma dinâmica. Vocês podem melhorar bastante nesse quesito.
    Enfim, os timbres tão bem fracos, do baixo e do violino, tão com muita cara de midi mesmo, principalmente quando o violino ficou sozinho ali.

    Uma dica que eu dou é arrumar instrumentos melhores, esses aí não enganaram não. Outra é aprender a sequenciar a bateria melhor, ficou com muita cara de guitar pro.
    O resto é uma orgia de plugins pra deixar as coisas com cara de instrumento mesmo.

    Loko_Bass
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: Loko_Bass
    · votar


    O Violão tb, tá mono!!! Só do lado esquerdo. A não ser que fosse a intenção! Tá mito alto tb em relação aos outros instrumentos.
    De resto, ratifico o que o Minow escreveu ae!
    Abraço.

    Edit: A idéia da música tá boa!!! :)

    felipegoffi
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Qual o melhor software para gravação??? o Cubase SX eu já tentei instalar aqui nunca consegui... Eu clico para abrir e não acontece nada é um saco!!!

    Eu uso o mixcraft, só q ele tem uns Bugs, que vc tá mexendo nele do nada ele trava, ai você dá control Alt + Del, ele dá tela azul... tenho raiva disso toda hora!!!!

    Minow
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    felipegoffi
    Aí vai do gosto de cada um... eu uso o Pro Tools e o Sonar 6. Pega o Sonar, muita gente usa ele, vai ser fácil tirar qualquer tipo de dúvida que você tiver.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Analisem minha gravação Please! [+ como melhorar baixo? ]