Aceito opinião/ e cantor para minha nova gravação

    Autor Mensagem
    thigranpeio
    Veterano
    # out/10


    E ae oww ??


    Escuta o som ae e me diz se ta filé!!!

    Se voce canta ou conhece alguem q se interessa em por um vocal nesse som ... me add no msn. (preciso por um baixo tbm... rs)

    Rapaziada ... manda as critica ae da gravação!!!

    http://www.4shared.com/audio/FmyeBTWq/nossa_criana.html

    thigranpeio
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Aff...


    nenhum coments???


    o som deve estar ruim entao???

    marphy
    Veterano
    # out/10
    · votar


    thigranpeio

    Opa cara... blz ?

    Seguinte, estou começando a frequentar o forum de Home Studio agora, e nao possuo muita experiencia na área de gravação (sou do forum de teclado). Mais pela minha experiencia musical gostei do geral, o que nao me agradou muito foi o bumbo mesmo, pareceu meio abafado, sem "kick" sabe ? Mais essa é so minha opinião, vamo ver o que o pessoal fala. Falow, Abraços.

    thigranpeio
    Veterano
    # out/10
    · votar


    marphy

    Valew mesmo pelo palpite!
    Acredito que isso eu posso resolver dando um pequeno ganho no volume do kick.


    E vem melhorias por ae!!! Um companheiro do FCC ficou de gravar o Baixo para a musica.

    Estou ansioso pelo resultado!


    E o volume da mix? timbre das guitarras? e a batera ficou muito quadrada? timbre da batera ficou legal?

    "Sempre é bom ouvir criticas bem argumentadas para que possamos evoluir"

    overlappingcircles
    Veterano
    # out/10
    · votar


    thigranpeio
    gostei da composicao, me agradou bastante e um vocal ai com uma boa letra ficaria show. Quanto a dicas de mix e complicado pois os gostos de cada um sao diferentes e isso se reflete tbm nas mixes :)