Aceito opinião/ e cantor para minha nova gravação

    Autor Mensagem
    thigranpeio
    Veterano
    # out/10


    E ae oww ??


    Escuta o som ae e me diz se ta filé!!!

    Se voce canta ou conhece alguem q se interessa em por um vocal nesse som ... me add no msn. (preciso por um baixo tbm... rs)

    Rapaziada ... manda as critica ae da gravação!!!

    http://www.4shared.com/audio/FmyeBTWq/nossa_criana.html

    thigranpeio
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Aff...


    nenhum coments???


    o som deve estar ruim entao???

    marphy
    Veterano
    # out/10
    · votar


    thigranpeio

    Opa cara... blz ?

    Seguinte, estou começando a frequentar o forum de Home Studio agora, e nao possuo muita experiencia na área de gravação (sou do forum de teclado). Mais pela minha experiencia musical gostei do geral, o que nao me agradou muito foi o bumbo mesmo, pareceu meio abafado, sem "kick" sabe ? Mais essa é so minha opinião, vamo ver o que o pessoal fala. Falow, Abraços.

    thigranpeio
    Veterano
    # out/10
    · votar


    marphy

    Valew mesmo pelo palpite!
    Acredito que isso eu posso resolver dando um pequeno ganho no volume do kick.


    E vem melhorias por ae!!! Um companheiro do FCC ficou de gravar o Baixo para a musica.

    Estou ansioso pelo resultado!


    E o volume da mix? timbre das guitarras? e a batera ficou muito quadrada? timbre da batera ficou legal?

    "Sempre é bom ouvir criticas bem argumentadas para que possamos evoluir"

    overlappingcircles
    Veterano
    # out/10
    · votar


    thigranpeio
    gostei da composicao, me agradou bastante e um vocal ai com uma boa letra ficaria show. Quanto a dicas de mix e complicado pois os gostos de cada um sao diferentes e isso se reflete tbm nas mixes :)
    Que equipo utilizou? que plugins? que captacao? tudo isso ajudaria o pessoal mais experiente (nao me incluindo neles, kkk) a te dar algumas dicas. pessoalmente achei a mix pouco coesa, tentaria definir melhor os timbres e utilizaria um t-racks ou um ozone na master pra ajudar na coesao geral. Mas meus parabens por uma boa musica e um bom comeco de trampo!!

    thigranpeio
    Veterano
    # out/10
    · votar


    overlappingcircles

    Então véio!!!

    Estou vendo com outro companheiro do FCC para colocar um vocal ... e realmente estou empolgado com o projeto... graças aos amigos do FCC.

    Pow ... eu aki em casa tenho um pc reba de tudo (preciso melhorar logo)

    PC Pentium 4
    700 RAM
    palca de audio onboard
    Monitor referencia caseiro.

    Gravei usando o FL studio (gosto do piano roll para compor)
    Guitarra direto em linha usando Guitar Rig 4
    Batera - Addictive Drums

    Não usei nenhum programa para mix. Vou tentar usar o T-racks pra ver o resultado.

    Valeww mesmo overlappingcircles .... estarei postando aki qualquer novidade.

    t+

    PedroAugustoMusic
    Veterano
    # out/10
    · votar


    cara achei a musica mto boa

    quanto ao volume da mix, achei as guitarras mto altas
    o som da batera meo fraco, faltou pressão, a musica exige uma "pegada" diferente.

    mas ta mto boa sim, se conseguir melhorar um pouco a batera acho q fica duca

    abs

    thigranpeio
    Veterano
    # out/10
    · votar


    PedroAugustoMusic


    O interessante é encaixar um vocal para a guitarra nao ficar tãoO evidente... resolvendo o problema das guitas muito alta!

    Fiz testes fazendo mix usando o T-racks e tive resultados bastante sastifatorios.

    vow estar postando aki as versão para compararmos.

    t+

    Gilberto Juba
    Veterano
    # out/10
    · votar


    thigranpeio

    Fiz testes fazendo mix usando o T-racks e tive resultados bastante sastifatorios.

    Outra opção legal é o Izotope Ozone 4 que o overlappingcircles te indicou também.

    thigranpeio
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Gilberto Juba


    Nunca usei o Izope Ozone .. podemos tentar ... hehehe


    Valeww " o da Juba"

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aceito opinião/ e cantor para minha nova gravação