Duplicidade na gravação

    Autor Mensagem
    Firstnumber
    Veterano
    # nov/07


    Amigos, o meu problema é o seguinte: estou usando o Acid Pro para fazer umas gravações com o meu teclado. Acontece q gravo o Track 1 (ex. Piano), e em seguida o track 2 (ex. strings), e o track 2 grava o string q estou tocando, mais o track 1 ao mesmo tempo. Tanto q se eu desligar o track 1 (piano) q foi gravado primeiro, e boto para tocar somente o track 2 (String), sai o som dos dois (piano E strings), mesmo com o piano desligado! ...isso começou a acontecer apos eu configurar a saída de som do meu microfone para usar no MSN...alguma sugestão do q pode estar ocorrendo? Não consigo mais gravar...acaba ficando cheio de eco...alguem????

    kiki
    Moderador
    # nov/07
    · votar


    Firstnumber
    voce esta ligando o teclado em linha?

    confira a seleção de entradas, lá do windows mesmo. tem uma opção que pega a soma de todos os sons, da entrada, do wave, tudo. pode ser que esteja ligado esta opção. se for algo deste genero, o som dos dois track devem estar nitidos, no 2o track gravado.

    se o som do track anterior estiver mais baixo, mais longe, pode ser que esteja entrando pelo mic. desligue ele, e verifique os canais escolhidos no controle de volume do windows.

    é isso, espero que ajude.

    Firstnumber
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Valeu kiki...eu ligo mesmo na entrada line do meu pc, mas não consigo encontrar esta opção q pega e soma todos os sons...mas qdo ao meu mic, eu já havia imaginado q poderia ter a ver, mas está até desligado por isso. Não dá pra entender pq isso tá havendo...se alguem tiver mais alg sugestao, serei grato! abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duplicidade na gravação