Diferença mxlvg67 e mxl2006

    Autor Mensagem
    celo.af
    Veterano
    # out/07


    Ola pessoa
    Seguinte, estou para comprar um microfone condenser mas estou em duvidas entre o MXLVG67 e o MXL2006.
    Pelo o que já ouvi falar são 2 mics ótimos, mas não sei qual dos 2 atende mais as minhas necessidades e quais seriam as diferenças entre os 2 ?.
    Possuo um mixer Yamaha MG102C "com phanton power", e uma Audiophile 2496.
    Irei fazer apenas gravações pessoais, acústica e de voz, microfonar violão e tudo mais, logo não sei qual dos 2 se adaptaria melhor pra esse tipo de gravação.

    Agradeço desde já o pessoal do fórum pela ajuda !!!!
    abraços

    184486
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Eu tb estou com dúvidas... mas estou quase pegando o v67 mesmo... agora v67i ou v67g? Em questão de qualidade qual seria melhor?

    ZeeG
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Tenho um v67g e acho mt bom pra voz e instrumentos acusticos. A diferença entro o vg7i e o v67g eh q o 67i tem diafragma duplo q pode captar som d todos os lado (omni), soh da frente e lados e kuase nada d traz (cardioide), e figura 8 soh dos lados podendo selecionar o modo na chave, enkuanto o v67g soh tem um diafragma e a captaçao eh soh cardioid.
    Em termo d kualidade acho q os 2 sao iguais. C vc keh gasta no maximo 500 conto acho q eh um bom mic, da ateh acha por menos, comprei o meu na synthex, paguei R$470,00.

    ZeeG
    Veterano
    # out/07
    · votar


    ps- tive desconto pq sou aluno =P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Diferença mxlvg67 e mxl2006