Dúvidas com Audiophile 2496

    Autor Mensagem
    Dr Jivago
    Veterano
    # mai/07


    Pessoal

    Eu tenho duas dúvidas sobre essa placa, procurei na busca mas não encontrei:

    - Eu tenho um Triefx que possui saída Direct Box, isso permitira ligar o pedal direto na placa de audio com resultado satisfatório?

    - Como não tenho mesa de som poderia usar a minha Soundblaster para reproduzir o audio nas caixinhas do PC? Gravando co a Audiophile e reproduzindo coma Sounblaster vou perder qualidade de áudio?

    Obrigado pelas respostas

    I.Nosferatu
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Voce vai pegar uma audiophile somente pra conectar guitarra/baixo, ou pretende fazer outras conexões? Se for isso não seria melhor uma JAMLAB?

    Bom mais se voce precisa da audiophile, normalmente a saida do directbox é conectada na entrada de microfone e a audiophile tem entradas de linha, pode ser que fique bom se voce conectar o triefx direto nela, mas talvez fique com sinal muito baixo, só conectando pra ver, o ideal seria conectar um preamp/mesa antes, mas voce pode tentar, comece tentando na line in e mic in da sua soundblaster pra ver onde o sinal fica melhor, se achar que fica bom na line in da soundblaster vai ficar bom tambem na audiophile.

    Uma coisa, o triefx tem saida para fones de ouvido, voce pode conectar essa saida direto na audiophile também pois vai servir de preamp, mais tem que ligar com o volume no nivel mais baixo e ir procurando um que fique bom...

    Quanto a reprodução do que voce gravou ser na soundblaster, o melhor seria voce utilizar logo a saida da audiophile ligando no minimo num desses sistemas de som de casa por exemplo, eles sempre tem uma entrada phono, video ou aux, aproveitando os recursos da sua placa de audio... Mais nada impede de voce reproduzir na soundblaster, mais pode acontecer de se deparar com problemas de latência...falow

    Dr Jivago
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    I.Nosferatu

    Valeu, eu já comprei a Audiophile, vou dar uma testada hoje a noite.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas com Audiophile 2496