Caminho gravacao ao vivo!!

Autor Mensagem
sarpa
Veterano
# jan/08
· votar


Focal Producoes, então meu rapáz, a ProFire utiliza da conexão FireWire. É assim que ela se coneta ao computador. Não utiliza nenhuma interface PCI dentro da máquina, podendo assim se utilizada com um notebook, por exemplo.

A Delta 1010 funciona sim com outra placa. Você pode utilizar até 4 delas na mesma máquina, dendo assim 40 canais simultâneos, sendo 32 analógicos e 8 digitais (S/PDIF).

Abraços!

has4
Veterano
# jan/08 · Editado por: has4
· votar


sarpa, blz, parabéns pelas respostas no tópico do OGNER e pelo importantíssimo, interessantíssimo e procuradíssimo assunto! rsrsrs

Sou liso, leigo, leso, louco rsrsrs vamos lá:

1ªs CONSIDERAÇÕES (EQUIPO à disposição):

Uma mesa Tascam M 2600, com 32 canais e direct outs em todos;

2 placas delta rack 1010 m audio (pensando e pretendendo mais 2 para fechar os 32 canais);

O PC modesto que temos, aguenta o tranco (aliás, em áudio, como em vídeo, tem que agüentar mesmo, a partir do HD que, sabemos, tem q ser veloz e espaçoso, além da máquina que, essencialmente tem que ter preferivelmente muiiiiiittttaaaa memória para a bagaceira e loucura que a máquina enfrentará rsrsrsrs);

Programas usados: SONAR e SOUNDFORGE (básicos). OBS.: Não curto outros (até pq não os conheço rsrsrs)!

Com o seu conhecimento e dos demais membros FCC, os indago:

Quais os outros equipamentos que realmente serão necessários, e necessitarei, no meu caso, pra gravação IN LIVE, considerando que, por exemplo, já se tenha toda a parafernália essencial para o show de palco? (OBS.: Não tenho equipos de palco! Quem quiser que alugue rsrsrs Só pretendo a parte de studio p/ gravação de audio in live).