Solucao simples pra quem tah sem espaço para bons Instrumetnos virtuais!!

    Autor Mensagem
    leotecasi
    Veterano
    # mai/06


    Aih eu ande vendo q muita gente naum tem espaco no pc ou memoria suficiente pra botar programas como DFH superior , ou EWQL, e muitos outros ...e eu queria um programa versatil com varios sons diferentes mas q naum tivesse muitas regulagens pra gastar espaço nem ocupasse tanto espaço ...e acabei axando proramas de general midi !
    Eu tenho o Bandstand da native instruments , ele eh muito bom , tem som de BASTANTE coisa ...mas tipo os sons jah vem prontos ...vc tem escolha de 3 ou 4 sons de cada instrumento , logico q ele naum eh igual esses programas q eu citei mas ele quebra um GRALHAO pra qm tah sem espaco .....podem conferir!!
    quem quiser o programa tem lah no www.torrentpy.com
    deve ocupar no maximo 3gb! muito menos do q um DFH de 40 gb neh ?:P
    abraços

    brunocesar00
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    alguem ja testou esse programa??
    seria uma boa pedida pra mim que tenho pouca memoria ram (224)

    leotecasi
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    brunocesar00
    Sim ....logico que voc~e naum vai esperar uma bateria perfeita , um violino foda e o resto perfeito tambem ..eh pra QUEBRAR um galho ...tipo tem bastante som , mas naum tem como regular quase nenhum entende? soh a afinacao reberb e coisas basicas!

    brunocesar00
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    é..nao espero mesmo uma bateria mto boa....mais ja estou baixando...espero q tenha sons gerias legais..tipo orgão, pads, strigs, ou ateh um piano e por ai vai...

    leotecasi
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    brunocesar00
    tem piano , orgao , violino , violoncelo , baixo , bateria, teclado , sons pra trilha sonora....mas o que me impressionou foi o som do VIOLAO de NYLON!!
    pqp ..muitooo mais do q eu esperava

    brunocesar00
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    mas naum tem como regular quase nenhum entende?
    vc quis dizer equalização? ou q tipo de regulagem?

    Jabijirous
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    leo isso que tu mostrou realmente é uma saida, mas isso é um GM melhorado!!! o dfh sao 9 dvds só de bateria!! ai deve ter no minimo 200 megas de som de bateria!! realmente pra quem quer algo rapido e com um minimo de qualidade usa isso ae! agora quem tem 2 gigas de memoria e usar isso dai pra mim é um cara burro!! com dois gigas pra tu usar um dfh, vamos botar bfd pois é menor, nem todos tem tanto espaço no hd!! bfd so com o kit da dw que tem 800 megas!! violao tem varios e bem leves é só pesquisar ai no topico que eu botei!! enfim é aquilo né hehehehe quem tem 2 gigas de memoria use coisa boa quem nao tem bandstand na cabeça!! no caso do nosso amigo ai o bandstand é a soluçao

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    tem também o ewql colossus, na mesma linha. só que ele tem 8 dvds, é bem melhor.

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Jabijirous
    tem também o quesito praticidade. é bom pra quem compoe, pois voce faz a midi, e em vez de ter que passar em todos os vstis, voce apenas carrega ela no bandstand

    Jabijirous
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    é aquilo que eu falei, se voce tem 2 gigas de ram usa e pra usar o colossus tem que ter espaço no hd!!

    BlacK Dog
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Vivaaa!! \o/ \o/

    A solução ideal para mim, pobretão com um pc modesto. =)

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    BlacK Dog
    eu baixei aqui cara! posso pensar em fazer uma boa ação

    leotecasi
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Jabijirous
    po eu tenhu um pc razoavelmente bom ....vou botar 2 giga agora (2pentes de 1 gb) e nao vou usar o bandstand....soh q pra eu arrumar o bfd (que vc se engana ao faalar q eh menor q o drumkit , se vc botar alguma expansao jah fika maior) bandstand como eu falei no titulo eh um QUEBRA GALHO , pra qm naum tem pc pra botar um programa grande desses...tipo por exemplo ..eu as vezes faço umas gravacoes pra mim ...pra ter uma nocao de como vai fikr a musica e talz..aih ao inves deu abrir 300 vstis eu abro o bandsstand gravo os intrumentos todos quase , lah depoix se fikr bom eu vou gravando direito com os outros programas...o bandstand eh pra pessoas como BlacK Dog que querem sequenciar algo com um som melhor do q guitar pro ou algo do genero mas naum tem espaço pra muita coisa!!

    eh isso


    BlacK Dog
    que bom que gostou da dica!

    BlacK Dog
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    And the meek shall inherit the earth

    Olhaaa! Me espere no msn ehehe.

    leotecasi

    Apareça sempre que tiver outras! =)

    Jabijirous
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    soh q pra eu arrumar o bfd (que vc se engana ao faalar q eh menor q o drumkit , se vc botar alguma expansao jah fika maior)

    eu nao falei que bfd nao é pequeno!! eu falei que pequeno é o pacote BFD, sao 2 dvds em relação o DFH!!! so que o bfd tem expansoes, e digo e repito, voce pode instalar a peça que voce nas expansoes e os kits que voce quiser no bfd!!!

    brunocesar00
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Jabijirous
    da licença esse tópico é para nos q temos 224 MB RAM..temos o direito de bricnar com audio e MIDI tbm...hehe =P
    leotecasi
    cara eu baxei veio cheio de arquivinho dlm-nibs ..nao sei como abri isso..alguem ajuda aeee

    BlacK Dog
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    leotecasi

    Cara, eu to impressionado com as demos que estão no site! É muito bom mesmo.

    brunocesar00
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    BlacK Dog
    cara vc baxou?..sabe como resolvo o problema q postei acima?
    valeu

    BlacK Dog
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    brunocesar00
    Não, só ouvi as demos. :s

    vixi, vai tentando ai. Tem vez q eu resolvo na marra esse tipo de problema haha.

    brunocesar00
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    cara..consegui instala o Bandstand...mais estou com um problema...ele sempre da uma msg q meu pc tem pouca memoria e q provavelmente nao vai dar pra usar...maiseu consegui abri-lo....eu tenho q abrir ele como VST num canal de audio certo?? (o software é o SONAR 3 )
    nao hora q vou colocar um instrumento em alguns dakeles bancos...acho q é assim q chama... tem 1 , 2 , 3 e por ai vai....nao adiciona ali....sera q alguem pode me ajudar??

    Jabijirous
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    eu tenho q abrir ele como VST num canal de audio certo??

    é canal de midi!!! isso nao é plug in de efeitos!!

    brunocesar00
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Jabijirous
    mais eu nao to achando a opção pra abri ele num canal midi...pensei q era pra abrir num canal de audio dpois colocar ele na saida MIDI...como eu faço entao???

    Jabijirous
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    bruno, tem um tutorial no topico de instrumentos virtuais!! ve lá se tiver duvida poste lá :P

    brunocesar00
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Jabijirous
    postei

    mazza
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    olá pessoal "ressuscitei" este tópico pois tô com uma dúvida em relação ao BANDSTAND: dá pra carregar as MIDI no BANDSTAND e abrir direto ou tem que ficar selecionando trilha a trilha? quero dizer, atualmente pra escutar as MIDIs que eu tenho no PC, eu conecto um módulo JV1010 e seleciono o banco MID e ponho as MIDIS pra tocar no Sonar e direciono a saída pro JV1010, com esse programa eu ´posso dispensar o JV e abrir as MIDIs direto ou tenho que ficar selecionando trilha a trilha como quando utilizo o EDIROL via Sonar??? ou será que tem um jeito de usar o EDIROL pra quando eu abrir a MIDI já carregar todas as trilhas??? por favor, me dêem um help, desde já agradeço.

    guitarfusion
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    como faz o dowload no torrentpy não consegui ver o progama...abriu o site mas nada do bandstand

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solucao simples pra quem tah sem espaço para bons Instrumetnos virtuais!!