Autor |
Mensagem |
Vitinhosr Veterano |
# mai/06
po.. queria sabe se alguem sabe pq acontece isso .. eu tenho o guitar rig .. tenho o asio4all v2 .... ta certinhu ... eu microfono meu ampli com microfone de pc mesmo vagabundo ... ligo minha guitarra baixinha .. a caixa de som baixinha tbm .. fika uma xiadeira ... nao tenho atrazo ... soh xiado e microfonia ... alguem sabe ?
|
zl3d Veterano |
# mai/06
· votar
chiado eh normal desses mics de pc msmo...
microfonia, tente afastar o mic do falante
|
MILK Veterano |
# mai/06
· votar
tu ta ligando o troço errado no guitar rig num eh assim q deve funcionar, num é pra microfonar eh pra ligar direto no line-in do PC
|
CGJ Jardini Veterano |
# mai/06
· votar
Vitinhosr
Compra um adaptador pro plugue do cabo da guitarra e liga ela direto no PC, como o MILK falou.
|
Vitinhosr Veterano |
# mai/06
· votar
ahh ta .. quanto custa um adaptador desse?
com adaptador nao vai ter xiado nem microfonia ?
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# mai/06
· votar
com adaptador nao vai ter xiado nem microfonia ?
vai ter sim, só que não tanto.
custa uns r$1,50
|
busterchair Veterano |
# mai/06 · Editado por: busterchair
· votar
eh baratinho
fica melhor antes de liga direto no pc , passar por uma mesa de som?
|
Dario ldf Veterano |
# dez/09
· votar
Já tive os mesmos problemas com guitar rig, mas consegui resolver, minha placa de som é onboard realtek e as caixas de som amplificadas e mesmo assim o som ficou excelente, por isso me cadastrei no Cifra Club, para tentar ajudar as pessoas com problemas, vamos lá. 1-) instale o guitar rig e o Asio4all 2-)plug a guitarra na entrada mic do pc 3-)feche o guitar rig e o asio, toque a guitarra, se você ouvir o som dela, você terá que desabilitar a entrada mic, pois voce não deve ouvir o som dela com guitar rig fechado ok. 4-)vá em painel de controle - sons e dispositivos de audio - audio - em volume do dispositivo clique em avançado - ache o controle de entrada do microfone, é o que tem um botão "avançado", marque a opção "sem audio", clique o botão avançado e desmarque a opção " aumento de sensibilidade do microfone", feche tudo. 5-)agora toque a guitarra, você não deverá ouvir o som, não se preocupe é assim mesmo que o guitar rig funciona. 6-)agora vá em painel de controle - gerenciador de audio hd realtek - clique a aba "mixer" - desabilite "mixagem estereo", feche tudo. Abra o guitar rig e divirta-se, espero ter ajudado.
|