Que tal fazer curso de Sax gratuito na internet, com professor e ganhar certificado?

Autor Mensagem
Prof Ivan Meyer
Veterano
# mai/05
· votar


Meus amigos coloquei mais uma música nos mp3 do site que é AROUND MIDNIGHT

O endereço para poderem escutar é este abaixo :

http://www.explicasax.com.br/ftp/mp3/ROUND_MIDNIGHT%20por%20%20Ivan%20 Meyer.mp3

Abaixo tem a partitura do piano, a qual eu usei para poder gravar ok





Para quem não sabe este tema é também o nome de um filme muito bonito chamado , Round Midnight

onde tem essa belíssima trilha sonora e sendo que o saxofonista Dexter Gordon que toca neste disco é também o ator principal do filme !

Veja que time de estrelas

‘Round Midnight
Body and Soul
Berangers Nightmare
Fair Weather
Una Noche Con Francis
The Peacocks
How Long Has This Been Going On
Rhythm-A-Ning
Still Time
Minuit Aux Champs-Elysees
Chan’s Song (Never Said)
‘Round Midnight (Bonus Track)

Dexter Gordon – Tenor
Herbie Hancock – Piano
Chet Baker - Trumpet & Vocal (track 4)
Ron Carter, Pierre Michelot – Bass
Billy Higgins, Tony Williams – Drums
Freddie Hubbard – trumpet
Bobby Hutcherson – Vibes
Bobbie McFerrin - Vocals
Lonette McKee – Vocal
Wayne Shorter – Tenor and Soprano
Cedar Walton – Piano

[img]://www.musicweb-international.com/jazz/2002/Apr02/round_midnight. jpg[/img]

Se quiser escutar uma versão deste famoso tema a la Ivan Meyer ,basta acessar este endereço abaixo para escutar o MP3 que foi gravado por mim usando uma palheta fibracell numero 2 com uma boquilha de metal das minhas com a regulagem MATA CACHORRO he,he, em um sax alto yamaha custom .

http://www.explicasax.com.br/ftp/mp3/ROUND_MIDNIGHT%20por%20%20Ivan%20 Meyer.mp3

Atenção é uma gravação caseira feita em meu PC usando um microfone simples ok

Abração
Ivan Meyer

otacilio gomes
Veterano
# jul/05
· votar


Acho a ideia de estudar pela net, legal mais é meio vaga. pois existem dúvidas que concerteza vc irá precisar de um professor.
Sou saxofonista e acreditem o sax não tem tanto mistério quanto parece.
Quanto ao certificado, não acho legal sabem por que perguntem aos grandes mestres se eles ja pararam de estudar. perguntem ao Ivan Meyer se ele ja parou de estudar a resposta será . . . não, pois o estudo do saxofone é continuo e diariamente sempre aprendemos algo e sempre havera algo para se aprender.

Pymo
Veterano
# jul/05
· votar


To chegando agora e pegando o bonde.

Este negocio de curso online de Sax é serio ou é brincadeira?

breno de oliveira alves
Veterano
# ago/05
· votar


Ivan tudo bem com vc!!!desde-já quero parabenizar pelo ótimo trabalho que vc faz.
Gostaria de lhe pedir uma força ,não tenho condições de pagar atualmente um curso de sax alto mas é um sonho que teho desde criança hoje tenho 26 anos sou casado e tenho 2 filhotes (lindos!!!)
e continuo achando que nuca é tarde para começar!!!
Um amigo me emprestou o sax que ele comprou pois não tém tanto interesse em aprender e tambem ñ tem tempo e disse que quer me ver tocar!! pois sabe deste meu sonho!!
por favor ver o que podes fazer para me ajudar posso pagar R$50,00
por mês! creio que este sax alto já e meu abraço breno alves!!

breno de oliveira alves
Veterano
# ago/05
· votar


Pessoal que quiser me dar uma mãozinha. Estou aberto a amigos que queira me ajudar !!!!!!! Deus Abençõe todos vocês!!!
Um abraço Breno Alves

fnd sax
Veterano
# set/05
· votar


Vanessa por favor...

pro seu bem.. procure ouvir coisas mais agressivas...derico do jo..kenny g e certificado pela internet estao muito aquem do que voce realmente possa se tornar... ouça musicas mais pesadas, mais dificeis, busque o que o proprio derico buscou....

Assim podera crescer muito mais... essa é minha opiniao..

P.S: certificados nao valem na hora em que estiver improvisando em cima dum palco....

Prof Ivan Meyer
Veterano
# set/05
· votar


Querem conhecer a Escola online do Explicasax ?
Basta acessar www.explicasax.com.br e depois ESCOLA ONLINE e pronto poderão entrar e conhecer as salas da escola ok
Abração e garanto que funciona ok
Ivan Meyer

edscampos
Veterano
# set/05
· votar


VANESSA LIMA SANTOS
aquele forte abraço do RS

tinha q ser daih....

fnd sax
Veterano
# set/05
· votar


BALELA!!! Precisamos ter em mente é que:

Se quisermos realmente aprender a tocar sax verdadeirmente, a princípio devemos ter o acompanhamento de um Bom professor, Nos sites podemos achar tudo, mas com certeza teremos dúvidas!!

Não adianta tocarmos chios de maus costumes como técnica de respiração errado..como tocar uma nota superaguda e depois uma mais grave sem sair d afinação.....e etc..

Com certeza saberemos executar essas coisas..mas nao basta saber correto?? temos sempre que fazer bem feito e tentar ser o melhor dos melhores.... porque fazer uma coisa mal feita ...é HORRÍVEL...

SIDEVAL DOS ANJOS
Veterano
# set/05
· votar


CARO PROF. IVAN MEIYER A TEMPOS VENHO ACOMPANHANDO SEU SITE DO EXPLICASAX , ATÉ JA COMPREI UM CD DE INICAÇAO AO SAXOFONE QUE ATÉ HOJE É MUITO UTIL , GOSTARIA DE ALGUMAS DICAS EM APRENDER A LER MELHOR AS PARTITURAS POIS ME ATRAPALHO MUITO SE TEM ALGUM METODO ESPECIAL PARA APRENDER E SE NO SEU SITE TEM UM ESTUDO PARA ISTO POIS A BONNA É MUITO CHATA E DECORATIVA , MAS GOSTARIA DE UMA AJUDA CONCRETA E NAO MAIS UMA DAUELAS QUE VEJO POR AI , ME DEDICO DE 2 A 3 HORAS DIARIA NO SAX APESAR DE TRABALHAR E SEGUI SUA DICA POIS TENHO 35 ANOS E NAO ACHEI TARDE PRA APRENDER , POIS TOCAR PARA JESUS É MARAVILHOSO E QUANDO ENTRO NO MEU QUARTO E TOCO UMA CANÇAO É O MESMO QUE FALAR COM ELE E ELE ME OUVE , SEI QUE DEREPENTE PARA MUITOS É BESTEIRA MAS PARA MIM É MARAVILHOSO POIS DECIDI TOCAR SAX , MAS QUERO APRENDER BEM E TOCAR PARA JESUS , UM ABRAÇO E QUE DEUS MANTENHA ESTE SEU INTERSSE DE REPASSAR ESTE DOM DE TOCAR PARA TODOS NÓS , UM ABRAÇO

Carpegiane César ribeiro de Carvalho
Veterano
# set/05
· votar


Como a gente faz para começar este curso?

andi
Veterano
# out/05
· votar


como posso me cadastrar na escola explica sax de graça.
Sou iniciante e gostaria muito de aprender para tocar na igreja mas aqui em em brasilia as aulas sao muito caras e no momento estou sem grana disponivel para este fim..
alguem pode me ajudar

Kinho Félix
Veterano
# nov/05
· votar


Ao Prof. Ivan Mayer

Gostaria de parabenizalo pelo otimo proficional e musico que vc é alem de ser uma pessoa muito humilde e realista.

Seus metodos tem sido de grande valia para mim, tenho as 7 video aulas suas e tem me ajudado muito tenho aprendido com calma e dedicação, pontos cruciais que não conhecia. Bem vc tem razão "Vc deveria ter um programa de tv". Sua didatica é facil de aprender pois seus metodos são praticos e transparente, fico feliz por ter um musico como vc, pois vc é um espelho pois toca bem mas permanece a humildade e a vontade de ver quem está começando agora, a progredir.

Parabens pelo seu trabalho.

E aproveitando o embalo, gostaria de saber não somente do Ivan mas de todos colegas que possam me ajudar. Me esclarecer sobre apogiatura no sax e band como aplicar ou que material posso estudar.

Abraço

Marcos Félix
Vitoria -ES
marcoswerilalto@hotmail.com

naumfreud
Veterano
# nov/05
· votar


AH NÂO!DEIXA QUIETO!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que tal fazer curso de Sax gratuito na internet, com professor e ganhar certificado?