Que tal fazer curso de Sax gratuito na internet, com professor e ganhar certificado?

Autor Mensagem
VANESSA LIMA SANTOS
Veterano
# mar/05 · Editado por: Moderador


Q TAL FZER CURSO SAX GRATUITO NA INTER. C/ O PROF. E GANHAR CERTIF.?

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


nao valeu

VANESSA LIMA SANTOS
Veterano
# mar/05
· votar


WHY?

GuitarHouse
Veterano
# mar/05
· votar


poize, que tal...

EXPLICASAX
# mar/05


Oi Vanessa, escreví umas coisinhas sobre improvisação pra você não precisar usar os modos como os guitarristas e ficar livre dos lídios e lipídios !
Abração
Ivan Meyer
www.explicasax.com.br
www.soprasax.com.br

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


VANESSA LIMA SANTOS

Por favor, não escreva título de tópico com o CAPS LOCK ligado, ok?!

VANESSA LIMA SANTOS
Veterano
# mar/05
· votar


O que significa MODERADOR???

... pois é....
...tenho preguiça de fazer as maiúsculas nas iniciais, e também, acho meio BLÁHH escrever as iniciiais e tudo em minúsculo, entendeu???

eu aperto o CAPS´LOCK voluntariamente!!!

MatheusMX
Veterano
# mar/05 · Editado por: MatheusMX
· votar


VANESSA LIMA SANTOS
moderador aqui eh o cara q tem a moral de te banir , apagar e fechar seu tópico , e enfim ajudar o forum a ser melhor...

hehe isso naum foi uma indireta , foi apenas um exemplo ...

VANESSA LIMA SANTOS
Veterano
# mar/05
· votar


OBRIGADO.

BOA NOITE, TCHAU!

VANESSA LIMA SANTOS
Veterano
# mar/05
· votar


...E aí? seu moderador...
.cara... vou te dar uma dica para tornar esse fórum o melhor...
primeiro, leia o que tem escrito neles, e em segundo, pense na importância que um CERTIFICADO tem quando, no meu caso, você se sustente ensinando a música para violão, sax, teclado, bateria, contrabaixo, flauta transversal para alguém, e você mostrar conteúdo programático!

Outra coisa, eu praticamente tenho uma cioleção de CERTIFICADOS de diversos seminários e cursos que fiz com grandes professores nesta área, seri mais um, não é?
Pense nisso!

Boa noite!

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


VANESSA LIMA SANTOS

Legal! Pensei muito a respeito disso. É bom ter certificados.

Mas o que isso tem a ver com o título em CAPS LOCK?

Isto é uma recomendação, não estou lhe dando bronca e nem vou te banir por causa disso... é preferível que você escreva tudo em minúsculo do que tudo em maiúsculo.

Você ainda é nova por aqui e não percebeu como é chato ver a lista de tópicos com tudo em maiúsculo.

Antes de tudo eu recomendo que você leia estes 2 tópicos (Não passa de uma página):

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/12680/

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/69808/

Pense nisso e seja bem vinda!

AgemiroValadão
Veterano
# mar/05 · Editado por: Moderador
· votar


*** editado por mau modos ***

se liga Valadão

Prof Ivan Meyer
Veterano
# mar/05
· votar


Pelo jeito esse Agemiro não tem educação ,onde já se viu falar assim com uma mulher bem no mês em que estamos comemorando o dia internacional das Mulheres .
Imagino o quanto a mãe dele tem sofrido ou vai sofrer com uma pessoa que se dirige a uma mulher com tamanha falta de educação !
Aredito que não deve passar de um menino de uns 16 anos que ainda não sabe como se deve tratar as mulheres ,mas a vida irá ensina-lo a ter mais respito não só com as mulheres mas com os seus semelhantes ,pois do contrário irá querer consertar o mundo colocando tudo o que encontra em lugares não apropriados.
Agemiro você não tem vergonha de escrever isso ,então imagino que você terá muitas vezes a oportunidade de usar seus dipromas da forma que usa !
Vergonhoso !
Vanessa ! Não liga não pois homem ele não é te granto !
Ivan Meyer

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Prof Ivan Meyer

Nem dá bola pra este otário do AgemiroValadão... deve ser mais um garoto de 10 anos que não tem o que fazer... tsc!

Prof Ivan Meyer
Veterano
# mar/05
· votar


É isso ái, só não quiz mostrar minha indiferença com a atitude que ele teve com a Vanessa.
Pergunto se você como moderador não pode barrar o ip dele e proibir que ele frequente as salas dos foruns ,pois com certeza ele não tem nada a contribuir para o cifraclub.
Obrigado !
Ivan Meyer
www.explicasax.com.br
www.soprasax.com.br

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Prof Ivan Meyer

Liberdade de expressão apenas... agora se insistir em pegar pesado, aí sim é BAN.

Só um alerta pra você também: é proibido ter mais de um usuário registrado sob o mesmo IP... considerando que esteja usando o nick Prof Ivan Meyer, vou deletar o EXPLICASAX.

VANESSA LIMA SANTOS
Veterano
# mar/05
· votar


Professor Ivan Meyer...

Obrigado por suas palavras, quero dizer que, me sinto um pouco constrangida de ter exposto aquela colocção no Tópico..., sei que parece uma questão banal, afinal, um diploma não faz tanta coisa, mas ajuda, um pouquinho...

Mesmo assim, ergo minha cabeça para prosseguir neste Fórum, que, para mim é algo de muita importância, pois ter um contato desses com ilustres professores e ter a oportunidade de me expressar e questionar minha incógnitas ... enfim... muito bom!

outra coisa...
eu estava fazendo a embocadura errada para ocar e agora estou tentando me corrigir, vai demorar, mas, graças 'a sua dedicação em nos ensinar, agora tenho a certeza de que me faltava, pois tinha minhas dúviodas quanto a minha embocadura...

... aquele forte abraço do RS, e TRÊS beijinhos em seu rosto...

SUCESSO............................................................... ...................................................................... ..................................................................

Prof Ivan Meyer
Veterano
# mar/05
· votar


oi Leandro, como sou o professor de sax na coluna de sax do cifraclub ,recebí um e-mail da Nayra e usei pela primeira vez o nick EXPLICASAX ,mas algo aconteceu que nele não saia a palavra MEMBRO e como eu pedí para criarem o forum de sax para que pudesse tomar conta das perguntas que as matérias da coluna de sax possam criar, pensei que fosse assim mesmo, mas depois de uns 02 dias usando o nick EXPLICASAX ele travou e não deixava mais postar então criei o Prof.Ivan Meyer ok Não foi minha intenção ter 02 nick ok Prefiro então o nick EXPLICASAX que foi o primeiro que usei e que travou depois de uns dias (tinha algo errado pois veja nas mensagens que coloquei e só aparecia EXPLICASAX pensei que éra alguma autorização especial sei lá !

Obrigado
Prof.Ivan Meyer
www.explicasax.com.br
www.soprasax.com.br

Prof Ivan Meyer
Veterano
# mar/05
· votar


Obrigado Vanessa !
Tendo dúvidas nós vamos conversando ok
Não ligue para o que eles pensam ou fazem e sim no que você faz ok
Abração e sucesso também !
Prof.Ivan Meyer
www.explicasax.com.br
www.soprasax.com.br

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Prof Ivan Meyer


Numa boa 8)

Jonatas_Beque
Veterano
# mar/05 · Editado por: Jonatas_Beque
· votar


Prof Ivan Meyer
Por que vc não é moderador, principalmente aki no forum de sax?....Bem q vc podia ser, né?!!

Prof Ivan Meyer
Veterano
# mar/05
· votar


Prefiro contribuir de outra forma, pois assim sobra mais tempo para que possa responder as perguntas ok
Abração
Ivan Meyer
www.soprasax.com.br
www.explicasax.com.br

VANESSA LIMA SANTOS
Veterano
# mar/05
· votar


Professor Ivan Meyer...

Será possível fazermos um intercâmbio de partituras de Jazz e variáveis dele, através do meu e-maill???

O senhor não conseguiria umas do Derico (do " Jô Soares"), do sexteto ?

1 Abr...

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Aproveitando que a VANESSA LIMA SANTOS falou do programa do Jô, alguém aqui sabe o nome de um tema que de vez em quando o sexteto toca no programa?

Eu só sei a base, gostaria de saber o nome pra poder tirar o tema.

Me parece que a base é:

| C#m6 C#m7 | A7 A7(13) | swing

Teve até uma versão bem pop deste tema, com umas partes cantadas.

VANESSA LIMA SANTOS
Veterano
# abr/05
· votar


...poizé, que tal...

por favore, desaperta o caps loco pra escrivinha meu nome, seu morderdardor....

[Dm [ G [ Em [ A 7+/5- [ Dm [ Fm [ Am [ Am [ A7+ [Bm [ C#m [ Bm [

[ A7M [ A7M [ Am [ Am[ Am/G [ D/F#[ Dm [ Fm [ Am.......................

Newage

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


VANESSA LIMA SANTOS

Mas você cadastrou ele com CAPS LOCK... sou membro como você também.

É "newage" o nome do som?

Andre Carioni
Veterano
# mai/05
· votar


Boa Tarde,

gente, é um achado na internet, cheio de baboseiras, voce conseguir chegar num forum tão bom como esse.

Estou muito feliz de ter me registrado aqui.

Mais ainda, vejo que o FAMOSO IvanMeyer está aqui, participando.

Amigo, veja, baixei alguns videos seus de demosntrativos de sua video aula, e AMEI. Amigo voce é ESPECIAL.

Adorei teu jeito de falar, tua didatica!!!

Gostaria muito de fazer esse curso, sendo que sou humilde e um curso de 300 reais já não caberia pra mim financeiramente.

Como faço para me inscrever nas aulas?

Ah, professor, deixe me te contar minha estoria:

toco trompete a 13 anos, desde pequeno comecei em banda marcial la no colegio, 6 serie..tempos atras. hoje tenho 28 anos.

Tenho uma banda joinha de "drum & bass" e reggae.

Comprei recentemente, foi a maior tacada que eu dei, comprei um Buescher Aristocrat 200 de 1983. A peça está novinha!!! Sou muito novato, mas ja comprei uma Van Doren #2. espero ter comecado bem.

So sei tocar algumas notas, mas impressionante mesmo é que no priimeiro dia ja tocava diversas notas da escala. otimo isso, o luthier que me vender o sax ficou de cara, quando toquei o C grave, ele perguntou: vc nunca tocou sax antes? respondi que nao, que era a 1 vez que "soprava" na boquilha. é acho que tenho o dom, e que o trompete anos e anos me deu a força pra pegar a embocadura mais rapido no sax.

tento sempre relaxar a embocadura, e sempre melhora o som.

Ivan professor amigo...queria entrar em contato e receber uns metodos para praticar. sou autodidata na maioria das coisas que faço, mas queria ser bem acessorado em termos de aprendizado de sax.

um abraco e aguardo respostas positivas!

Andre Carioni
Veterano
# mai/05
· votar


ah, esqueci de dizer que o SAX eh ALTO.

eu tenho um esquena aqui que mostra cada chave do SAX e a respectiva nota. se quiserem, avise, eu envio pra email.

Prof Ivan Meyer
Veterano
# mai/05
· votar


André , no www.explicasax.com.br você aprende de graça em nossas salas no forum ok
Abração
Ivan Meyer

Andre Carioni
Veterano
# mai/05
· votar


ah valeu amigo guerreiro, vou providenciar meu cadastro no explica.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que tal fazer curso de Sax gratuito na internet, com professor e ganhar certificado?