Por que exitem mais homes que tocam sax do que mulheres?

Autor Mensagem
Luiz Almeida
Veterano
# ago/10
· votar


hihihihihihihi :p

fran329
Veterano
# ago/10 · Editado por: fran329
· votar


Luiz Almeida

Desculpe... me estressei, eu sei. Não sou do tipo q arranja confusão... nem gosto disso. Mas se eu estivesse procurando uma resposta óbvia, não teria colocado a pergunta que está no tópico. Née (se bem que eu já imaginava que alguém poderia dizer isso).

Talvez eu até tenha interpretado mal o rapaz (percebi q ele tem participação ativa, ajudando em vários fóruns, acho até q vc ou nic conversam com ele), se for este o caso peço desculpas... se não, minha reclamação permanece. Pois muitas das "brigas" que começaram em outros fóruns foi por respostas assim, como eu já havia citado... o tal do Tope... cara chato pow, deve bem ter sido banido.

Ei, nem sei como não me encheram o saco ainda por eu ter colocado "homes" ao invés de homens.

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


Ei, nem sei como não me encheram o saco ainda por eu ter colocado "homes" ao invés de homens.

Geralmente home theaters tem saídas de som, mulheres não.

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


Headstock invertido

Tem sim, a boca.

fran329
Veterano
# ago/10
· votar


kkk... acho q a sua tb serve pra mesma coisa não, além de outras coisas. Se bem q aqui eu não estou usando a boca... na verdade uso os dedos.

Isso vai longe... tô até me divertindo agora.

CheshireCat
Veterano
# ago/10
· votar


fran329
mãe tem hora que te desanima de uma forma... quando é para apoiar ñ tem pra ninguém, mas quando quer te "derrubar", faz legal.

Ah, nem me fale. Minha mãe não bota a menor fé que um dia eu ainda vou fazer faculdade de música, haha.

Família e dinheiro juntos é uma questão bem complicada. Mas tente ir juntando um dinheirinho, mesmo assim!

Já eu pensei q vc fosse mais nova...

Espero que não esteja dizendo que eu pareço imatura, hehe =P

tem uma música do Dire Straits que se chama Your Latest Trick

Olha só... Já conhecia essa música, mas não sabia o nome! O sax fica tão bem nela! Vi os vídeos do satinbeaus também, ele toca muito. Obrigada pela recomendação! É sempre bom encontrar mais músicos bons. =)

---

Quanto ao seu plano de aquisição... Não entendo muito de saxofones, não sei se saxofones usados são ruins... Mas eu acho que o que importa é você ter o instrumento e começar a estudar logo. Compre um mais baratinho, depois com o tempo você compra um melhor. Pode até revender o usado.

---

E... aqui no forum aparece gente de todo tipo, não fique esquentando com isso. Se você não gostar de um comentário, nem dê atenção.

fran329
Veterano
# ago/10 · Editado por: fran329
· votar


CheshireCat

Pelo visto vc é mesmo a pianista do fórum do sax... aliás vc toca teclado ou piano? Tá aí o próximo instrumento que eu gostaria de aprender.

Imatura vc? Isso ñ me passou pela cabeça só que pela foto imaginei que fosse mais novinha, tipo, uns 16 anos de idade.

O satinbeaus é bacana né gostei muito dos vídeos dele.

Eu também estava pensando em comprar um sax mais barato, imaginei q enquanto mantenho essa idéia de conseguir um sax "top" vou me afastando ainda mais do meu sonho de aprender a tocar, por isso me resolvi por um sax mais barato... para q em seguida, quando estiver em melhor condição comprar o meu Conn ou quem sabe um Selmer.

E... aqui no forum aparece gente de todo tipo, não fique esquentando com isso. Se você não gostar de um comentário, nem dê atenção.

É eu sei, mas acho que passei um pouquinho dos limites... talvez ele só estivesse fazendo uma brincadeira né. Afinal isso é um fórum e o que conta na verdade é ajudar a galera, se o pessoal acha que eu fui errada peço desculpas e prometo q não faço mais isso. Ah e um bom dia a todos.

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


fran329
Relaxe, moça, a vida é uma grande gozada :]

fran329
Veterano
# ago/10
· votar


Headstock invertido

kkkk os homens não tem jeito.

fran329
Veterano
# ago/10 · Editado por: fran329
· votar


blonski

Mudando totalmente de assunto... eu fiquei sabendo que uns dias atrás tu tava quase "se matando" com outros usuários de um determinado fórum por causa de uma boquilha do ivan meyer... e não é que ganhou mesmo... levou no choro em!

Eu queria era ganhar um sax... minha vida tava feita.


Agora que eu vim descobrir que vc tinha comprado um Yamaha YTS 62. Meu parabéns (bem atrasada, eu sei).

CheshireCat
Veterano
# set/10
· votar


fran329
Pelo visto vc é mesmo a pianista do fórum do sax...

Isso aí! Sou a penetra oficial! =D

aliás vc toca teclado ou piano? Tá aí o próximo instrumento que eu gostaria de aprender.

Piano. Quem sabe um dia eu não me arrisco no sax também?! Mas o que eu tenho muita vontade de aprender é violino.

Eu também estava pensando em comprar um sax mais barato, imaginei q enquanto mantenho essa idéia de conseguir um sax "top" vou me afastando ainda mais do meu sonho de aprender a tocar, por isso me resolvi por um sax mais barato... para q em seguida, quando estiver em melhor condição comprar o meu Conn ou quem sabe um Selmer.

Acho certo. Eu comecei com um teclado muito ruim que meu irmão tinha, depois comprei um piano digital e finalmente consegui comprar o meu piano acústico. =)

É eu sei, mas acho que passei um pouquinho dos limites... talvez ele só estivesse fazendo uma brincadeira né.

Ah, tem gente que brinca por brincar mesmo, tem gente que faz esses comentários pra irritar os outros. De qualquer forma, você não precisa gostar das brincadeiras. Só não vale esquentar a cabeça com isso. Se não gosta, ignora. É o melhor que você faz. Eu penso assim.

fran329
Veterano
# set/10
· votar


CheshireCat

Isso aí! Sou a penetra oficial! =D

Logo logo eu te expulso daqui... invasora ;)

Piano. Quem sabe um dia eu não me arrisco no sax também?! Mas o que eu tenho muita vontade de aprender é violino.

Quem sabe eu tb ñ arrisco no piano kkk, já tenho um violão, falta o sax... e posso acrescentar um piano tb e outros instrumentos. Isso se chama enriquecimento musical e cultural.

Acho certo. Eu comecei com um teclado muito ruim que meu irmão tinha, depois comprei um piano digital e finalmente consegui comprar o meu piano acústico. =)


Ñ lembro se foi vc ou o nichendrix que me disse para economizar dinheiro... bem, até agora eu tenho 35 reais kk, mas estou morrendo de vontade de gastar, porém jurei a mim mesma que ñ farei isso (a não ser para comprar meu sax, já é um começo não?).

fran329
Veterano
# set/10
· votar


Iiiii Oo cd o pessoal? Fórum muito parado, e depois falam mal de mim... galerinha bem falsa vcs em!

blonski
Veterano
# set/10
· votar


...ganhou mesmo...

Então fran329 a história na íntegra está aqui : http://www.ivanmeyer.com.br/forum/index.php?showtopic=32709&hl= lá poderá constatar a verdade, que os dois posts entraram exatamente no mesmo minuto. Obviamente, não aparecem dois posts lado a lado. E o Ivan Meyer sendo a pessoa sem igual, que é, acabou premiando aos dois saxofonistas, um deles este feliz saxofonista que vos fala !

Veja, o que falei para você lá em cima, gostaria de poder voltar no tempo e falar para eu mesmo, pois acho que tenho mais ou menos o dobro da sua idade, e quem dera alguém tivesse me falado aquilo antes. Pois só ouvia, você tem a vida inteira pela frente, e os sonhos foram ficando para depois. Deixei de sonhar coisas para realizar um dia quem sabe, e passei a realiza-las da melhor forma possível agora, porque o agora é tudo que temos.

Pensamento Positivo Faz Milagres !

Sucesso !

fran329
Veterano
# set/10
· votar


blonski

Cara vc é muito massa, não sei pq, mas gosto das coisas que vc escreve (não sou puxa saco, já vou logo avisando) digamos que é admiração, gosto das pessoas que correm atrás dos seus sonhos... não importando quanto tempo leve para alcançá-los... eu também tento ser assim... prefiro me arrepender dos erros que cometi do que os acertos que deixei de cometer.

Luiz Almeida
Veterano
# set/10
· votar


Iiiii Oo cd o pessoal? Fórum muito parado, e depois falam mal de mim... galerinha bem falsa vcs em!

A gente (nóis...) fica uns dias fora!!!!

fran329
Veterano
# set/10
· votar


Luiz Almeida

A gente (nóis...) fica uns dias fora!!!!

Vc quer dizer uma semana...

Luiz Almeida
Veterano
# set/10
· votar


fran329

Não, eu digo uns dias mesmos, mas eu passo quase todos os dias por aqui.

fran329
Veterano
# set/10
· votar


Luiz Almeida

Não, eu digo uns dias mesmos, mas eu passo quase todos os dias por aqui.


HUmm????!!

Há vezes em que eu entro neste fórum umas 3 hs da madruga e vc não está... a tarde tb não... que dias são esses em mocinho?

Luiz Almeida
Veterano
# set/10
· votar


Uia!!!! Vigilância no fórum!!!!

Manhã: 07:10 as 08:00hs

Tarde: 12:40 as 14:00hs

Noite: 18:00 as .......hs

fran329
Veterano
# set/10 · Editado por: fran329
· votar


Luiz Almeida

Uia!!!! Vigilância no fórum!!!!

Manhã: 07:10 as 08:00hs

Tarde: 12:40 as 14:00hs

Noite: 18:00 as .......hs



Paiaçu :)) vc é a única pessoa que aparece ultimamente, de quem mais eu poderia encher o saco? ... eiiiiiiii mas e agora... cê tá? Ñ tá... ñ tô vendo teu nome lá embaixo (vide... EMBAIXO) Hammm... que ocê tem a dizer para sua defesa neste momento crucial e conflitante (ou será o inverso)? Lembre-se que tudo que disser poderá ser usado contra vossa insignificância perante o tribunal. Então tenha muito cuidado... espero meu caro que esteja preparado para custear a cau$a, caso contrário... peça logo assistência gratuita.

(:O) cansei de digitarzzzzzz... vou dormir que é a melhor coisa que eu faço.

Luiz Almeida
Veterano
# set/10
· votar


Online agora: 228 · Visitantes: 192 / Membros: 36
[ renansena777, Daniel 1997, Galattico, Sam Keat, headbanger9, ana cris., GRRS, joabfarias, wcpm, Lord-g, castanho, Guitar Junior, Jiuvaskala, r2s2, Cavaleiro, WendellA7x, RickGaiteiro, Bruno 107, Manubio, Chad Stroke, astroGT, Bog, Frankie, Heaffy, erick_guitar, Lukz.Guitar, MMJr, Michel_Wylde, dgsoul, Inferos, Jio-kun, Andras, Ian Anderson, tito lemos, lbgarcia, Luiz Almeida ]

Cadê ocê???

fran329
Veterano
# set/10
· votar


Luiz Almeida

Online agora: 210 · Visitantes: 171 / Membros: 39
[ renansena777, Lord-g, Cavaleiro, Bog, Heaffy, Michel_Wylde, dgsoul, Jio-kun, tito lemos, lbgarcia, Luiz Almeida, ABATANGERINA, jonan, CaioPrimo, Gasparzim, Jaguaruna, WROliveira, Bruno_GF, Osvaldojr, Alan_Domingues, Fábio Seiji, headbanger9, Guitar Junior, Arimoxinga, gualtersouza, Bruno 107, Gugu tecladista, GRRS, Scrutinizer, daniel_guitar, fran329, joabfarias, r2s2, Kirk Hetfield, Rogerio.unb, marcusVinicius, erick_guitar, Angelopes, Daniel 1997 ]

oIA eu lá!

É que eu tava falando com meu chefe. E fuçando no fórum de violão tb.

Luiz Almeida
Veterano
# set/10
· votar


[ LeondelFefon, ghostbastard, tito lemos, Bob do recife, _Dio, Dogs2, Bergamo, adnz, Cosmonauta_spiff, The Blue Special Guitar, Tivertimailaif, xXDamitXx, discipulo, overlappingcircles, Adrianodevil, GSI, edu ROCK, Bruno_GF, Gui, veto10, Andy TheCatSp, Lodi, will789, Chemist, Konk, Bedin, MMI, Del-Rei, luiztx, John King, cristian1990, Konrad, eliseuhendrix, Frankie, .lam., Sir.Paulo, fran329, Sgt. Eddie, Tiaguh, Bigtransa, Staiverr, Percival, dibass, Bassist_rsl, willyguitar666, lipe_2104, JuninhoCac, buddy guy, Badico, Jesus de Nazaré Rei dos Judeus, Child of Sin, Luiz Almeida ]

ah simmmmmm

CheshireCat
Veterano
# set/10
· votar


fran329
Logo logo eu te expulso daqui... invasora ;)

Poxa!! *indo embora*
( ( ( ( ( o_o)

Quem sabe eu tb ñ arrisco no piano kkk, já tenho um violão, falta o sax... e posso acrescentar um piano tb e outros instrumentos. Isso se chama enriquecimento musical e cultural.

Boa! Quem sabe um dia eu não me arrisque no sax também? =D Mas o que mais queria aprender é violino.

Ñ lembro se foi vc ou o nichendrix que me disse para economizar dinheiro... bem, até agora eu tenho 35 reais kk, mas estou morrendo de vontade de gastar, porém jurei a mim mesma que ñ farei isso (a não ser para comprar meu sax, já é um começo não?).

Isso aí! Vai fundo!! O sax que você quer comprar custa quanto mais ou menos?

Ei, eu comentei com meu namorado e ele disse que você poderia procurar uma escola que empresta os instrumentos musicais. Tem alguma dessas por aí?

Só aproveitando pra fazer um spam, já conhece o meu blog? Ele passou por uma mudança geral, olha só: http://nocmoon.com/

Estava pensando em fazer um post sobre mulheres saxofonistas lá depois. =D

Luiz Almeida
Veterano
# set/10
· votar


CheshireCat
Estava pensando em fazer um post sobre mulheres saxofonistas lá depois. =D

Já tem algumas coisas aqui nesse tópico....
Tente incluir uma "entrevista" com a Fran.

fran329
Veterano
# set/10 · Editado por: fran329
· votar


CheshireCat

Boa! Quem sabe um dia eu não me arrisque no sax também? =D Mas o que mais queria aprender é violino.


Pois vai fundo... violino é mais barato que sax kkk, aproveita enquanto pode e aprenda mesmo... vc tem conhecimentos de teoria musical provavelmente, isso vai te ajudar. Se bem que eu acho violino mais complicado de se aprender.

Isso aí! Vai fundo!! O sax que você quer comprar custa quanto mais ou menos?

Eu estava pensando em comprar um Conductor, um Shelter ou um Dolphin... o dois primeiros ficam em torno de 900 e uns trocados... o dolphin é um pouco acima de mil.

Ei, eu comentei com meu namorado e ele disse que você poderia procurar uma escola que empresta os instrumentos musicais. Tem alguma dessas por aí?

Escola de musica... ou escola mesmo... escola de música aqui tem uma só, eles não emprestam... das escolas daqui só duas tem fanfarra e nenhuma empresta tb... então estou no seco mesmo, vou ter de me virar sozinha.

Só aproveitando pra fazer um spam, já conhece o meu blog? Ele passou por uma mudança geral, olha só: http://nocmoon.com/

Tava dando uma olhada... tá poderosa em? kkk

Estava pensando em fazer um post sobre mulheres saxofonistas lá depois. =D

Boa idéia, apoiado. Pode fazer!

nichendrix
Veterano
# set/10
· votar


fran329

Vai tocar na fanfarra... hehehehhe

CheshireCat

Gostei do blog, favoritado.

fran329
Veterano
# set/10
· votar


nichendrix

Vai tocar na fanfarra... hehehehhe

Nãmmmm.

Luiz Almeida
Veterano
# set/10
· votar


fran329

Entra na faZfarra, nem que seja para tocar caixa de repique (ou caixa de guerra). Será uma ótima experiência. Ou então tocar corneta em Fá.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que exitem mais homes que tocam sax do que mulheres?