Minha participação numa música do Vitroles: Capiroto Burocrata

    Autor Mensagem
    BrotherCrow
    Membro Novato
    # 09/mai/24 01:15


    Fala galera, talvez alguns de vocês aí conheçam a banda de rockabilly Vitroles. Uns anos atrás eles viralizaram com uma música chamada Gatinha Comunista... recomendo demais ouvir o som deles, o Leonel (vocalista, guitarrista e compositor) é um cara mega talentoso e grande amigo meu.

    Então, o cara me mandou uma mensagem dizendo que tava fazendo uma música nova e tinha inconscientemente usado um riff que ele ouviu numa música minha. Falei que não tinha problema, que o riff era até meio manjado, mas ele me convidou pra fazer a guitarra solo da musica nova. Saiu hj no YouTube deles, e apesar do meu solo ser a pior parte da música fiquei muito feliz de ter participado. Fiz o solo da intro, o solo principal lá no meio, e um riffzinho limpo mais perto do final:



    Wanton
    Veterano
    # 09/mai/24 20:27
    · votar


    BrotherCrow

    O instrumental ficou bem legal, o solinho e tal.

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # 09/mai/24 21:58
    · votar


    Wanton
    Valeu! Tudo feito de longe, eu na Austrália, o vocalista no Canadá, o resto dos caras espalhados por aí hehe.

    Lelo Mig
    Membro
    # 10/mai/24 11:10
    · votar


    BrotherCrow

    Parabéns. A parte musical esta bem redonda, bem rockabilly.

    Tecnicamente, achei a voz um pouco baixa (volume da gravação), eu subiria um "dedinho".

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # 13/mai/24 01:34
    · votar


    Lelo Mig
    A parte musical esta bem redonda, bem rockabilly.
    Fico feliz de ouvir isso porque eles são uma banda de rockabilly e essa não é necessariamente a minha praia, mas tentei me encaixar.

    Tecnicamente, achei a voz um pouco baixa (volume da gravação), eu subiria um "dedinho".
    Hehe nunca dou palpite de mixagem porque minhas mixes são toscas. Eu baixaria o volume do meu próprio solo, se fosse pra mudar algo.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # 13/mai/24 12:42
    · votar


    BrotherCrow
    Curtí!
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha participação numa música do Vitroles: Capiroto Burocrata