Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Divulguei a musica da minha banda! Com a incrivel participação de Marcos dos Santos (makumbator)

Autor Mensagem
      Slash_1989
      Veterano
      # set/12

Isso ai!!
      Depois de meses tentando aprender um tiquinho sobre gravação e mixagem, o resultado eh isso ai!
      Nao ta como eu gostaria que estivesse, mas eh um começo!
      Gostaria, logico, da opiniao de vocês sobre a musica e a mixagem, mas tambem gostaria de informações sobre como seria o processo de registro! Periga alguem roubar a letra? o video no youtube (ou dvulgações no facebook) servem como prova de algo??

Enfim, lá vai:

The Last Arrival!

Lelo Mig
      Membro
      # set/12 · Editado por: Lelo Mig
      · votar

Cara, as letras/músicas que tenho registradas fiz isso há muito tempo, não sei se mudou alguma coisa:

Têm um formulário de preenchimento.

Música - Você tem que escrever a linha melódica principal, de preferência com notação da harmônia numa partitura.

Letra - Basta datilografar numa folha.

O Registro é feito na biblioteca Nacional do Rio de Janeiro, pode ser via correio. Tem uma taxa por cada registro, individual.

Se não souber escrever a partitura corretamente, melhor pagar para alguém fazer, de preferência um maestro. Aí o ideal é você gravar para ele poder escrever, apenas o vocal com um piano ou violão somente como base.

Que eu saiba publicar em qualquer veículo, sem o devido registro, não garante nem prova nada. Só o registro oficial tem validade legal.

(Pode ser que estas regras tenham mudado, consulte o site da Biblioteca Nacional)

Slash_1989
      Veterano
      # set/12
      · votar

Lelo Mig
      tenho a musica inteira em guitar pro, serveria como registro da partitura?

No mais, algum comentario sobre a musica?

makumbator
      Veterano
      # set/12
      · votar

Slash_1989
      mas tambem gostaria de informações sobre como seria o processo de registro!

Já registrei músicas na Biblioteca nacional (no escritório de direito autoral). Posso te ajudar no preenchimento e dicas dos procedimentos. Podemos fazer isso por e-mail.

Slash_1989
      Veterano
      # set/12
      · votar

makumbator
      yeah!!

up aew!

Slash_1989
      Veterano
      # set/12
      · votar

entao galera!! off topic ta baum né?

Slash_1989
      Veterano
      # out/12
      · votar

será que rola um up aqui?

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Divulguei a musica da minha banda! Com a incrivel participação de Marcos dos Santos (makumbator)

304.173 tópicos 7.868.892 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital