"Peba" nova música, espero pelas analises e criticas.

    Autor Mensagem
    Multivozes
    Membro Novato
    # mai/15


    E ai pessoal, agradeço se analisarem e criticarem minha nova música, desde já muito obrigado.

    https://www.youtube.com/watch?v=WAJAMh4KBdE

    e

    https://soundcloud.com/urueds-vocal/peba-by-urueds-multivozes

    by

    Multivozes

    Marcos Jall
    Membro
    # mai/15
    · votar


    da última para essa deu um salto enorme

    essa é bem legal

    Multivozes
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    da última para essa deu um salto enorme

    essa é bem legal


    Pow cara, valeu! venho tentando melhorar a cada dia e usando os mesmos equipamentos.
    Se quiser dar uma força ai e acompanhar a evolução das minhas produções, se escreva no meu canal.
    https://www.youtube.com/channel/UC-tEwL_ghrdtu6Fqq7utxtg

    Multivozes
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    OK nada de criticas nem analises

    joaaomaceedo1
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    Ouvindo aqui. Cara bem psicodélico em alguns aspectos hehe Quais suas influencias?

    Obs.: A gravação está legal também, precisaria ouvir em um fone de ouvido mas deu para perceber que os elementos tem uma boa clareza.

    Multivozes
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    Ouvindo aqui. Cara bem psicodélico em alguns aspectos hehe Quais suas influencias?

    Obs.: A gravação está legal também, precisaria ouvir em um fone de ouvido mas deu para perceber que os elementos tem uma boa clareza.


    Cara são muitas bandas que eu ouço, muitos grupos, são muitos ritmos e estilos cada um mais diferente do que o outro, isso de certa forma esta refletindo nas minhas músicas, mas principalmente as músicas que estou tirando dos sonhos, desperto na madrugada depois de sonhar com certa melodia as vezes desperto ainda lembrando da letra, dai me levando imediatamente pego o violão, papel e caneta e escrevo a canção misturando o que consigo lembrar com minhas experiencias do cotidiano.
    Sobre a gravação, estou vendo vários videos dos produtores musicais nacionais e estrangeiros espalhando no youtube, com isso estou procurando estudar para melhorar a cada produção.

    Gaia0007
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Multivozes
    Nossa, lembrei muito de legião urbana! O som em si (áudio) está lindo, parabéns! Verei mais vídeos de produtores também. rs

    Multivozes
    Membro Novato
    # jun/15 · Editado por: Multivozes
    · votar


    Nossa, lembrei muito de legião urbana! O som em si (áudio) está lindo, parabéns! Verei mais vídeos de produtores também. rs

    Ola Gaia0007, muito obrigado pelo "parabéns" estou sempre buscando melhorar o áudio para torna-lo mais audível, percebo que ainda estou muito longe do que realmente desejo chegar mas acredito estar no caminho certo.
    Sobre você lembrar da Legião Urbana com esta minha música, fico sinceramente lisonjeado por eu ter conseguido chegar neste nível.
    Um bom produtor musical que tenho acompanhado é o cara do "nossa toca"

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jun/15 · Editado por: Pé de chinelo
    · votar


    Tá legal, gostei do timbre do baixo, a voz realmente lembra do Renato Russo! o riff do violão e o overdub tá bom tb!

    se eu fosse o produtor faria umas pequenas alterações:

    1) BPM (andamento) um pouco mais rápido, o vocal parece meio lento e paradão as vezes. Se fosse manter essa velocidade eu iria sugerir botar mais instrumentos solos, tipo guitarra fazendo licks, sopro ou algo do tipo pra preencher mais o espaço na mix

    2) backing vocals! faz mta falta, pode ser sua voz mesmo fazendo outras camadas de sobreposição, teve um ponto q vc fez , mas parece que as notas do backing tão mto parecidas com a linha principal, da pra trabalhar mais isso aê!

    continue que irá evoluir com certeza, abs!

    Multivozes
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    Tá legal, gostei do timbre do baixo, a voz realmente lembra do Renato Russo! o riff do violão e o overdub tá bom tb!

    se eu fosse o produtor faria umas pequenas alterações:

    1) BPM (andamento) um pouco mais rápido, o vocal parece meio lento e paradão as vezes. Se fosse manter essa velocidade eu iria sugerir botar mais instrumentos solos, tipo guitarra fazendo licks, sopro ou algo do tipo pra preencher mais o espaço na mix

    2) backing vocals! faz mta falta, pode ser sua voz mesmo fazendo outras camadas de sobreposição, teve um ponto q vc fez , mas parece que as notas do backing tão mto parecidas com a linha principal, da pra trabalhar mais isso aê!

    continue que irá evoluir com certeza, abs!


    Pé de chinelo
    Muito obrigado pelos elogios e pelas criticas, concordo com muita coisa que você escreveu, necessidade de BPM mais rapido, corrigir vocal meio paradão, add mais backing vocal, vou tentar corrigir tudo isso ai na proxima canção.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a "Peba" nova música, espero pelas analises e criticas.