Nova produção precária de Multivozes kkkk "Nossa historia" Criticas por favor

    Autor Mensagem
    Multivozes
    Membro Novato
    # ago/15 · Editado por: Multivozes


    Favor comentem também a letra da música

    https://soundcloud.com/urueds-vocal/nossa-historia-by-urueds-1


    obs. Voltei a usar o ezdrummer o BFD2 estava travando muito aqui, gravei a bateria sem cortes, tudo direto, sem montagem por isso esta com tantos erros.
    Muito tempo sem tocar o contra-baixo minhas mãos começaram a doer rrss

    entamoeba
    Membro Novato
    # ago/15 · Editado por: entamoeba
    · votar


    Não tenho interesse nenhum em te ofender ou te diminuir! De verdade! Só vou fazer um relato da minha impressão. Você tem qualidades, mas, como todos nós, tem pontos fracos. Atenha-se a eles e evoluirá!

    Vamos lá:

    A tua postura, na maioria das músicas aqui postadas, é defensiva e cabisbaixa e o jeito que você coloca sua voz reforça essa percepção. Eu te vejo cantando com essa cara

    Ouça essa música procurando perceber o que eu disse e depois me diga se concorda, sem rancor, se possível. Se quiser, pergunte para outras pessoas que tenham coragem de te falar a verdade (a maioria não tem).

    Multivozes
    Membro Novato
    # ago/15 · Editado por: Multivozes
    · votar


    entamoeba
    Membro Novato


    Não tenho interesse nenhum em te ofender ou te diminuir! De verdade! Só vou fazer um relato da minha impressão. Você tem qualidades, mas, como todos nós, tem pontos fracos. Atenha-se a eles e evoluirá!

    Vamos lá:

    A tua postura, na maioria das músicas aqui postadas, é defensiva e cabisbaixa e o jeito que você coloca sua voz reforça essa percepção. Eu te vejo cantando com essa cara

    Ouça essa música procurando perceber o que eu disse e depois me diga se concorda, sem rancor, se possível. Se quiser, pergunte para outras pessoas que tenham coragem de te falar a verdade (a maioria não tem).



    kkkk comedia você, que bom que não criticou a harmonia e a execução porque realmente ficaram péssimas vou ate excluir esta música depois, sobre questão do bom humor nas letras, acho que nem sempre é assim como você colocou, mas sim como as letras a grande maioria são variações do meu cotidiano, saíram com conotação defensiva sim o que não acho ser um problema, escrever uma canção conforme a sua realidade de vida, acho isso ate muito comum na MPB. Sua critica de forma intrínseca ao seu comentário será lembrada nas minhas próximas composições. Valeu!

    ogner
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Multivozes
    Cara, alem dos problemas que vc ja citou achoq q vc sempre da uma exagerada nos efeitos, vc carrega demais e acaba parecendo musica de plastico. Suas cançoes parecem serem mais diretas, cruas e ate mais simples hamonicamente. Use isso na hora de timbrar os instrumentos tb, seja mais simples. Menos ambiencia. Flanger e Phaser e compressão nenhuma, hehehehe!!

    Na minha opinião pode funcionar melhor...

    Menos é mais!

    Multivozes
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar


    ogner
    Veterano

    Multivozes
    Cara, alem dos problemas que vc ja citou achoq q vc sempre da uma exagerada nos efeitos, vc carrega demais e acaba parecendo musica de plastico. Suas cançoes parecem serem mais diretas, cruas e ate mais simples hamonicamente. Use isso na hora de timbrar os instrumentos tb, seja mais simples. Menos ambiencia. Flanger e Phaser e compressão nenhuma, hehehehe!!

    Na minha opinião pode funcionar melhor...

    Menos é mais!

    Prezado Flanger e Phaser uso não, agora compressor, reverb e daley sim pessoalmente acho que fica legal mas vou sim fazer algo mais seco sem efeitos, sem T-RackS. Coloco efeitos sim talvez seja porque não tenho estúdio dai aquela vontade de dar uma melhorada no som a não ser que eu grave dentro do banheiro som mais limpo rsrs
    Sobre a execução dei uma melhorada se puder dar uma conferida esta aqui: https://soundcloud.com/urueds-vocal/nossa-historia-by-urueds

    Multivozes
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar


    esta aqui depois de fazer algumas alterações no mixer
    https://soundcloud.com/urueds-vocal/nossa-historia-by-urueds

    Marcos Jall
    Membro
    # ago/15
    · votar


    Ouvi a última versão que disponibilizou.

    Achei bem interessante, pelo fato de vc passar o "recado" sem apelar muito para rimas, e isso é dificil as vezes de fazer.

    Naquilo que o entamoeba disse, tem razão, mas creio que é qto ao estilo de música + a letra que compoe, talvez se fosse algo como "punk" ( não precisa ser nem mais rápida), uma guitarra mais suja, mantendo a sua voz, combinaria mais as letras e a música.

    Bom, basicamente é oque o ogner quis dizer qto a "Suas cançoes parecem serem mais diretas, cruas e ate mais simples hamonicamente" - caracteristicas do punk... né ?

    Multivozes
    Membro Novato
    # ago/15 · Editado por: Multivozes
    · votar


    Marcos Jall
    Membro


    "Ouvi a última versão que disponibilizou."

    R: muito obrigado

    "Achei bem interessante, pelo fato de vc passar o "recado" sem apelar muito para rimas, e isso é dificil as vezes de fazer."

    R: As vezes pode ser mais difícil fazer rimas, pois um bom rimador deve ter necessariamente um rico vocabulário.

    "Naquilo que o entamoeba disse, tem razão, mas creio que é qto ao estilo de música + a letra que compoe, talvez se fosse algo como "punk" ( não precisa ser nem mais rápida), uma guitarra mais suja, mantendo a sua voz, combinaria mais as letras e a música."

    R: Sobre o que o entamoeba disse sobre letras cabisbaixa e defensiva já coloquei minha resposta ai, sobre o estilo este mês de férias compus e pre-produzi conforme meus limitados recursos e conhecimentos musicais umas 15 canções, foram mais com violão e voz, porem gosto de diversificar e gosto muito de uma guitarra mais suja e uma BTM mais rápida, porem ainda não tive tempo de produzir algumas assim, mas vou.

    "Bom, basicamente é o que o ogner quis dizer qto a "Suas canções parecem serem mais diretas, cruas e ate mais simples harmonicamente" - características do punk... né ?
    "

    R: olha acho que vai de quem ouve a música esta necessidade de discernir e definir o estilo dela, eu particularmente no momento não me preocupo com estilo, preocupo em fazer algo que eu possa mostrar para outras pessoas ouvirem, sem vergonha de falar que fui eu que fiz.
    Basicamente minha preocupação hoje é melhorar a qualidade sonora das minhas produções, as letras e as melodias vem em 2° plano por enquanto.

    Marcos Jall
    Membro
    # ago/15
    · votar


    Qual DAW vc utiliza ?

    Multivozes
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar


    Qual DAW vc utiliza ?

    Sonar 8

    Marcos Jall
    Membro
    # ago/15
    · votar


    Eu uso o audacity, tem poucos recursos, mas parto do princípio de fazer algo que eu possa reproduzir o mais fielmente possível ao vivo.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Nova produção precária de Multivozes kkkk "Nossa historia" Criticas por favor