Música: "Sem Rumo" de autoria própria comentários, críticas?

    Autor Mensagem
    MTI_Player
    Veterano
    # set/06


    Olá pessoal,

    Críticas / comentários, por favor...

    http://www.tramavirtual.com.br/artista.jsp?id=51767

    Minha banda tocando...faço uma das guitarras.

    Abraços a todos!!

    MTI_Player
    Veterano
    # set/06
    · votar


    ninguém?

    Levem em consideração q é o 1º trabalho nosso...foi composta e apresentada em festival em curto espaço de tempo (3 semanas...). Infelizmente não tivemos muito tempo de trabalhar melhor os arranjos...

    Por favor, opinem...

    Abrçs!

    jeff_cattholic
    Veterano
    # set/06
    · votar


    MTI_Player
    Sou novato por aqui, mas não tanto em música.
    Eu gostei do som de vocês, achei "o todo" equilibrado e bem feito.
    Acho que é um bom primeiro trabalho, até melhor do que se pode esperar de uma "estréia".

    O que faltou para vocês aqui é o que falta para 99,9% dos músicos do mundo: conseguir uma combinação de letra, música e execução que arrebate, que tire o fôlego. Pelo menos para mim o rock é isso, mas é uma coisa praticamente extinta.

    Entenda que não estou criticando ou desqualificando vocês, muito pelo contrário, eu só acho que o rock hoje precisa se reinventar novamente, o que não é nada fácil de acontecer. Entendeu o que eu quero dizer: falta algo novo, algo que arrebate mesmo, tipo uma paixão a primeira vista.

    Agora, se você encontrar esta fórmula, me escreve e conte qual é... faz anos que eu a procuro!!! Aliás, com a qualidade de vocês, se vocês encontrarem esta fórmula estão feitos na vida véio, pode acreditar!

    Abraços!

    angus junior 2
    Veterano
    # set/06
    · votar


    jeff_cattholic
    kralho cara, vc falou mto bem

    MTI_Player
    Veterano
    # set/06
    · votar


    jeff_cattholic

    Gostei de seu comentário e agradeço muito. Creio que entendi perfeitamente sua opinião e concordo 200% com você.