Zhen (Som Próprio) - Novo Artista -Videoclipe / CD

Autor Mensagem
chenriquea
Veterano
# jun/12
· votar


Na boa...
A música tá bem produzida...Mas é mais do mesmo
O timbre da voz não me agrada...Mas olha...Luan Santana faz sucesso...vai fundo meu velho

Sinto falta de um som diferente, letras diferentes
Mas é tudo mais do mesmo....

MauricioBahia
Moderador
# jun/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


chenriquea: Mas é mais do mesmo

+1

Simples assim, na minha opinião. Vídeo bem produzido e daí?

Desculpe Zhen, mas eu acho que isso se encaixa perfeitamente:



Sei que pareço cruel, mas não é! Estou expondo o que penso. Ignore, se quiser.

Boa sorte!

ps. lembra do "você" que comentei antes? Tá no vídeo!

caraacara
Veterano
# jun/12
· votar


MauricioBahia olha a musica do vídeo ate que não ficou ruim, mais é medíocre, por que é uma imitação do roupa nova, eu diria que esse é o problema, imitação é só o que vejo as pessoas fazer, odeio quando ouço alguém dizer esse cara é meu ídolo, acho que a pessoa poderia dizer adoro a musica desse cara, idolatra alguém soa como idiotice, para mim a pessoa que idolatra outra é uma pessoa sem alma própria.

E por isso que vou fazer uma critica a esse fórum, andei lendo muitos comentários, e percebi que quando alguém posta uma musica em inglês geralmente recebe muitos elogios, mais quando posta em português as pessoas dessem a lenha, acho que isso não é legal, isso aqui esta parecendo o clube do inglês.

Eu não quis dizer que a musica do garoto é boa, realmente não é boa, mais é só um garoto, ainda tem muito tempo para evoluir.
Mas eu quis dizer sim, que se ele tivesse cantando em inglês, muitos aqui estariam elogiando.

Mas eu vi algumas coisas legais nesse fórum, um exemplo é as letras do clarana, achei diferente e ousado, falar da bíblia como ele falou, falar do diabo como ele falou, falar de ódio de violência, realmente isso me chamou atenção, esse cara foge do padrão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Zhen (Som Próprio) - Novo Artista -Videoclipe / CD