COVER: Endless Love - by Dark Diva & Julian Tatsuo

    Autor Mensagem
    Dark Diva
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Dark Diva


    Oi, gente.

    Tô passando aqui bem rapidão pela falta de tempo - e especialmente de ânimo - mas não podia deixar passar esse dia em branco...

    Hoje, pra quem não sabe, é o níver do Julian Tatsuo q, pra quem não conhece, é (ou foi, pela falta de tempo e desânimo com as mesmas coisas q tb tenho por aqui) usuário deste fórum.

    O cara, além de um baita músico - só pra terem uma idéia, ele toca teclado, bateria, mexe com BT's, mixagem e afins, e mais tantas outras coisas q eu nem vou lembrar, e faz tudo isso MUITO BEM -, também canta. E tem uma voz linda! E como se isso não fosse o suficiente, ele se tornou um dos meus melhores amigos aqui no Cifra. E q amigo! Mesmo através da tela de um PC e conversando poucas vezes (falta de tempo e desencontros de horários sux), posso falar pra qqr um q quem tem a amizade desse menino pode se considerar uma pessoa de sorte.

    Bom, o fato é q eu precisava homenageá-lo de alguma forma, e na verdade eu ia gravar uma música p ele. Mas como a minha falta de tempo e de ânimo com alguns problemas não está me permitindo fazer gravações, eu decidi postar o som abaixo como forma de agradecimento por ele ser o amigo q é e dizer q eu o considero pra caramba e q desejo tudo de bom SEMPRE e SEMPRE pra sua vida.

    Julian, como eu te disse no e-mail, sei q isso é pouco e q vc merece muuuito mais, mas tá aí a nossa gravação. FELIZ ANIVERSÁRIO e aproveite bastante o dia!


    ENDLESS LOVE - Download


    Falando um pouco sobre a gravação: ela já tem mais de 1 ano, eu acho, e até hoje não postamos, rs. Gravamos pra participar de um projeto daqui do FCCC intitulado "Duets", q ele próprio criou, mas q não vingou (como quase todos os projetos aqui, rs).
    Sinceramente achei a voz do Julian fora de série. Adoro essa voz suave q ele faz! Quanto a mim, sei q errei bastante e achei a minha impostação estranha em algumas partes. Mas tá aí!

    Espero q gostem.
    E dêem os parabéns pro Julian! Humpf!
    Eheheheh!

    =***


    ______


    EDIT:

    • MÚSICA: Endless Love
    • INTÉRPRETES - SOM ORIGINAL: Diana Ross & Lionel Richie
    • INTÉRPRETES - COVER: Dark Diva & Julian Tatsuo
    • MIXAGEM: Julian Tatsuo (pra vcs verem [ops, ouvirem] como ele é bom nisso! \o/)

    ¨

    Nuno Maltez
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Nuno Maltez
    · votar


    parabens julian, podias me dar o teu email? ah, quanto a musica, adoro, voces cantam mesmo bem.

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Parabéns Julian Diva e Dark Tatsuo... vou ouvir o som com calma depois... aliás, to devendo um comentario mais decente no outro som... hihihi!

    O Julian é um safado... só fica ocupado no MSN, acho que até hoje só troquei umas duas palavras com ele! Mas parabéns Japa... feliz niver!!!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Ouvi... (O.O)

    Putz... esse dueto ficou show de bola!!! Parece até que vocês cantaram um do lado do outro no mesmo mic... Mixagem xuxu beleza!!! Uma das coisas mais lindas que ouvi aqui no fórum, não só pela musicalidade, mas pelo dueto em si, os sentimentos de amizade fluindo pelas vozes de ambos... Realmente algo muito lindo de se ouvir...

    Caraca, Julian, volta pro fórum, meu fi... e você também, Van! ='(

    Midgard
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Dark Diva

    Porra tu cantou muiiiito nessa musica \m/ muito legal essa musica, de quem eh?? oO Parabens sempre detonando neh?? Continue assim e com certeza o futuro q lhe reserva soh coisas boas \o/ Falei bonito agora neh?? ahuaeuhaeuhuaeuhae pode rir :(


    Julian Tatsuo

    Fodddda \m/ po cara, tente postar mais gravações suas aqui pq eu acheii muiiiiiito legal, sua voz ruleia as teta \m/
    e tente gravar um Maiden tb \m/
    Parabens velho continue assim \o\ eh bom ver o quanto de gente talentosa soh nesse forum \o/

    Julian Tatsuo
    Dark Diva

    up the irons \m/

    Dark Diva
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Dark Diva
    · votar


    Nuno Maltez

    Obrigada por ter ouvido e curtido, Nuno! ^^
    Sobre o Julian te enviar e-mail, não sei se ele vai conseguir ler o seu post e ter tempo. Infelizmente (ou melhor, felizmente pra ele!) ele está sem o menor tempo, nem aqui ele passa mais. Mas se ele ler o seu post, com certeza vai te retornar pq ele é extremamente atencioso! ;)

    Beijos.


    =================================================================

    Danckor Vallence Buriok
    O Julian é um safado... só fica ocupado no MSN, acho que até hoje só troquei umas duas palavras com ele!

    Ahauhauhauauh, é mesmo! Safado!!! =PPP
    Tadinho... é q ele não tem tido tempo mesmo. Até pra me mandar e-mail o safado (huahua) demora! XD

    ______

    Ouvi... (O.O)
    Putz... esse dueto ficou show de bola!!! Parece até que vocês cantaram um do lado do outro no mesmo mic... Mixagem xuxu beleza!!! Uma das coisas mais lindas que ouvi aqui no fórum, não só pela musicalidade, mas pelo dueto em si, os sentimentos de amizade fluindo pelas vozes de ambos... Realmente algo muito lindo de se ouvir...


    Nooossa, agora emocionou!
    =,)
    Muito obrigada, Rô!

    Realmente o Julian é um amigo de verdade (nada de virtual, como costumamos dizer um pro outro, rs). E se vc conseguiu sentir essa amizade fluindo através da música, eu acho q nem tem mais o q dizer, né... ^^'

    ______

    Caraca, Julian, volta pro fórum, meu fi... e você também, Van! ='(

    rs, eu tô tentando voltar... mas te confesso q não tô conseguindo muito, não. Não tenho mais nem um pouco da vontade q tinha antes. Só algumas poucas pessoas e assuntos ainda me fazem entrar e postar aqui. Só isso meeesmo. De resto, joga-se tudo no lixo e manda reciclar... ¬¬'

    E o Julian tb desanimou daqui deeesde aquela época, lembra?
    Só q ele foi muito mais firme e manteve o desânimo até hj... huahuhauh!
    Mas além disso ele tá sem o menor tempo mesmo. Por isso q não freqüenta mais. Acho q ele deve ter unido o útil ao agradável e sumiu de vez... ruim pra galera daqui q perdeu muito c isso, pq além de um cantor muito bom (embora ele insista em dizer q não é, aff), ele contribuía bastante por aqui, inclusive com BTs.

    Mas ele já viu esse tópico e curtiu! \o/

    Beijos, Danckor!!!

    Dark Diva
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Midgard
    Porra tu cantou muiiiito nessa musica \m/ muito legal essa musica, de quem eh??

    Obrigada, Mid!

    Editei o meu 1º post e coloquei os créditos da música lá (valeu por ter lembrado, mesmo sem querer, hehe). Ela é cantada pelo Lionel Richie e pela Diana Ross. É uma música muuuito velha. A Mariah Carey tb fez um cover com um cara q eu sempre esqueço o nome, huahaua (é q eu gosto mais do som original)!

    ______

    Parabens sempre detonando neh?? Continue assim e com certeza o futuro q lhe reserva soh coisas boas \o/ Falei bonito agora neh?? ahuaeuhaeuhuaeuhae pode rir :(

    Ahauhauhuha, falou bonito, sim... ahauhauhuahuahuahu!!! =PPP
    Valeu, mocinho!
    E o futuro vai ser a nossa banda! \o/
    Ahauhauhauhauhauhuahuhauhauhuahuahuhauh!

    Beeeijos!!!

    thiaguinhu
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    concordo! uma das mais belas gravações que ouvi aqui no FCC!

    mas sou suspeito pra falar ...sou fã da Diva =]

    _____________________________
    Parabéns Tatsuo !!

    Dark Diva
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    thiaguinhu
    concordo! uma das mais belas gravações que ouvi aqui no FCC!
    mas sou suspeito pra falar ...sou fã da Diva =]


    Nhááá vai... assim não vale! hihihi!
    *^^* (vergonha)
    ______


    Parabéns Tatsuo !!

    É!!! Parabéns pra ele! \o/
    E brigada por ouvir e comentar, viu?

    =******

    S Baz
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Dark Diva
    opa!
    oiii

    entao.. teve alguns desencontros no decorrer da música, oq eh supernormal pq fizeram a distancia neh,,, oq eh horrivel de se fazer aff! hhohoh
    mas com certeza fikou mto linda a gravation gente! mto bonita a voz do julian, acho q nunca havia escutado antes... bom... fika aki meus parabens!

    diva - há nem falo nada de vc! hunf
    há apenas uma indicaçao... cê errou em alguns melismas hem, toma cuidado pra nao enfeitar d mais...
    do resto fikou hiperfoda!
    amei! (q gay isso)
    rsrs
    PARABENS AOS DOIS

    Skinwalker
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    porra, uma das melhores gravações dos ultimos tempos(tirando as do Christian pois td tempo é tempo pra ele...) ficou muito lindo... só achei que pra mim a Diva foi melhor nos agudos e o Julian melhor nos graves mas no geral ta muito bom por parte dos 2... relevando a dificuldade da gravação a distancia ta MT bom, parabens pros 2 *-*

    Dark Diva
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    S Baz
    entao.. teve alguns desencontros no decorrer da música, oq eh supernormal pq fizeram a distancia neh,,, oq eh horrivel de se fazer aff! hhohoh

    Nossa, nem fala! As captações dos mics eram completamente diferentes, a ambientação estava super diferente tb, mas o Julian fez milagre mesmo qdo mixou tudo! Ele é fod@! \o/

    ______

    mas com certeza fikou mto linda a gravation gente! mto bonita a voz do julian, acho q nunca havia escutado antes... bom... fika aki meus parabens!

    Lindo, lindo lindooo!!! \o/
    ______

    diva - há nem falo nada de vc! hunf
    há apenas uma indicaçao... cê errou em alguns melismas hem, toma cuidado pra nao enfeitar d mais...
    do resto fikou hiperfoda!


    Ah, sou muito ruim nos melismas, hihihi! ^^'
    Brigada pelo resto do comentário! *^^*

    ______

    amei! (q gay isso)
    rsrs


    Uiii!
    Aheuhauheuhauheuha!
    xD

    ______

    PARABENS AOS DOIS

    OBRIGADA!!! =D
    Vou passar seus elogios pro Julian, tá?! ;)


    Beijos, menino fofo!!!
    =***

    Dark Diva
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Skinwalker
    porra, uma das melhores gravações dos ultimos tempos

    Sério? Nossa, valeu!!!
    =-O

    ______

    (tirando as do Christian pois td tempo é tempo pra ele...)

    Aheuhauheuhauheuhaueha!
    Verdade! O Chris é fodástico mesmo e ponto final! =D
    Tb sou fã dele! ^^

    ______

    ficou muito lindo... só achei que pra mim a Diva foi melhor nos agudos e o Julian melhor nos graves mas no geral ta muito bom por parte dos 2... relevando a dificuldade da gravação a distancia ta MT bom, parabens pros 2 *-*

    Muito obrigada pelo comment e por ter curtido, viu?
    Beijinhos!
    =***

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a COVER: Endless Love - by Dark Diva & Julian Tatsuo