Sylvio Lima - All By Myself (Celine Dion Cover)

Autor Mensagem
Alan_27
Veterano
# mar/07
· votar


SylvioLima

Ei rapa nas minhas gravações so aplico reverb, dessa forma o q é compressor? para que serve? qual o nome de compressor em inglês pois o programa q eu uso é o adobe audition dai n sei se seria compression sei la, algo parecido com isso.

Bem, to baixando e depois eu comento.

Abração!!!

Alan_27
Veterano
# mar/07
· votar


SylvioLima

Cara ouvi a gravação, achei legal e gostei do teu timbre e tal, só q se n me engano achei sua voz um pouco na garganta, mas vou deixar pros mais experientes dizer o q elas acham!!

Valeu !!!

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07 · Editado por: SylvioLima
· votar


Alan_27
Ei rapa nas minhas gravações so aplico reverb, dessa forma o q é compressor? para que serve? qual o nome de compressor em inglês pois o programa q eu uso é o adobe audition dai n sei se seria compression sei la, algo parecido com isso.
O nome de compressor em inglês eh compressor mesmo. Eu gosto de fazer tudo direitinho... pra pessoa entrar no clima. Por isso a qualidade tem q estar no ponto. Por isso, alem de compressor e reverb, eu uso equalizador (geralmente o do mixer... mas se precisar ajustar mais eu uso um plug in de computador).

Cara ouvi a gravação, achei legal e gostei do teu timbre e tal, só q se n me engano achei sua voz um pouco na garganta, mas vou deixar pros mais experientes dizer o q elas acham!!
Gostou do timbre??? mesmo gripado?? hahaha... tah brincando... Minha voz ficou TOTALMENTE na garganta. Na primeira gravaçao ja havia ficado na garganta segundo o experiente Chris... mas agora deu pra perceber q ficou totalmente na garganta mesmo. A gravaçao ficou horrivel.. mas como queriam ouvir me no meu estado atual... mesmo gripado eu resolvi gravar. A voz tava muito presa e tensa... isso eu axu q eh caracteristico da voz q nao foi aquecida antes... pq antes de eu gravar algo alem de eu escutar varias vezes a musica eu tbm treino-a varias vezes.

Vlw por ter escutado mesmo! :)

_______
sinceridade nos comentarios gente... pode esculachar q eu mereço :)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sylvio Lima - All By Myself (Celine Dion Cover)