CELINE DION Cover - Sylvio Lima . Stand by your side (Comentem ae!)

    Autor Mensagem
    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # fev/07


    E ae gente boa... to postando aki mais uma das minhas gravaçoes. É um Celine Cover.... mas eh uma song desconhecida da Celine Dion, mas nem por isso deixa de ser linda.... muito bonita... Por favor, comentem ae...

    Sylvio Lima - Stand by your side

    Abraços

    Julinha---pink floyd
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Cara, apesar de eu não conhecer muito e não gostar de Celine Dion;
    sou obrigada a dizer que a sua voz é linda.
    ficou excelente cara, tu canta muito bem!

    Diego MG
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Bela voz!
    Congratulations man! So não comento teoricamente pq eu não sei muita coisa sobre voz, mas ao meu ver esta tudo bem!
    T+

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # fev/07
    · votar


    Julinha---pink floyd
    Apesar de eu discordar de vc... muito obrigado!!! :)


    Diego MG
    Vlw!

    Comenta ae gente!

    Villts
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Villts
    · votar


    SylvioLima
    Como é bom ter banda larga e comentar \o\(pus o virtua ontem =D)

    Sua voz me lembra os Backstreet Boys. Ficou muito bom isso, cara =D

    Pergunta: Nao está uma oitava abaixo da musica original?

    Gippe
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    SylvioLima
    Cara, q bela sua voz, seus graves saum bons graves de tenor
    Essa musica c baixou bastante o tom neh? Pq num consegui imaginar a celine cantando na regiaum grave da voz dela, isso eh, a diferença entre a voz de homem e mulher eh de uma oitava, e vc baixou uma oitava alem da diferença, certo?
    Bem, ficou agradavel, mas faltou desafio nisso ae! Isso eh, tah bonitinho, num tem muito como errar nessa regiaum, c foi realmente muito cauteloso. Agora quero ouvir vc cantando ela na oitava adequada , acho q seria uma acima neh??? ae sim vou ficar impressionadissimo, e garanto q c pode, soh treinar.

    Dark Diva
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    SylvioLima

    Faço minhas as palavras da Julinha---pink floyd:
    Cara, apesar de eu (...) não gostar de Celine Dion; sou obrigada a dizer que a sua voz é linda.
    ficou excelente cara, tu canta muito bem!


    Não ficou nem um pouco parecido com a voz Celine, por isso ficou legal, rs. Vc surpreendeu pela diferença.

    Gostei bastante dessa música assim (não conheço a original mas com certeza deve ser bem melhor, rsrs). Vc manda bem na voz, não desafinou (importantíssimo) e além disso a mixagem ficou ótima (vc q fez?), tem uns efeitinhos de eco muito legais!

    Parabéns! ;)

    =***

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # fev/07 · Editado por: SylvioLima
    · votar


    Villts
    Humm.... backstreet??? eca... mas mesmo assim obriigado :)

    Gippe
    Essa musica c baixou bastante o tom neh? Pq num consegui imaginar a celine cantando na regiaum grave da voz dela, isso eh, a diferença entre a voz de homem e mulher eh de uma oitava, e vc baixou uma oitava alem da diferença, certo? [i/]

    E ae.... Na verdade eu subi 0,5 tom da música original pq no tom original da Celine era meio dificil e minha voz ficava forçada nos graves... e como vc falou.. naturalmente eu cantei uma oitava abaixo mesmo... mas naum 2 oitavas... impossivel issu hehehe...

    Obrigado pelos elogios! :D

    Dark Diva
    [i] Não ficou nem um pouco parecido com a voz Celine, por isso ficou legal, rs. Vc surpreendeu pela diferença. [i/]

    Em todas as múusicas q eu canto eu procuro nao fazer parecido coom o cantor original. Nessa música em particular principalmente pois essa música fez pparte da miinhas vida... dos meus pensamentos e tals... entao eu cantei com sentimento mesmo e inventei algumas coisas (o falsetinho q eu fiz no refrao principal ppor exemplo naum tem na musica original). Minha voz ficou mais grave q o normal nessa música pq essa música é mesmo muito grave no principio... tantoo q pra ficar decente, eu gravei de manha... com a voz ainda 'grave'... hehehe... sempre faço isso qnd preciso.

    [i] Gostei bastante dessa música assim (não conheço a original mas com certeza deve ser bem melhor, rsrs)


    A celine canta muito... e coom ctz tah melhor hhehehe... ouça a original e tiire suas conclusoes

    Quanto a mixagem, eu fiz. Essa música faz parte de um album meu... q eu mesmo fiz. Ja faço ediçoes a algum tempo tbm... Se quiser vc pode conferir ediçoes minhas nesse forum mesmo editando as musicas do Jattto. (sao 3 t... naum posso eskecer)

    Bjo!

    184486
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Gostei muito!! Apesar de n conhecer a musica original.... gostaria de ouvir vc cantado na região mais aguda.. explorando mais sua voz

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/07
    · votar


    SylvioLima
    Cara, gosto da tua voz, acho teu timbre bonito e vc não inventa na hora de cantar... Mas vc já ouviu uma música, qqr música, que tenha uma batida de caixa ou um sininho... e vc fica irritado qdo ouve aquele sininho fazendo plim, plim, plim no andamento do metrônomo??

    Cara, é exatamente o que eu sinto qdo ouço qqr Autotune. Me dá agonia ouvir um som que tenha passado por Oberheim ou qqr outro efeito de correção... prefereria gravar 30X uma frase do que usar isso...

    Mas nem considere. Eu sou chato msm com essa parada. Tua gravação ficou muito boa! Parabéns!

    Abraços!

    Dark Diva
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    SylvioLima
    Em todas as múusicas q eu canto eu procuro nao fazer parecido coom o cantor original. Nessa música em particular principalmente

    Também, se nessa daí vc tivesse cantado igual à ela eu te chamaria de "mulher"!
    Auahuahauh! =D
    _______

    A celine canta muito...

    Sim... mas eu detesto o timbre dela.
    _______

    ouça a original e tiire suas conclusoes

    Eu não! Já disse q não gosto dela!
    xD
    _______

    Quanto a mixagem, eu fiz.

    \o/
    Queria saber manjar disso tb!
    _______

    ...editando as musicas do Jattto. (sao 3 t... naum posso eskecer)

    Aff, verdade! Pra esse lance dos T's:

    >>> O Jattto é um chattto!!! (3 exclamações tb!) <<<

    AahAUhAUAUHhUAhEAUHhuhuhAauhaUHh!
    Brincadeirinha, Jatttttto! ;D

    =***

    ================================================================

    Christhian
    ...Autotune. Me dá agonia ouvir um som que tenha passado por Oberheim ou qqr outro efeito de correção... prefereria gravar 30X uma frase do que usar isso...

    Hã?!?!?! Então tem Autotune e Oberheim na voz? (é isso mesmo q corrige a voz, né? Sempre confundo os nomes desses programas, rs)

    Será q foi por isso q a afinação ficou certinha? Agora me confundiu!
    Oo'

    Barbara Jolie
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Oie...
    sou fa da Celine,

    e vc mandou bem, teve algumas semitonadas, mas bem poucas. O q importa q sua voz ficou legal na musica.
    Ah, soh toma cuidado com os vibratos, eles tao parecendo forcados, talvez reduzi-los um pouco, e treinar mais... =]

    Vc tem esse playback pra me passar??? hihihi

    ah, jah andei reparando nos sons q vc tem postado aqui, geralmente sao de cantoras q eu tb curto, mas este foi o unico q eu tive tempo pra baixar e ouvir, ahh teve o da laura pausini, agora nao tenho certeza se era vc mesmo q tinha postado ou nao, ahauhauahahua, trate il mare? foi vc? se sim, essa eu ouvi um pouquinho, tb mandou bem.....e se nao for pedir mto, teria o playback dessa tb pra me passar? ou melhor, onde vc consegue esses pb`s? ejhehehehhe


    valeuz
    abracos!!!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Barbara Jolie
    AÊêee... \o/
    Aparece no conselho!!! {desvirtuando o tópico}

    ___
    SylvioLima
    Cara, ainda não ouvi, mas assim que tiver um tempinho...

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # fev/07
    · votar


    184486
    Brigado... outras músicas virao e tu ouvirás hehehe :)

    Christhian
    Lembro de uma vez q o Jattto comentou comigo pelo msn que vc tinha dito (opnando sobre uma música q a gente cantou em dueto - Dust in the wind) que vc tinha ouvido uma voz 'robotizada'. Nakele momento eu axei que foi necessario utilizar esse efeito para deixar a voz mais certinha, com um intuito de ficar como um single de rádio... o qual voce escuta e escuta e nao quer parar de escutar... Muitas pessoas curtem esse efeito de estilizaçao. O Obertune (naum me lembro como se escreve) é diferente do autotune em alguns aspectos. Ele também é denominado corretor de voz, mas eu nao o vejo assim pq eu já fiz alguns testes com ele e ele nao corrige a voz... você para usa-lo precisa cantar certo e ele deixa as notas mais perfeitas pra você. Tah.. tudo bem.. ele corrige alguns semitonadinhas que sempre acontecem... em compensaçao ele até coloca algumas desafinaçoes corrigindo indevidamente notas que ele pensa estarem erradas. O autotune é diferente pq nele você realmente pode corrigir a voz atraves de um gráfiico... ele é beeem mais complexo e mais preciso e corrige mesmo.

    Como eu já disse, o Obertune eu uso como estilizador... o Autotune eu vejo como corretor mesmo.

    Sei que você odeia Autotune... voce realmente fala muito isso nos seus posts... mas dessa vez vc se enganou. Não há autotune na Stand by your side.... minha voz está pura mesmo. Eu gravei 3 vezes e mixei as partes melhores dessas 3 vezes e resultou na Stand by your side.

    Obrigado pelos elogios referentes ao meu timbre que eu particularmente odeio... mas qm nao ve defeitos em si mesmo, não é?

    Ouvi uma gravaçao da sua banda e curti muuuuuiito ... muuuuito mesmo. Parabens! Se puder... me passe o link outra vez pq eu nao sei em que parte do forum eu ouvi essa gravaçao.


    Dark Diva
    Autotunes e afins estao solucionados hehehe

    Que pena que você nao curti o tinbre dela... eu confesso que as vezes ele é feio mesmo... mas algumas musicas dela estao perfeitas... Nao é o caso da Stand by your side nao...

    Kisses\

    Barbara Jolie
    Semitonadas sempre acontecem... mesmo a Celine deu semitonadas nessa música. Os vibratos ficaram forçados pq essa música ficou um pouco grave e pra reverter isso usei vibratos pra sustentar mais.

    Voce pode achar esse e outros playbacks da Celine no www.celinedionforum.com

    Quem cantou Tra te e il mare fui eu sim... Quanto a esse playback, depois eu posto aqui pq eu tenho que procurar ... nao to no meu pc... pq ele quebrou... e eu tem trilhares de dvds de backup... tem procurar hehehe... mas assim q eu axar eu posto aki. :)


    Danckor Vallence Buriok
    Ok cara... abraços

    Doux
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Oi Sylvio!

    Voz bonita mesmo você tem!

    O timbre ficou meio Nick Carter dos Backstreet Boys. E a voz dele é bem doce, como a sua soou nessa música. Ficou muito condizente com a música, mesmo que você não goste de Bsb (eu também não gosto, o que não quer dizer que os caras não saibam cantar).

    Alguns vibratos lembraram de leve alguns cantores sertanejos. Hey, isso não é ruim, tem caras que sabem fazer vibratos muito bem na música sertaneja, só as músicas e seus exageros que são ruins, não a técnica deles. Você não exagerou, mas teu vibrato soou parecido pra mim. Ou posso estar falando bobagem O.o

    Muito bem editada também.

    Saldo geral altamente positivo! Quero ouvir mais coisas suas.

    Abraços.

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # fev/07
    · votar


    Brigado pelos comentarios.

    Eu ainda axu q os caras naum sabem cantar mesmo... Nossa... sertanojo... piorou... hehehehe..

    Mas eu entendi suas consideraçoes... so estou brincando.

    Obrigado pelo elogio à ediçao... gosto muito de editar e gosto muito qnd elogiam essa parte tbm.

    Abraços

    Villts
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Doux
    O timbre ficou meio Nick Carter dos Backstreet Boys. (2)

    Falei! Falei!

    Heheheh

    Facchini
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Facchini
    · votar


    Vou baixar \o\

    EDIT: nun sei se vai n, nun to conseguino asoheshow

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # fev/07
    · votar


    Villts
    Oh my godness!!! ok... ok.. X)

    Facchini
    flw kra!

    Facchini
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    SylvioLima
    nun da pra upa no 4shared? :]

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # fev/07
    · votar


    Ja tenho conta em diversos lugares... ter mais uma? Em breve eu vo ter uma 4Shared... mas qnd eu tiveh tempo... Pq naum deu pra escutar no Esnips?

    Barbara Jolie
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    SylvioLima
    Oi....

    vc poderia upar pra mim o playback dessa musica, pq eu tentei entrar no forum da celine lah, mas nao consegui. Faria esse favor???

    Só mais uma coisa a dizer, lembro de vc dos primeiros posts de gravacao, vc tem melhorado, parece estar mais confiante na música. Parabéns!

    Abraços!

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # fev/07
    · votar


    Barbara Jolie
    Pronto, aki estah o link. Essa BT eh a mesma q eu usei, so q sem a minha ediçao e sem a alteraçao de tom. Enjoy.

    Stand by your side (instrumental)

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    SylvioLima
    Cara, você é um excelente cantor pop... continue assim e, sinceramente, não entendo como vc pode não gostar do próprio timbre, a não ser que você queira cantar metal! =)

    Barbara Jolie
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    SylvioLima
    Opa....valeuzaum!!! =]

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # fev/07
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    Bom... ja estou acostumado a cantar pop mesmo... mas queria sim cantar as músicas mais melodicas mesmo do Metal melódico como Fairy Tale, Make Believe, Innocence.... sem meu timbre me atrapalhando. Mesmo cantando músicas pop, eu nao gosto do meu timbre.. eu axu ele meio anasalado e com falta de peso... nao sei pq... Vlw pelo coment!

    Barbara Jolie
    Logo vou postar mais musicas da Celine e outras do estilo na biblioteca... to meio sem tempo... bjim

    Gabriela Menezes
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Olá Sylvio!

    Meuuuu queria te dar os parabéns! Gostei pra caramba do seu trabalho!
    Vc tem uma identidade vocal muito legal! Todas as músicas que eu ouvi lá no seu Esnips, ficaram MUITO legais!

    Vc não imitou nenhuma vez os artistas!
    Gostei bastate das suas versões...as das músicas da Celine ficaram muito legais!

    Será que vc poderia me passar essas BT's!!!

    Poxa....esse fórum sempre funciona....mas as pessoas nunca marcaram de pelo menos a galera de cada estado se encontrar pra cantar todo mundo junto!

    Ia ser super legal


    Bom, é isso! ficarei muito grata se puder amndar as bt's!

    obs: Ah! A música que eu menos gostei foi more than words...as outras ficaram legais!

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # fev/07
    · votar


    Gabriela Menezes
    Meuuuu queria te dar os parabéns! Gostei pra caramba do seu trabalho!
    Vc tem uma identidade vocal muito legal! Todas as músicas que eu ouvi lá no seu Esnips, ficaram MUITO legais!

    Que bom que gostou! E que ótimo que teve paciencia pra escuta a pasta que eu tenho no ESNIPS. Esse é o meu CD mais recente, terminado em novembro do ano passado só com músicas desse estilo. Algumas eu to postando aki no forum pra saber como eu me sai e como eu posso me aprimorar.

    Vc não imitou nenhuma vez os artistas!
    Gostei bastate das suas versões...as das músicas da Celine ficaram muito legais!

    Não gosto do que é igual. O diferente evolui o mundo eu axo. Eu tento fazer do meu jeito... mesmo que nao agrade. Mas parece que até agora o resultado tem sido muito bom. :)

    Será que vc poderia me passar essas BT's!!!
    Fique de olho na Biblioteca de Bts e na pasta da Celine Dion situada lah... ela com o tempo será atualizada com boa parte das Bts que eu usei.

    Poxa....esse fórum sempre funciona....mas as pessoas nunca marcaram de pelo menos a galera de cada estado se encontrar pra cantar todo mundo junto!

    Ia ser super legal

    Nossa que viagem... mais ia ser mesmo! :)

    obs: Ah! A música que eu menos gostei foi more than words...as outras ficaram legais!
    É... axu que essa foi a unica que nao teve tanta aceitação hehehe... eu botei meu amigo Patrick pra cantar e tocar... mas como estavamos meio despreparados o som nao saiu tao bom... ficou com problemas de sincronia, fora do metronomo, pouca qualidade, os dotes de cantor do meu amigo nao sao dos melhores (heheh... ele sabe dissu).... etc etc etc... Mas prometo que no proximo CD (meu e dele) nos sairemos bem melhor!

    Bjo! e obrigado por opnar!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a CELINE DION Cover - Sylvio Lima . Stand by your side (Comentem ae!)