COVER: Painkiller by Dark Diva

Autor Mensagem
Mr. God
Veterano
# mar/06
· votar


ups, responda!

Mr. God
Veterano
# mar/06
· votar


Dark Diva

AHAUUHAUHAUHAUHAUH

Agora q to ouvindo, voce nao tirou linha vocal coisa nenhuma, da pra ouvir bem o vocalista cantando no fundo, e vc gravou com voz mais alta por cima....

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


M S Garcia
sei lá quem é vc, mas vc canta pacarai.......

Auhhuauahuahua, valeu! ;)

*******************************************************************************

ASO
Ficou bom, eu gostei parabens!

brigadinha! ;)
________________________

Só uma opinião:
Não sei se foi impressão minha, mas parece que em algumas horas voce faz tipo um tremolo na voz... tipo, talvez fosse um ponto à melhorar


hehe, acho q vc ouviu assim por causa da péssima qualidade da gravação pq eu não lembro de ter cantado fazendo vibratos (tremolo) =)
______________________

não leve muito a serio o que eu digo, eu entendendo muito pouco hehehe)

hehehe, sem bronca ... eu tb não entendo quase nada, kkk!

****************************************************************************************

Mr. God
Com que programinha você tirou a linha vocal ???
ups, responda!

Caaalma, Bete, q vc só é "God" no nome!!! =P
________________________

AHAUUHAUHAUHAUHAUH
Agora q to ouvindo, voce nao tirou linha vocal coisa nenhuma, da pra ouvir bem o vocalista cantando no fundo, e vc gravou com voz mais alta por cima....


Mocinho, acho q vc não deveria falar (ou escrever) sobre o q não sabe, tsc, tsc.

Eu retirei sim a voz ... e como especifiquei logo no primeiro post (justamente p evitar esse tipo de coisa) eu enfatizei qto a qualidade da gravação, da voz e, principalmente, da música de fundo.

O programa do qual vc estava afoito p saber qual era é o Vocal Remover, um plugin q serve p retirar a voz principal de uma música ... esse programa é uma porcaria, quase nunca funciona, ora abaixando muito pouco o vocal, ora nem fazendo isso. Mas, nessa música, ele abaixou consideravelmente a voz do Andre, tanto q deu p eu cantar tranqüilamente por cima. É óbvio q, não se tratando de um playback, fica impossível se retirar por completo qqer instrumento de um agravação já feita, por isso q eu cantei mais alto, embora nessa música o Vocal Remover funcione muito bem. Talvez o q vc tenha ouvido mesmo seja os reverbs q eu coloquei na voz (justamente por ter sido a minha primeira gravação eu não sabia usar nada direito e acabei exagerando neles).

Se estiver duvidando, baixa ae qqer programinha de gravação q aceite o V.R. como plugin, daí vc pega a Painkiller do Angra, remove a voz e aí sim faz as suas afirmações, só q, daí, com pleno conhecimento de causa! ;)

Mr. God
Veterano
# mar/06
· votar


Dark Diva

Tá bom mocinha! Eu espremi e você respondeu!
Muito Obrigado!

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


Mr. God

Ok! ;)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/06
· votar


Dark Diva
Olá!!! Me fala seu e-mail de novo que eu vou te mandar as BT's... Eu estou com o note de casa no trabalho hoje, ta tudo aqui!!!

E quanto a aprender japones, tá a fim msm? Eu já ensinei um monte de gente.. E isso é sério, viu?? (eu só fico brincando com vc... qdo falo sério, é melhor avisar!)rs

Bjx!

Dark Diva
Veterano
# mar/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Christhian

Como deve ter muitas (hehehe), manda p esse aqui, ó:

darkdiva1@gmail.com
_______________________________

E quanto a aprender japones, tá a fim msm? Eu já ensinei um monte de gente.. E isso é sério, viu?? (eu só fico brincando com vc... qdo falo sério, é melhor avisar!)rs

Hehe, esquenta não, eu sei q vc tava brincando! ;)

Mas se aprender japonês ao vivo já deve ser lasca, imagina pela net?
Deve ser fogo, né?! Ahuauauha!!! =P

=-***

Dark Diva
Veterano
# mar/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Metal To Death
Seu timbre é legal. ^^

Valeu mesmo! ;)

Ow, pelo jeito vc curte metal, né? rs!

Essa Painkiller, como eu expliquei no começo, eu gravei de zoação. Se quiser conferir uns outros covers meus (esses sem zoeira), dá uma passada no

www.audiostreet.net/vanessafernandes

Lá tem 1 cover do Iron e outro do After Forever. Esses sim, não estão zuados, hehe! ;)

Mr. God
Veterano
# mar/06
· votar


Preferí cover do painkiller do que o ''the number of the beast''.

Diego MG
Veterano
# mar/06
· votar


Preferí cover do painkiller do que o ''the number of the beast''.

Eu tb!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/06
· votar


Dark Diva
To mandando as BTs agora.. Vai demorar um pouco, deve ter dado uns 40 MB ou mais..

Mas se aprender japonês ao vivo já deve ser lasca, imagina pela net?
Se esse for o problema... a gente resolve! rs

AsTrOdYuM
Veterano
# mar/06
· votar


Dark Diva

Oi qrida... mandou bem.. bem afinado pra variar... realmente tem um jeito "moleke" de cantar aerhuaehre.. eh verdade

soh uns detalhes: na hora do primeiro gritao... na hora de voltar ao registro de peito deu uma falhadinha ai ficou meio desconexo, algumas falhadinhas nas outras subidas tambem, mas nada muito grave. Outra coisa q percebo nas suas gravacoes... quando vc vai subir pro agudo vc faz sempre um slide, nao sei c eh estilo e talz.. mas tudo bem
Ta maneiro
Bjo!

ballyhoo
Veterano
# mar/06
· votar


Dark Diva
Você tem mais algum som pra gente ouvir?
Você tem msn?

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


Mr. God
Preferí cover do painkiller do que o ''the number of the beast''.
Diego MG
Eu tb!!

Sério, gente?! E eu q pensei q ia agradar + do q a Painkiller ... ahuahuhaua!!!

Valeu galera! ;)

******************************************************************************************

AsTrOdYuM

hehehe, nem liga pra esses erros pq, como eu postei, essa gravação tá TODA errada, eu gravei bem na zueira mesmo, nem sabia o q q eu tava fazendo qdo comecei a cantar, ahuauahua!

Mas valeuzão por escutar, viu?! ;)

Dark Diva
Veterano
# mar/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Metal To Death
Ouvindo a The Number Of The Beast ^^
1 - Acho que no início você solta um pouco de ar no microfone, mas isto é detalhe, como essa gravação foi feita a um certo tempo, também, não sei se você continua com isto, MAS FOI SOMENTE no início da música, que é mais falada.

Ah é, esqueci de comentar em q circunstâncias q eu gravei essa daí, rs.

Eu gravei essa música 1 dia depois de um show do Angra, q cantou esse cover. Daí já viu, né: eu tava rouca, mas mesmo assim eu fiquei mó empolgada pra cantar, hehe. Por isso essa voz "soprosa" nos graves. Tb não sou tão boa neles ... o meu forte é o agudão mesmo, hehe!
________________________

2 - Acho também que a voz poderia ser escurecida no início.

então, o lance q eu contei acima ajudou a prejudicar nisso, rsrs!
_________________________

3 - Me pareceu que as partes mais "gritadas" do início foram presas, eu aconselharia soltar estes "gritos" e usar mais voz de peito.

Assim q eu tiver tempo vou tentar gravá-la de novo pra ver se sem a rouquidão (ainda q pouca nesse dia), essas falhas não aparecem +! ;)
___________________________

3 - O Falsetto ficou muito bom! Potente, não enjuado, passagio muito legal! Parece que você utilizou um Drive ali, não? Só alerto para não forçar a garganta, também não sei se você forçou.

Aham, usei um pouquinho de drive sim. Só não usei mais pq a voz não saía (rouca é f***!!!). Mas não forço a garganta, não. Depois q eu acabo de cantar ela fica belezinha!

Valeu por se preocupar! ;)
_____________________________

- A pronúncia poderia se melhorada. Mas lembre-se, são detalhes facilmente corrigidos.

Pronúncia??? Meu, fala ae onde eu pronuncio errado p eu saber!

Acho q essa vai ser a única coisa q eu vou ter q discordar de vc, pq acho q executei a letra legal. Talvez vc esteja falando sobre o sotaque (britânico e americano), não? Pq se for isso, aí eu realmente não canto igual, pq o meu sotaque no inglês é o de americano e o Bruce é britânico, daí fica bem diferente mesmo, hehe ... só numa parte lá q eu cantei errado mesmo, troquei as palavras da música nem sei por quê, rsrs! Mas quanto à execução das palavras acho q sairam legais ... =(
________________________________

5 - O final, a partir do "I m comming back" poderia de feito mais "gritado".

É, tb achei q faltou alguma coisa ali, hehe!
__________________________________

Conclusão
Foi uma gravação antiga, então hoje você deve cantar muito diferente. O que pesou foi uma certa falta de "pegada", o resto é mais detalhe que não faz muita diferença, eu que sou chato. =P


Chato nada!
Brigada por ouvir e comentar! ;)

Agora vamos à do After!

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


Metal To Death
Essa do After Forever foi gravada quando? Muito boa! ^^ Seu timbre é lindo! Como o vocal ficou um pouco baixo, ficou difícil para mim analisar, mas gostei muito, ficou legal mesmo

Ah, valeu! Essa é a mais recente minha. =)
___________________________

... mas algumas horas você desafina (coisa de comas, frações de notas), curti muito! Faz aula? Lírico ou Popular? o/

Nossa, sério? Poderia me apontar em q partes eu desafino p eu saber?

Sobre os comas, acho q vc se enganou, pq eu não executo nenhum durante a música. Pode ser q a falta de qualidade da gravação tenha distorcido alguma coisa p vc e vc acabou por ouvir os comas, hehe.

Nunca fiz aula, mas pretendo assim q eu conseguir um bom professor de lírico. =)

Muito obrigada de novo pelos seus comentários! ;)

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


ballyhoo
Você tem mais algum som pra gente ouvir?

Lá no link do Audiostreet q eu passei tb tem a The Phantom of the Opera, q não é metal mas é bem bacana.

Mas qqer coisa dá uma acessada no www.freewebs.com/darkdiva
Lá tem um link p baixar tudo o q eu já gravei, e eu atualizo freqüentemente os Mp3.

Valeu! ;)

Homem Cueca
Veterano
# abr/06
· votar


Dark Diva
Vc gravou qual versao!?!?!

Angra ou do Judas?!?!!?

O vocal de ambas são extamente iguais!
hehehe

grave a versao do Death agora!!!

Baixando...

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


Homem Cueca
Vc gravou qual versao!?!?!
Angra ou do Judas?!?!!?
O vocal de ambas são extamente iguais!
hehehe


hehehe, é, são bem parecidas mesmo. Mas o instrumental q eu usei foi o baseado na versão do Angra. =)
__________________

grave a versao do Death agora!!!

Não conheço. Que estilo é?
__________________

Baixando...

OK! Oba! ;)

Mas já vou logo advertindo q foi uma gravação-zueira, hein (espero q vc tenha lido o meu 1º post explicando tudo, hehe!) =D

eduardoclark
Veterano
# abr/06
· votar


Hey! :) Belo alcance!
Eu não achei tanto problema de anasalar... me parece que em grande parte isso é um problema de captação, e não de execução da tua parte. Os médios-agudos dos mic amadores desfiguram muito a voz...
Olha, obviamente tem deslizes e tal, nem vou comentar detalhes pois tu mesma falou que é gravação antiga e de zoeira, mas tá bem legal e dá pra sacar teu baita potencial. Eu acho que tu tens poucos problemas reais pra corrigir... é só estrada mesmo pra amadurecer cada vez mais a voz :)

Parabéns!

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


eduardoclark

Olá, Edu! Obrigada pelos comentários!
_________________

Eu não achei tanto problema de anasalar... me parece que em grande parte isso é um problema de captação, e não de execução da tua parte. Os médios-agudos dos mic amadores desfiguram muito a voz...

Ahuahua, o pior é q é mesmo, rs. E como essa era uma gravação mais antiguinha eu nem gravei c o meu mic bacana, foi com um mic beeem ruim mesmo, kkk!

Mas parece q eu tenho mesmo uns probleminhas com nasalização ... pelo menos é o q a galera aqui sempre aponta. =)
______________________

mas tá bem legal e dá pra sacar teu baita potencial. Eu acho que tu tens poucos problemas reais pra corrigir... é só estrada mesmo pra amadurecer cada vez mais a voz :)

Nossa, brigada!

E quanto a "estrada", quem me dera poder "pegar a estrada" e viver de música, hehehe!

=-*

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


\,,/ UP \,,/

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


Baixando ;) ...

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


Here we go again:

Achei muito bom :] ...

Acho que na segunda repetição do refrão sua voz parece de criança, mas não sei como é na versão original ( você cantou o cover o Judas Priest feito pelo Angra né??? ) =D ...

Gostei bastante dos versos, da primeira repetição do refrão e das horas que você tem que segurar as notas ( 1:58 e 5:06 ) =] ...

Dark Diva
Veterano
# mai/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Flying CCCP
Achei muito bom :] ...

\o/
_______________

Acho que na segunda repetição do refrão sua voz parece de criança, mas não sei como é na versão original ( você cantou o cover o Judas Priest feito pelo Angra né??? ) =D ...

É, foi essa versão mesmo q eu cantei ... mas, voz de criança??? Ahuahaua, engraçado! Faz mó tempo q não escuto essa gravação ... vou ouvir de novo p prestar atenção nisso, hehe! =D
_________________

Gostei bastante dos versos, da primeira repetição do refrão e das horas que você tem que segurar as notas ( 1:58 e 5:06 ) =] ...

Aeee, q bom q vc curtiu as sustentações! \o/ \o/ \o/

Brigadão pelo comentário! ;)

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Uping!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COVER: Painkiller by Dark Diva