marcas de cello: bom e barato

    Autor Mensagem
    bettlejuice
    Veterano
    # jun/06


    já sei que tem um monte de topico com esse assunto, só que ou dão dicas de cellos mto baratos ou mto caros.
    queria sugestões d cellos meia-boca =P, um bom e barato, um que tenha um bom som e que não seja caro.
    tenho medo de comprar um cello mto barato, uma pq desafina mto fácil e o som é horrível, e outra que eu já vi mto cavalete voando oO
    (brincadeira, só vi 1, e foi de violino ^^")

    Ken Himura
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Eagle ou Mavis. Mas vai juntando grana pra comprar um de luthier.

    Minow
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Ken Himura
    Quanto custa um Eagle ou Mavis? E um de luthier (preço razoável)?

    Starry night
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Eu comprei um Blaver profissional faz pouco tempo, preço R$ 1760,00 (dividido em zilhões de vezes :-) ), na época os preços do Mavis e do Pearl River (que tinham qualidades semelhantes) eram os mesmos. Tampo de abeto, cravelhas de ébano, fundo e laterais de atiro. Troquei as cordas e o cavalete, coloquei os microafinadores. O luthier e meu professor gostaram muito da madeira. O som dele ainda vai mudar muito porque é novo, por enquanto estou gostando (mas nem se compara aos dos instrumentos europeus velhos que eu uso na escola, hehehe). Um Blaver estudante estava por R$750,00, se não me engano, mas a madeira não era lá grandes coisas.

    Ken Himura
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Minow
    Eu já vi um Eagle por 700. O Mavis é quase a mesma coisa.

    O de luthier mais barato que eu vi custava 1500.

    hellgod
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Hoje em 2013, tem algum cello com bom custo benefício por R$800,00 no máximo? Queria muito aprender esse instrumento lindo e não disponho de muita grana, posso dividir em zilhoes de vezes como Starry night fez LOL

    Flavio Jr.
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    olá tem sim, vi um modelo de iniciante da 'Parot' que é muito bom bem macio e com uma boa sonoridade custando 1000 reais

    hellgod
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Flavio Jr.
    bacana Flávio Obrigado (:
    Vou procurar por aí hehe, o que acontece é que eu adquiri umviolino semana passada (:

    Dr Nick
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Flavio Jr.
    Essa é a primeira vez que vejo alguém falar bem de um Parrot, mas conseguir um cello bom deles é quase como ganhar na loteria, muitos são um lixo, alguns são feitos de madeira compensada e são mal construidos.

    hellgod
    é melhor esperar para juntar um pouco mais de R$ e comprar um cello melhor, não precisa ser um de Luthier, um Eagle já vai te dar um resultado bem melhor, não vou falar muito mais sobre bons cellos que com os resultados da busca do que já falamos no fórum sobre o assunto ja dá quase para montar a Larousse dos violinos e cellos para iniciantes.

    Flavio Jr.
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Dr Nick

    Dos cellos de 1000 reais o melhores são os parrot na minha opnião
    agora estão com um modelo novo que de início se motraram muito bem.
    Não sei como vão se comportar ao decorrer da vida.. meu medo é que empene tudo.

    Estou comprando agora um CE300 da Eagle vamos ver oque da hehe

    Evandro K.
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Flavio Jr,
    Você comprou o CE300? Mandou regular? O que achou?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a marcas de cello: bom e barato