Como que faiz pra grava ?

    Autor Mensagem
    Márcio Fornari
    Veterano
    # jun/05


    Bom pessoal eu peguei o Audacity pro meu amigo grava umas músicas, mas axo que nós não sabemos mexe muito nele porque saiu uma xiera desgraçada eahuaehuehueheuheueu e olha que a guitarra eh uma Les Paul, nós conectemos a guitarra na pedaleira daí a pedaleira na entrada do pc (A do microfone) não sei se tamo fazendo certo, mas as músicas pelo amor de deus, muito xiado, ehuaehueeheueeuaeuahu
    Será que o programa eh ruim, tem algum tuto que explica como usar ele, qual programa vcs recomendariam ?
    Flw

    onaiciT
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Bom, se eu fosse vocês, ligaria a guita no amplificador, e colocaria um microfone (de pc mesmo) na boca do amplificador (obviamente o microfone iria na entrada do microfone). Eu gravo assim. Quanto ao ruído, ou é a qualidade dos efeitos da pedaleira (menos provável), ou é a qualidade da placa de som (provavelmente). Dificilmente é o programa. Boa sorte!

    Márcio Fornari
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Valeu :)

    Demolisher
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Márcio Fornari
    Se vc for gravar direto da pedaleira para o pc, conecte na entrada LINE do PC, porque a entrada mic é pré amplificada, e vai saturar sua gravação. Além disso, regule o volume de gravação do seu PC antes de gravar, porque o volume de gravação muito alto, também ocasiona saturação, ok?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como que faiz pra grava ?