p/ quem grava

    Autor Mensagem
    derf
    Veterano
    # fev/04


    ae galera entendida dos home studio, queria q vcs me falassem como fazem p/ diminuir o som abelhudo qd se grava c/ mt distorçao, pq o meu ta ficando um pouco......... to ligando meu ampli, q eh bom, direto em linha numa mesinha dum chegado....... ajuda ae

    Vern
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    derf

    Veio ideal é microfonar o amp cara. Eu já gravei em estudios e meti o amp no talo cara. Não fica xiado nenhum, ai já é lançe de cabos, pedal, regulagem do amp. Microfona o amp e deixa a mesa flat saca. Só isso. O xiado não se tira na mixagem muito menos na masterização. O som tem que ir limpinho cara.

    derf
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Vern
    o foda eh arrumar um mic decente p/ gravar em casa........
    era isso q eu queria tbm, so q arrumar mic eh osso........

    IronMaiden
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    derf

    Cara, normalmente o som de abelha vem dos ajustes de pedal e do conjunto guita / pedal / ampli
    se vc tem certeza que todos são bons, tenta regular o tom dos mesmos, jogando mais grave e regulando médio e agudo, até achar um som satisfatório.

    vc pode regular isso em um programa de home studio, mexendo na equalização, mas o ideal é que o som original entre com a melhor qualidade possível, sacou ?

    Anselmo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    derf
    Possuo um studio e concordo plenamente com o IronMaiden.

    Marcelo Pitoko
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    o negócio eh tentar manter a qualidade de cabos, captadores, regulagem da distorção.....ae na hora de mixar fica mto mais fácil!

    Marcelo Pitoko
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    o negócio eh tentar manter a qualidade de cabos, captadores, regulagem da distorção.....ae na hora de mixar fica mto mais fácil!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a p/ quem grava