Idéia PERFEITA: Seção de BackTracks para os usuários.

    Autor Mensagem
    Luks_
    Veterano
    # out/05


    Quando vc clicasse em cima do usuário para conferir seus dados, musicas e batalhas...teria uma nova seção "Back Tracks ou PlayBacks" e ali do lado para baixar ou ouvir a backtrack teria a tab (só da guitarra) em formato gp3 ou gp4. Is ser ótimo pois tenho umas backtracks de músicas minhas q não sei como enviar para as pessoas. Abração! Me digam o q acham!

    Sam
    Moderador
    # out/05
    · votar


    Seção de downloads do combatente né? Legal.

    O palcomp3 já tá no novo servidor e já vamos liberar mais espaço lá. Em brive migraremos o GB e tb termos mais um servidor, o que dá mais espaço ainda.

    Fora a questão do espaço, tem o tempo que anda curto. Mas aguardem as novidades.

    Sugestão anotada. [ ]s!

    gringo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    decha ver c eu entendi direitinho....
    la no perfil do cara tem os links:
    dados - batalhas - musicas
    certo??

    a sua ideia é colocar mais um link "Back Tracks" ou "Play Backs"
    onde quando for clicado ira baixar o arquivinho GP3 ou GP4 da musica???

    c for isso.... acho genial...... muito melhor do q só a tablatura da musica...

    Luks_
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Na verdade teria a backtrack sem a guitarra neh...ou com uma base de fundo como preferirem, e do lado da musica teria sua respectiva tablatura, em formato gp... para tocar a guitarra por cima ou gravar se necessário pq na maioria dos casos de guitarristas do site nao sabem tirar a musica de ouvido...dae a backtrack nao teria valor... oK? Abraços!

    Marisco
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ótima idéia!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Idéia PERFEITA: Seção de BackTracks para os usuários.