Idéia para aumento de votos

    Autor Mensagem
    new_guitar
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: new_guitar


    Ae galera, curti o GB pq quem é do meio instrumental não tem mtas chances para divulgar suas musicas ou seu talento. Por isso, mesmo não sendo competidor eu tive umas ideias nesse pouco tempo que conheci o sistema e li mtas queixas e reclamacoes e ideias sobre votos. Por isso pensei em algo e gostaria da opiniao de vcs, para que a gente possa melhorar cada vez mais a qualidade do GB.

    POR FAVOR SO POSTEM COISAS QUE POSSAM AJUDAR!

    Comecando, acho q diminuir ou aumentar a pontuação não é muito produtivo, pq a galera antiga ja ta acostumada e mudar pode provocar desanimo ou desinteresse. Mas entendi os Admins, o principio da ideia, eles tao tentando arrumar uma maneira de melhorar.
    .....
    Pensei no seguinte, deixar o competidor enviar 2 ou 3 musicas iniciais que seja, só que ao inves de ter 2, 3 musicas simultaneas competindo, deixa só uma para cada e vai diversificando.
    Tipo acabou o combate da 1º musica, na proxima disputa carrega a 2º q ele enviou (ou por um sistema aleatorio de escolha da musica), dai sempre tem diversidade de musica, tipo o cara nao enjoa de sempre ouvir a mesma musica tao seguida, terão menos batalhas e mais atenção pra as que estão acontecendo, e no caso da evolucao, se tiver menos batalhas, terão mais votos e mais rapidamente poderao ser ou nao enviadas novas musicas. Tipo reduz o foco do usuario. De repente uns vao dizer, bah mais so uma musica fica complicado, so q dai penso q com menos batalhas, tem mais rotatividade e assim maior participacao.
    ....
    Eu aqui estou na posicao so de usuario, e realmente eu aprecio pracas musica principalmente instrumental, vicio mesmo, mas qdo entrei no site, o cara mesmo gostando, visitar todas as batalhas e votar é cansativo, fora se o cara tem pouco tempo para pesquisar, ouvir e analisar.

    É só uma ideia, de repente quem ta a mais tempo aqui nao goste, mas apenas senti a vontade de tentar ajudar o problemao ai, hehehe...

    Administracao me desculpe se estou incomodando com os argumentos, mas é na melhor das intencoes.

    Valeu galera, sucesso a todos!

    Pacelly
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ai uma boa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Idéia para aumento de votos