como eu faço pra falar com os usuários anônimos?

    Autor Mensagem
    Luks_
    Veterano
    # nov/05


    Assim, como eu faço pra falar com os usuários anônimos? Afinal eles podem falar no nosso usuário mas nós nao podemos responder, seria legal se qnd agente clicasse no nome do cara aparecesse a tela de comentários também, ou tb, o e-mail, pra pelo menos conseguirmos manter um contato assim, serio seria ótimo algo do tipo...

    Abraços...
    Luks_

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    tem um link de contatos no cifraclub, eh mais facil ele te responder

    Pedro Sjostedt
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    usuarios anonimos??? O.o

    quer dizer não-combatentes, certo?

    boa ideia, podia criar uma paginazinha so pra recados pra cada um =D

    hfneto
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: hfneto
    · votar


    poderia haver os posts como há para os combatentes.... assim quem é combatente e recebe uma mensagem de um não combatente, pode responder diretamente, sem precisar do fórum... seria o equivalente a uma entrevista direta entr o usuário combatente e o não-combatente, uma vez que o não-combatente pode, entre vários outros tipos de usuários, ser um cara que quer tirar dúvidas técnicas relativas à gravação e estilos (e não ao site) antes de se tornar combatente, um amigo de outro combatente, ou até mesmo um fã tendo a chance de entrar em contato direto com seu guitarrista predileto...

    fiquem com Deus...

    Markim
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Se o cara autorizasse linkar o Nick dele com o email...já seria ÓTIMO! A gente clicava no nome e mandava email diretão.

    cattan
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    É verdade, seria uma boa idéia...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como eu faço pra falar com os usuários anônimos?