After some 'shrooms:

Autor Mensagem
adnz
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI
Mas é realmente MUITO difícil pensar no infinito.

stratopeido
Veterano
# jul/05
· votar


adnz

tem algo que envolve, e assim por diante. Agora entendo.

mas ai n tem como certeza, n da pra confundir o "vacuo" filosofico do "vacuo" cientifico, poderia existir algo d outra natureza q n conhecemos ainda q

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


stratopeido

na metafísica nada é certo, são só conjecturas

stratopeido
Veterano
# jul/05
· votar


kralho, n sei explicar, hehehe

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


www.clublez.com

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


stratopeido
Mesmo não conhecendo, simplesmente algo de outras natureza vai acabar em algum lugar e depois não existe mais nada? Sempre vão continuar existindo outras coisas de outras naturezas, mas nunca nada.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


em introdução à filosofia vc lê um texto de Platão chamado "A Alegoria da Caverna", q fala sobre condicionamento.

tipo, se vc só conhece uma realidade, aquela é a realidade em q vc existe. se vc for para outra realidade (fora da caverna), tudo aquilo parece inaceitável e irreal. alguns vão preferir voltar para a caverna.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


o foda nas experiencias de morte do ego é q entre o ser e o nada existem as entidades. e algumas delas vao fazer de tudo pra te deixar lá no mundo da loucura.

adnz
Veterano
# jul/05 · Editado por: adnz
· votar


Papa Urubento XVI
caralho, como é que é isso velho?

stratopeido
Veterano
# jul/05
· votar


adnz

mas quem garante q isso aconteca.. e justamento isso q estou falando, talvez exista algo d outra natureza q sele isso tudo

stratopeido
Veterano
# jul/05
· votar


eu ja andei lendo umas historias d morte d ego, tinha um site q falava só de cogumelos, mostrava o cultivo, os tipos, qual era toxico, tinha um forum ate.. n sei como n fecharam aquilo heheh

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


adnz

as entidades? ninguém sabe o q elas são. na verdade ninguém sabe se elas existem mesmo, ou são só produto da nossa mente, q vao aparecendo conforme seu ego vai morrendo.

elas simplesmente aparecem. conversam com vc, falam sobre coisas. te levam a lugares legais ou entao te torturam. umas sao boas, outras são más. em quase toda viagem eu encontro um índio velho. ele sempre me fala q as entidades malignas estão sempre rondando. eu já vi uma delas. elas ficam de longe. quando tenho uma bad trip, elas sempre estão lá.

stratopeido
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI

kct, e d que natureza sao essas entidades? hehe

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI
que foda

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


stratopeido

nao sei. ninguém sabe.

os indios dizem q sao espiritos. os crentes dizem q sao demonios. eu nao sei o q elas sao. nem sei se elas existem mesmo, ou sao soh a minha imaginacao. muita gente vê elas tb. um amigo meu já viu o índio q fala comigo. nao sei se era o mesmo, mas a descricao q ele deu de como ele era e o q ele falava era muito parecida.

stratopeido
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI

putz, ouvi falar q nessas viajem sempre tem q tar acompanhado d alguem... tu ja ouviu falar d um santo daime? conheco um cara q tomou aquilo e nunca mais voltou pra nossa "realidade" o kra tem um crazy eye do kct heheeh

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


um amigo meu q mexe muito com essas coisas diz q essas "entidades", se existirem mesmo, sao coisas q ficaram presas, entre uma realidade e outra. o ego delas morreu pra sempre, logo elas assumiram uma personalidade qualquer, q é parte de cada um q eles encontram. conforme o seu ego vai morrendo, ele vai ficando mais fraco, e é aí q elas aparecem e podem te influenciar. de uma forma ou de outra.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


stratopeido

eu já tomei o chá de santo daime. lá em maceió tem uma igreja deles, eu tomei lá. ele de fato é poderoso.

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


hehe, minha professora de portugues falou que os amigos fizeram isso aí e todos eles viram uma vaca falante, seria ela uma entidade?

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


adnz

sei lá cara, elas nao precisam ser personificadas. nem ser antropomorfas.

uns dizem q as coisas q vc vê durante o processo, arvores falando e tal, sao aspectos dessas entidades. outros acham q elas sao soh as q se dirigem diretamente a vc, etc. tem muitas teorias.

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI
coisinha complicada

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


deve ser interessante

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


adnz

cara aí depende do conceito de cada um.

por exemplo, dependendo do seu conjunto de crenças elas podem ser diversas coisas. eu falei isso para minha tia, q é crente, e ela disse q o q eu vi foi Satanás. os índios já acham q isso sao os espiritos da natureza. os céticos acham q sao soh projeções da sua mente. eu mesmo nao sei como defini-las. talvez o meu índio seja uma outra personalidade latente minha. mas ele me parecia ter uma consciencia propria.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


de qualquer forma, ele sempre me adverte sobre as entidades más. ele sempre diz q enquanto eu estiver com ele, estaria protegido. mas eu sempre vejo elas rondando. em vultos, andando entre as árvores e tal. mesmo com ele junto. quando tenho uma bad trip, eu vejo q as coisas q estao me torturando ou me fazendo mal tem uma consciencia propria, completamente diferente. talvez sejam elas.

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI
Na moral, mas o teu corpo, tu tem noção do que o teu corpo faz ou tu perde totalmente?

stratopeido
Veterano
# jul/05
· votar


kct... q loucura ehhehe

Papa Urubento XVI

mas sera q essas "coisas" q te torturam n tao relacionadas com seu estado d espirito no momento da trip? vc sabe q normalmente os pesadelos sao uma projecao d uma situacao ruim, estado d espirito desagradavel q o sujeito tinha momentos antes d dormir

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


adnz

nesse estado vc nao sabe o q é corpo

vc nao sabe de nada

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI
hm

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


stratopeido

pode ser cara, mas eu geralmente só tenho bad trips quando faço viagens em ambientes fechados, tipo casas... no meio do perimetro da cidade e tal, com muitas luzes, paredes, etc.

tem uns colegas meus, meio misticos, q dizem q é pq esses ambientes sao "carregados". eles tem muita energia negativa, pq a natureza q existia lá nao existe mais e tal, e q os espiritos das coisas q existiam lá ficam rondando procurando vingança. eu nao acredito nisso nao, acho q tem mais relação com o conjunto de influencias q essas coisas tem na hora da viagem e tal... eu geralmente qd estou viajando e vejo ranhuras em uma parede, por exemplo, penso em abismos. daí caio no abismo, e a sensação de medo vai levando à personificacao desse medo, q tanto pode ser uma projecao da minha mente como uma entidade q se aproveitou daquele meu estado fraco, etc.

adnz
Veterano
# jul/05 · Editado por: adnz
· votar


Papa Urubento XVI
Eu pensei agora, essas entidades podem ser espíritos que por algum motivo aparecem pra pessoas com aumentada percepção por alguma droga ou qualquer coisa.

Minha mente não tá mais funcionando, vou dormir.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original