Carro original ou tuning?

Autor Mensagem
Scorpion_
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
aFFF
o problema tbm é que a maioria das tecnologias e das coisas vem de fora do brasil ou o dono da empresa é de fora, os empresários de dentro nao investem em tecnologia nem nada!
os politicos da direita falam em igualdade, eles tem que pensar em tentar fazer o país ser uma superpotencia antes de resovler o problema da população, por exempl o lula falou e falou , tava indo bem , mais agora ele ja nem se lembra que ele é o presidente do brasil, so ta la igual um urso, comendo e durmindo auhauhauaahuah

Scorpion_
Veterano
# jul/05
· votar


desculpa, nao intendo nada de politica,... so falei bobera acima!

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Scorpion_
relaxa cara, não vou entrar em coisa politicas, na boa....vamo voltar a falar de carro:
cara voc ja viu aquelas empreas como Koening, Sni...é alemã.., a divisão bmw alpina, ?cara a koening fez a f48, em 1990, em cima da f40, tinha 1000 cv.. do caralho..

Scorpion_
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
puta, vi nada, se tem uns link ai?

Scorpion_
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
eu soube de um programa que passa na discovery channel acho , nao sei o programa, falaram que eles montam carros , falaram que é muito foda o programa, o unico que vi é um que chama " Amerian Chopers " que os caras montam motos, muito loko!!!

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Scorpion_
po velho não tenho....mas eles modificam os carros, só que estas são feitas bem sutilmente, e com função não só estetica, mas funcional também....tem umas muito boas...

Scorpion_
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
eu nao conhecia a marca bugatti mano, eu vi os carros lah, chapados.. é italiana essa marca?

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Scorpion_
cara a bugatti e´uma das mais fudidas marcas de carro de todos os tempos....fudidas em varios sentidos...vou tem explicar pq....
os caras fizeram um carro chamado tipo 35..brother ele venceu umas 10 mil corridas entre 1920 e 1930 era imbativel..na decada de 40 fizeram um carro chamado royale, que em 1987 foi vendido por 25 milhõe de dolares e na epoca ficou tão caro, que só 13 pessoas tinham dinheiro pra compra no mundo inteiro.......!!!!!!!resultado a marca faliu....
em 1987 os caras ressurgiram ela e lançaram em 1993 o EB110 GT, que chegava a 350 km por hora e tinha o motro feito em titanio (cara na epóca e ainda hoje titanio e um dos materiais mais nobres, caros, bons e dificeis de se trabalhar), foram feitas 114 unidades e a marca faliu de novo...
em 1998 a volks comprou e agora lançou este veyron que vai custar na europa 1.300.000 euros, no Brasil ele vai custar uns 7 milhões ja que com os impostos ele chega ao dobro do preço em euros e ai multiplicando por real...
é italiana..

Scorpion_
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
chapado!

Half
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666
td culpa do maldito filme...

(2)

po cara , um eclipse tem em media 200 cv de potencia , mesmo vc equipando , oq vc gasta nao chega ao preço de uma ferrari usada, e a potencia é a mesma e o carro fica de um estilo diferente!

E daí cara?Um eclipse nunca vai ser um clássico como uma ferrari, por mais que você tenha um eclipse com mais cavalos do que uma ferrari, ainda vai ser um mitsubishi que tem em toda esquina.
E repito: carro clássico é o que há... Lotus Europa, Ferraris (várias), Lamborghinis, Porsches, Mercedes, Aston Martin... Nunca, mas NUNCA mesmo esses carrinhos tuning, que parecem brinquedinhos de controle remoto chegarão aos pés dos grandes clássicos. É como "tunar" uma Tagima Stratocaster alegando que ela ficou melhor do que uma Fender 60.

Half
Veterano
# jul/05
· votar


Soulface
Na verdade, vc regular um motor já é um "tunning".
OQ eu digo q é distorcido, é pq vc fala em "tunning" no Brasil, e os caras já pensam em carros com formato de nave espacial. É um exagero isso. (por isso q eu entendo q vc odeie).
O povo precisa aprender as coisas antes de sair falando por aí só pq ouviu a palavra num filme! hehehehehe


Não é um exagero não cara, quando falamos de "tuning" todos já sabem ao que estamos referindo... Isso é o que importa. Pelo menos aqui no Brasil. Mesmo porque os mais entendidos de mecânica, nem entram muito nessa área pq sabem que isso é coisa de playboy viado que nem sabem a diferença entre um motor normal e um motor rotativo, e sim a diferença entre um monitor de DVD alpine e panasonic.
Tuning aqui, apesar de originalmente não ser assim, é sim a lambança que se faz com os carros e ponto! =D

Half
Veterano
# jul/05
· votar


Soulface
Mal pelo triplo post...
Mas não foi a Mazda que desenvolveu o Wankel não, nem guarda a 7 chaves o projeto... Já teve Mercedes com motor rotativo.

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Half
voc sabe mais alguma coisa sobre o motor wankel....e o muller...esqueci como era...

David Coverdale
Veterano
# jul/05 · Editado por: David Coverdale
· votar


Half
oq é um motor rotativo, se tive nesse top fala aonde ae hehehe

Half
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
David Coverdale
http://www.carroantigo.com/portugues/conteudo/curio_wankel.htm

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Half
valeu mano!

El_Cabong
Veterano
# fev/06
· votar


Um "Tuning" de leve, por exemplo, saias, aros, som e película.

Jason Voorhees
Veterano
# fev/06
· votar


xtreme tuning \o/......eu tenho um honda civic ex 95 preto totalmente modificado.......uhu \o/

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


Curto DUB.. É só lacrar na película, e botar umas rodas gigantes...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Carro original ou tuning?