Carro original ou tuning?

Autor Mensagem
killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


o bulgatti ou uma maclaren , lamborghini que seje, ja tem turbo

ferrari com turbo?????? i don´t think so

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Uma ferrai 355, ou 348 das velhas ja tinha 380 cv.. e chegava facinho aos 285 km por hora, se voc colocar uns 4 turbos nela ai talvez ele alcance isso, só que quando voc tiver andando devagar, vai se foder...

Soulface
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
Existem sempre limites...
Aqui eu vejo cada baianada cara... Tem coisas realmente ridículas. Mas outras de extremo bom gosto.
É q no Japão tem muuuuuuuuuuuuuita coisa pra carro cara. Tanto pra estética como pra mecânica.
Aí tem o pessoal q acha q deve se manter a originalidade do carro. Outros dizem q o carro tem q ter a cara do dono.
Tipo... o cara comprou o carro dele, pagou. Ele faz oq ele quiser.
Tem carro q eu vejo na rua e fico besta... agora, tem outros e eu caio na gargalhada! hahahaha

Scorpion_
Veterano
# jul/05
· votar


entre todos o carro que eu acho mais foda, é o Ford Gt 40 , ele nao tem turbo nem nada, é um simples v8 com o design igual o da mclaren , incluse a mclaren fez um copia hehehe, esse ford é muito foda, temo antigao dos anos 60 e o modelo 2004 para passeio! mais o modeli é quase igual, mudam poucas coisas, muito loko!

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


é não tem não, a 355 era aspirada e tinha a melhor potencia por cilindrada do mundo, a ferrai se notabilizou por fazer carros sem turbo, a partir da decada de 90, na de 80 tinha a gto, que custa 18 milhões hoje...
a lamborghini, bugatti e maclarem tem, a bugatti eb110 gt tem quatro...

MatheusMX
Veterano
# jul/05
· votar


q carro oq , o negocio eh vc ter uma Jackson Soloist SL2H , uma Fender YJM Signature , uma Ibanez Chrome Boy , uma ESP Explorer ae , um Mesa Boogie Dual Rectifier , uma caixa 4x12 , um set foda de pedais , e uma BMW X5 PRA TRANSPORTAR isso ... huaehuae

Scorpion_
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
uma ferrari dessa 300 mil reais..
www.webmotors.com.br

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


a ferrai se notabilizou por fazer carros sem turbo,

pois eh.. potência naum subistitui m³

Scorpion_
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666
tem sim , a diferença é que vc pode andar numa ferrari sem medo do motor explodir , na reduzida, ou no giro maximo,
ja nos carros " Tunnig " eu nao posso dizer o mesmo hehehe

caraio, da hora esse carro bugatti, nao conhecia nao!

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Scorpion_
este gt40 é foda, a car and driver fez um comparativo com a f360 e ele ganhou, sou mais ele,o dezenho dele tá de outro mundo, aliás de um tempo pra cá os carros feitos nos eua tão ditando moda, mustang, dart, viper etc estão muito lindos..

Scorpion_
Veterano
# jul/05
· votar


veyron vermelho e preto é feio pra cacete em !

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


Scorpion_
tem sim ,

tem sim o q? tem turbo? ferrari? original? i don´t think so

timeisonmyside
Veterano
# jul/05 · Editado por: timeisonmyside
· votar


Scorpion_
brother entra neste site:
/www.autosalon-singen.de

tem carro de 5 milhões de euros pra vender, é de uma loja fudidassa da alemanha, o país que mais compra ferrari no mundo..

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


Scorpion_
veyron vermelho e preto é feio pra cacete em !

pode ser feio mas eh um carro de 1000 cv... q ferrari dah pau nisso?

Scorpion_
Veterano
# jul/05
· votar


os modelos " quadrados " do bulgatti ja são meio que ford GT40.. so a traseira que é estranha , feia!

MatheusMX
Veterano
# jul/05
· votar


q nd , isso aqui eh mto melhor e mais bonito qq Ferrari http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=29847213
heauheuae

Scorpion_
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666
verdade deixa as ferraris na sola, mais ai eu nao sei oq se passa por debaixo do capô, as ferraris tbm tem de legal a variedade e o modelo de seus carros!

Scorpion_
Veterano
# jul/05
· votar


EduArdanuy

auhauahauhauha veio eu curto tunnig, mais fazer tunnig num gol intero de amarelo , se ta loko!

Soulface
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
aliás de um tempo pra cá os carros feitos nos eua tão ditando moda, mustang, dart, viper etc estão muito lindos..
É q os japoneses desencanaram dos carros sport. As vendas desse estilo de carro cai ano após ano... A Nissan inclusive já encerrou a fabricação do Silvia. O Skyline virou mó "carro de velho" (aliás, o Nissan tá cagando nos seus carros). A Honda só lança vans e wagons (o último modelo esportivo foi o S200, e o NSX é só por encomenda). A Toyota não lança e nem tem planos de lançar modelo novo para o Supra (se bem q o Soarer ficou lindo). A Mitsubishi tá quebrando, mas ainda tem o Lancer, q na minha opinião é um dos carros mais bonitos do Japão (e tem o GTO tb, q já não se ve tanto pelas ruas mais)...
Ou seja, eles estão se retirando cada vez mais desse mercado.

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Scorpion_
que isso este veyron é du caralho, é um dos carros mais loucos que ja vi..
Faz de 0 a 300km/h em 10 segundos, de 0 a 100 em 1,7...
Pra mim os dois melhores carros que ja foram feitos: MACLAREM F1 (o coletor de escapamento custava 25 mil dolares) e o Bugatti EB110 GT, vi os dois no salão do automovel, o primeiro em 1997, tava todo mundo besta com a f50 ai a BMW expos ele, na versão gt, do nelson piquet, quando eu vi eu quase tive um ataque, fiquei no estande uma hora quase..

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Soulface
esportivo eles só estão vendendo nos eua, tem a linha da infinit (que é nissan, que é gm) que é foda e a da lexus, que é toyota, que tambem é boa...aquele conversivel com capota rigida tá demais...

Scorpion_
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
mais mano , a mclaren meio que copiou o design do gt 40, e o gt40 é v8 e nao tem turbo nenhum , e ele tem 500 cv de potencia cara, ja esses carros ai nao! o gt40 ja foi considerado o carro de pista mais foda do mundo , isso quando lançaram ele la pra 60 e 70 , agora nao sei! so sei que teo o modelo novo

Scorpion_
Veterano
# jul/05
· votar


eu acho que pra mim aki em são paulo , um Corvetti ultimo modelo estava bom demais.. eeee GM viu!

MatheusMX
Veterano
# jul/05
· votar


olha o outro http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=30472162 ...

Soulface
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
aquele conversivel com capota rigida tá demais...
É o Soarer... 60 mil dólares (no Japão)! hehehehehe
Agora, a Mazda sim está com uns carros lindos!
É q no Japão, tem carro pra tudo qnto é gosto cara... Só a Toyota tem mais de 30 modelos.

MatheusMX
Veterano
# jul/05
· votar


eh cada um ...

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Scorpion_
o novo se não me engano tem 400 cv...
é o gt40 é foda, o original... ele tinha a maior potencia especifica do mundo até a f50 surgi, e ela tmabem não tem turbo...
agora o maclarem é um senhor carro, voc pode ir da primeira pra sexta marcha automaticamente, o carro é todo em kvlar, é fenomenal..
sabe como fazem ele: é um tecido, como um cobertor, cortam no molde certo, aquecem no forno e tá prontinho.. parece um bolinho..

Scorpion_
Veterano
# jul/05
· votar


EduArdanuy
po até que paguei pau pra esse audi .. so que eu preferia todo prata!

MatheusMX
Veterano
# jul/05
· votar


eu acho massa os carros grandes da Nissan

Soulface
Veterano
# jul/05
· votar


EduArdanuy
aheuaheuaheuhaeuhaeauhea!
"0 km | Usado" foi foda!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Carro original ou tuning?