Wesleyana.

Autor Mensagem
Wesleywolf
Veterano
# jun/05
· votar


Alessandra
Tu é foda hein, heheheh, podexa que se conseguir algo te dou um jabazinho kuakaukaukak!!!!!

Wesleywolf
Veterano
# jun/05
· votar


KaTy
hauhauha, seu safadaum, vai q eles te elegem o rei da igreja, o ser superior....aproveita.......(nunca se sabe)

HEhe, se acontecer isto, a loirinha ja rodo malandro hehehehehe!!!!

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


Wesleywolf
AUihAIUHua Que isso, do Divino não se toma nada, só as dores e uma cadeirinha no céu!

ahahah

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/05
· votar


Wesleywolf
huahauhaa, pois eh, aproveita cara, vai lah e ve no q dah, se der certo, vai fundo....

Wesleywolf
Veterano
# jun/05
· votar


Alessandra
É né, mas me fala se tu nao gostaria de dar uma beliscadinha nas riquezas da Igreja, heheheh, nem que fosse so para molhar o bico né, eu sei que sim, kuakuakukaa !!!!!!

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


Wesleywolf
Na hora, se pá eu até fazia uma dancinha pro papa se ele liberasse 1 vigésimo da riqueza da igreja...

Wesleywolf
Veterano
# jun/05
· votar


KaTy
Nada, falo assim mas to so zuano so prego p krai, mas quem sabe um dia eu até possa me converter alguma religiao, e sei la, parece-me que eu e aquela loirinnha fariamos um lindo casal de pregadores uhauhauhauhauh!!!!

Wesleywolf
Veterano
# jun/05
· votar


Alessandra
Huumm, querendo usar o charme e e seduçao feminina né, moça má.
A mulher quando quer ser maliciosa é pior do que serpente venenosa, kuakuaukaukakuukauka!!!!!!!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/05
· votar


Wesleywolf
hauhuahuahuauhahaa, ise vcs fazem umbelo casal eu n sei, mas vc quem sabe neh....ahuauha

Wesleywolf
Veterano
# jun/05
· votar


KaTy
hauhuahuahuauhahaa, ise vcs fazem umbelo casal eu n sei, mas vc quem sabe neh....ahuauha

Num intindi :(

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/05
· votar


Wesleywolf
ahuahuahuaa, pensa bem......

Wesleywolf
Veterano
# jun/05
· votar


KaTy

Ta quase, ta quase heheheh!!!!

Rosy
Veterano
# jun/05
· votar


Wesleywolf
Putz essa eh nova, hein? nunk tinha ouvido falar...

Rosy
Veterano
# jun/05
· votar


Wesleywolf
Putz essa eh nova, hein? nunk tinha ouvido falar...

III_SlasH_III
Veterano
# jun/05
· votar


pensei q era a namorada nova do Uilame, o metaleiro galado.,.pensie q ele tinha desistido da Neydeeee

Rosy
Veterano
# jun/05
· votar


Wesleywolf
putz foi duas vezes, ah mudar os negocios do forum tah mais rápido agora... legal...

III_SlasH_III
Veterano
# jun/05
· votar


kuakuaukaukakuukauka!!!!!! ????? sera essa a risado do pato donald?

Wesleywolf
Veterano
# jun/05
· votar


Rosy
pois é, é bem proxima daki do meu trampo

Wesleywolf
Veterano
# jun/05
· votar


III_SlasH_III
kuakuaukaukakuukauka!!!!!! ????? sera essa a risado do pato donald?

Tu nao percebeu no meu nick, que sou da espécie canis lupus??? Hauhauhauhauhau, é apenas uma derivaçao do uivar dos lobos!!

III_SlasH_III
Veterano
# jun/05
· votar


Wesleywolf
ainda acho q parece mais um pato...

Wesleywolf
Veterano
# jun/05
· votar


III_SlasH_III
ainda acho q parece mais um pato...

é talvez

Wesleywolf
Veterano
# jun/05
· votar


BlindmaN

Pegando um gancho alguém falow ai de dízimo... muita gente critica o dízimo dos cristãos (dízimo = 10%)
Mas os muçulmanos de todo o mundo pagam esse tributo, 30% de tudo que recebem e é tudo voltado para Meca.
Eu acho que antes de dar os achismos, pesquisem antes de criticar, beleza que tem muito padre e pastor ladrão safado... mas num creio que sejam todos.


VElho sei lá, este lance é muito complicado, pelo menos ao meu ver, na minha singela opniao, ainda nao encontrei uma religiao que me agrade, e condizem com minha visao a respeito, é complicadissimo isto.

Wesleywolf
Veterano
# jun/05
· votar


Ninguem quer se converter????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original