Wesleyana.

Autor Mensagem
Wesleywolf
Veterano
# jun/05


Putz galera, existe uma igreja com um nome derivado do meu, aki mesmo próximo ao meu trampo tem uma, a Wesleyana, ahahahah é pakabá né?? Nao sei qual é a doutrina deles, mas creio que é proxima da Presbiteriana. Affs, sabia que eu era influente, mas nao tanto assim, huahauhauhahuauh, ou tambem pode ser wesley+ana, affs sei lá, só que ta em letras bem grandes, Igreja Metodista Wesleyana, acho que vou até me converter hehehehe, sigam-me os maus hauahuahuahuahu.

Existe alguma igreja dessas na sua cidade????

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


Por enquanto não, mas se tiver bom retorno de $$$$ podemos providenciar!!

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


Deve ser só mais uma daquelas que assaltam sem usar arma.

Wesleywolf
Veterano
# jun/05
· votar


JediKnight
Cabeça De Balde

Ah eu nem sei se é mais uma daquelas "Uniuversais do Reino de Deus", mas que a Igreja é minha é minha, hauhahuahuauhahua, sigam minha doutrina ou terao impotencia sexual, hahahahaha!!!!

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


Qual é o fudnamento básico da Doutrina?

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05
· votar


Cabeça De Balde dá um tapa na nuca de Wesleywolf e diz: Pedala Robinho!!!

e vai almoçar... té mais.

lhaminha
Veterano
# jun/05
· votar


=]
Que legal, né! :)
Eu também fiquei assim quando soube que existe um animal chamado "Lhama"!

Wesleywolf
Veterano
# jun/05
· votar


JediKnight
Kra na real não, sei mas quase posso te afirmar que é próximo da presbiteriana, creio que ambas surgiram nos EUA, devem ser adeptos do protestantismo, mas tipo vc nunca viu nenhuma?? A cidade aki é pequena pacas. Creio que pelo Brasil afora devem haver mais, só sei de dizer que o fundador da mesma é um Wesley alguma coisa, mas nao sou eu nao heheheheh!!!!! Vou dar uma pesquisado no google e colo aki blz!!!!

Wesleywolf
Veterano
# jun/05
· votar


Cabeça De Balde
é né viado!

Wesleywolf
Veterano
# jun/05
· votar


lhaminha
É e meio engraçado a principio, mas religiao é coisa seria, eu respeito todas as vertentes e crenças, apenas fiz este tópico pq me lembrei disto, passo ao lado da Igreja quando venho trabalhar, e hj pensei, vou fazer um topico sobre isto.

Wesleywolf
Veterano
# jun/05
· votar


Putz ela é a nível mundial galera, tem até uma página que me parece bem vasta, vejam vcs mesmos, ta ai o link:

http://www.wesleyana.com/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/05
· votar


ah, aqui q eu saiba naum,......a unica q eu ainda n tinha visto lah onde eu morava, e q tem aqui eh a bezerra de menezes.

lhaminha
Veterano
# jun/05
· votar


Wesleywolf

eheh
mas eu já sabia que existiam as Lhamas =P xD

Wesleywolf
Veterano
# jun/05
· votar


Vixe, ja acabei de ver que ela tem um "plano de adoçao", será que ela estorque dinheiro dos fiéis??? Se sim já me envergonhei :( !!!!!!

Wesleywolf
Veterano
# jun/05
· votar


KaTy
Hahahaha, essa eu nem imaginava!

lhaminha

Legal, mas na sua cidade tem algum templo representante?????

BlindmaN
Veterano
# jun/05
· votar


"João Wesley" , "Wesleyana"

Ligou agora???

Wesleywolf
Veterano
# jun/05
· votar


BlindmaN
Foi ele quem criou a doutrina entao???? Mas para mim que era um ameriacano, ou este kra é americano???

Mas tu conhece a doutrina, saca algo a respeito???

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/05
· votar


Wesleywolf
hauhaua, eh sim, mas existe, dizem q eh mto estranha!

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


Aproveita isso, cara!
Se traveste de maomé e aparece lá dizendo que tu é o Phai da religião e que o dízimo deve ser pago pra ti!

\o/

Wesleywolf
Veterano
# jun/05
· votar


KaTy
Nossa! MAs eu até que fiquei curioso em conhecer a "minha" igreja hehehe, ainda mais que passei em frente a ela num sabado, e tinha uma loiraça muito gata, parece-me que era cantora, hahauauua, ai me animou mais ainda heheheh!!!!

BlindmaN
Veterano
# jun/05
· votar


Wesleywolf
A doutrina segue a linha batista... João Wesley não criou a doutrina não, ele era apenas um cristão dedicado e tornou-se exemplo em seu trabalho evangelístico...

lhaminha
Veterano
# jun/05
· votar


Wesleywolf

Das Lhamas?
heh
brincaderia.. eu não sei..

Wesleywolf
Veterano
# jun/05
· votar


Alessandra
Boa ideia, como ja disse eu sabia que era influente, mas nao tanto hahuahuahuahuahuauha, vou pegar um cash la para mim!!!!!! Agora forçei!

NiLLaKettY
Veterano
# jun/05
· votar


Wesleywolf
ce tá no msn?

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


Wesleywolf
Claro, é tudo no divino!!!
Se tretar faz um esquema com o pregador, tipo 30% pra ele, se ele ajudar dizendo que te viu nos sonhos, que tu trouxe a verdade pra ele...

E viva! \o/

Wesleywolf
Veterano
# jun/05
· votar


BlindmaN
A sim blz kra, valeu, mas tu sabe quem fundou a igreja propiamente dita?? Foi este mesmo né??? VElho caso tu for da doutrina, nao me leve a mau nao blz, nao quero ofender ninguem, apenas fiz um comentario, respeito as crenças, apesar de nao ter nenhuma religiao.

BlindmaN
Veterano
# jun/05
· votar


Pegando um gancho alguém falow ai de dízimo... muita gente critica o dízimo dos cristãos (dízimo = 10%)
Mas os muçulmanos de todo o mundo pagam esse tributo, 30% de tudo que recebem e é tudo voltado para Meca.
Eu acho que antes de dar os achismos, pesquisem antes de criticar, beleza que tem muito padre e pastor ladrão safado... mas num creio que sejam todos.

Wesleywolf
Veterano
# jun/05
· votar


NiLLaKettY
ah, vou p la agora, mas primeiramente boa tarde né!!! Te mandei um mail, vc ja leu??? to indo la agora ta!!!

BlindmaN
Veterano
# jun/05
· votar


Wesleywolf
Preocupa não... não tenho religião

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/05
· votar


Wesleywolf
hauhauha, seu safadaum, vai q eles te elegem o rei da igreja, o ser superior....aproveita.......(nunca se sabe)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original