Dinheiro do Pedágio!!!

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


Polêmico
Brasileiro pensa q rua foi feita pra apostar corrida...
Se um dia vc tiver paci»encia, fa+a um teste.
Va de uma ponto determine um poto A e um ponto B da cidade. Aí uma vez vc pega e vai respeitando TODAS as leis de trânsito. Marque o tempo em q vc fez esse trajeto, e depois faça o mesmo só q ultrapassando, buzinando, se estressando, xingando...
Depois me diga ql foi o resultado. Se der mais de 10 min de diferença, é muito!

Dreamchaser
Povo sem cultura! hehehe

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


Rafael Walkabout
Cara, só não vou dar uma gargalhada aqui pq é perigoso eu perder o emprego. Mas depois q terminar o meu expediente, eu juro q vou me mijar de rir desta sua piada.
(a propósito... os carros japoneses tb tem o volante do lado direito)

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
Num adianta qrer passar a frente de tds,sempre vai ter um carro na sua frente,parece q o povo não entende isso.

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
Cara, só não vou dar uma gargalhada aqui pq é perigoso eu perder o emprego. Mas depois q terminar o meu expediente, eu juro q vou me mijar de rir desta sua piada.
Fico feliz em saber que o objetivo da iada foi alcançado.

Soulface
(a propósito... os carros japoneses tb tem o volante do lado direito)
Ok, vocês também são gentis, uehuheuhhe.

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


Tbm vou nessa.....Flws

Dreamchaser
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
E sobramos eu e voce na estrada (parace música do Roberto Carlos)

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


Dreamchaser
E pra onde vc está indo?

Dreamchaser
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
Pô, qualque lugar é melhor que ficar aqui no meio da rodovia uma hora dessa..aehiuaheiuaheui
Me dá carona ae.

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


Dreamchaser
Sabioa q o novo carro da Honda vem com aqueles medidores de temperatura? Pra qndo vc estiver dirigindo à noite, numa rua escura, pela temperatura ele mostra na tela se tem alguma pessoa ou animal na rua...

Dreamchaser
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
Sabia. Eu li sobre isso.
Sabia que meu pai adora Hondas? E minha mãe não, aehiuaheua.

(A Toyota sabe que voce faz propaganda da concorrencia por ai????)

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


Dreamchaser
hauehuaheuhaeuhaehaehaeuuheuaeuhae!
Deixa eu começar a falar dos carros híbridos da Toyota então.
(eu sou um exemplo de funcionário... até um tempo atrás, nem carro da Toyota eu tinha)

Dreamchaser
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
UAhUIHAuHAIU, pô. Antes de voce começar com essa ladainha vou fazer um aparte, todo sábado eu vou no bairro da Liberdade almoçar e lá é a maior concentração de Toyotas Hondas e Nissans por metro quadrado aqui em SP..aehaheiua.

Dreamchaser
Veterano
# jun/05 · Editado por: Dreamchaser
· votar


Soulface
Boa noite!

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


Dreamchaser
hauheuaheuhaeuaheuaheuaheuhaea!!!
Não posso fazer nada se ultimamente a Toyota vem perdendo feio pra Honda e Mazda no quesito "estética".
Mas desde o ano passado a Toyota, como qualquer outra marca de carros japonesa, passou a investir tb em outro ramo. Agora exites tb uma construtora chamada Toyota Home.

Dreamchaser
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
É, realmente por se assegurar por todos os lados. Seguro morreu de velho e acho que ela percebeu que se dependesse dos funcionários que tem estaria perdida.. aheuiaheuhahauhe!!

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


Pior q fatiaram o pedagio na Bandeirantes ... 4,60 em cada praça na ida e na volta, nem compensa mais pegar um desvio ...

Eu queria matar o cara q concedeu a bandeirantes a AutoBan .. a merda da rodovia ja era perfeita!!!

Já faz uma cara, e o máximo q fizeram foi 1 faixa em cada pista por poucos KM...

E estou lançando uma campanha 120 é o caraio !! Na onde ja se viu andar assim nela .. não dá!!! 140 já !!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dinheiro do Pedágio!!!