Dinheiro do Pedágio!!!

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
Ah,claro q tem q punir qq tipo de infração.....Mas o ruim,é q qq infração aki chega a ser R$150,00,é uma exploração,acho q a forma inteligente q eles encontraram aki no Brasil,é tirar pontos da carteira da pessoa,se fizer 20 pontos em infraçoes,perde a carteira por 1 ano,ai sim,nem td precisa ser tirado do bolso da pessoa.

Dreamchaser
Veterano
# jun/05 · Editado por: Dreamchaser
· votar


Soulface
Não precisaria mesmo, mas tudo mundo que erra, quer se dar bem, ser malandrão.
O caminhoneiro falsifica a nota e muda quantas toneladas tá carregando.. fode a estrada

O idiota corre e quando a multa chega põe na carteira da mãe a multa, diz que foi ela.

Nem vou gastar saliva dizendo todas as sacanagens que os discipulos de Gerson fazem, porque vc não é burro.

Dai a pista cede, a ponte cai, abre buraco e ele reclama da vida.
É dose.



Outra coisa, nas rodovias pedagiadas que eu ando elas estão bem obrigado, e caso aconteça algum acidente que já aconteceu com minha irmã ha um mês atras, o socorro é imediato com helicópetro e tudo q é preciso.. graças ao dinheiro do pedágio.

O povo é curioso, só vê os defeitos (dos outros) as coisas boas nunca.

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


E eu não falo isso pq eu sempre fui "O Certinho" não...
Já levei multa (bem pesadinha por sinal) por excesso de velocidade. Já tive meu carro guinxado pq estacionei em local proibido...
Mas é isso serve pro tapado tomar vergonha na cara... eu nõa quis pagar pra estacionar, e me ferrei legal. Perdi pontos na carteira, e ainda tive q pagar uma grana preta. Depois disso, nunca mais estacionei meu carro na rua.
É o q eu digo... depois q dói no bolso, o cara aprende!

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
Caminhoneiro abusa mm,e são os q mais reclamam,as vezes fecham as rodovias para protestar os buracos q eles mesmos fazem....É uma questão obvia,se uma pista aguenta 10 Toneladas,e nego quer passar com 20 toneladas,é claro q vai destruir,ai sim,pode meter multa alta.

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


Polêmico
Esse negócio da pontuação já deveria funcionar a muito tempo. Atingiu certa cota, toma a carteira do bichinho!
Aqui, a multa por excesso de velocidade mais leve q tem, deixa o cara impossibilitado de dirigir por 1 mês. Isso pq são "apenas" 4 pontos (o limite é 13) na carteira.

Dreamchaser
Concordo em "gênero e número igual"! hauehauehauhea

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/05
· votar


O povo é curioso, só vê os defeitos (dos outros) as coisas boas nunca.
Olhaaaaaaaaaaaaaa!!!! <o>

Dreamchaser
Veterano
# jun/05 · Editado por: Dreamchaser
· votar


Soulface
Mas é mais fácil se fingir de cego
Jogar a culpa nos outros.

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
Aki é 20 pontos....Infração grave vale 7....Vi no Jornal certa vez,q uma mulher conseguiu somar 50 pontos na carteira em um dia....hahaha....estas pessoas q precisam sair das ruas,compram a carta,mal sabem ligar o carro,e só fazem merda no transito.

Dreamchaser
Veterano
# jun/05
· votar


Rafael Walkabout
Saiu do msn e fica na surdina seguindo é??? aheuhaeui

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/05
· votar


q uma mulher conseguiu somar 50 pontos na carteira em um dia
Essa faz jus ao ditado.("mulher no volante, perigo constante").

Não sou machista não, mas me lembrei dessa frase.E se fosse machista estaria sendo injusto, pois no momento não há mulher alguma aqui pra se defender.

Dreamchaser
Saiu do msn e fica na surdina seguindo é??? aheuhaeui
Hhuhuueua, deixei o PC ligado enquanto cuidava de minha higiene bucal ^^

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


Polêmico
Infração grave vale 7 pontos num limite de 20... Coma possibilidade de se acumular 50...
Aí é q eu digo q a lei é muito branda.
Dependendo da infração q o cara causar aqui, le perde a carta na hr. Só pode tirar de novo depois de 1 ano, se conseguir tirar. PQ com o "currículo" manchado, as provas são bem mais rígidas.
Isso sem flar nas multas...
Independente do custo de vida, se for comparar, as multas do Brasil parecem piadas aqui.

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
Nem tds as Multas q ela levou foram por guardas de transito,algumas por radar....Ai somando todas q ela levou em um dia,deu 50 no total.

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
Eu não sou nenhum Piquet, mas tem cara cidadão que consegue tirar a carteira, pqp!Tem muitos que ainda não descobriram que existe o "pisca" no carro.

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


Rafael Walkabout
E se fosse machista estaria sendo injusto
Obviamente. Gayúcho não pode ser machista!

enquanto cuidava de minha higiene bucal
Depois ainda fala q não dá bandeira...

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
Por exemplo,ela toma 5 por excesso de velocidade,a multa só chega dias depois,ai somando,bateu os 50 pontos facil.

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


Rafael Walkabout
cara,2 amigos meus compraram a carta,tiraram este ano,deram R$300,00 reais pro fiscal,e ele aprovou os mulekes.....O pior é q os dois,mal sabem sair com o carro na subida,ou estacionar.

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
HAHhaaha, pqp!Vou é dormir!

Dreamchaser
Veterano
# jun/05
· votar


Rafael Walkabout
Hhuhuueua, deixei o PC ligado enquanto cuidava de minha higiene bucal ^^
Que maygo!!! =^^=

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/05
· votar


Polêmico
cara,2 amigos meus compraram a carta,tiraram este ano,deram R$300,00 reais pro fiscal,e ele aprovou os mulekes.....O pior é q os dois,mal sabem sair com o carro na subida,ou estacionar.
Por isso que tem babacas tirando a vida de inocentes em acidentes de trânsito.Hha, maus ae por chamar seus amigos de babacas.

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


Rafael Walkabout
Isso pq tem carro rodando aí q nem pisca tem mesmo né?! aheuhaeuhaeuhaeuhaeuhaueauhea
É lamentável cara...
Se vc for ver, os motoristas japonese são infinitamentes piores no volante do q os brasileiros.
Mas eles respeitam cara. Respeitam tudo... Uma coisa q o brasileiro nem imagina aí, mas aqui acontece sempre, é o motorista parar no meio da rua, sem semáforo nem nada, para um pedestre passar. Aqui pedestre tem prioridade. Se vc for passar por uma faixae e tiver alguém atravessando (mesmo o sinal estando verde pra vc), vc tem q parar. Se atropelar, a cuslpa é sua. PQ o sinal tb está verde para ele.
Aqui é a lei do mais fraco!

Dreamchaser
Veterano
# jun/05
· votar


Rafael Walkabout
.E se fosse machista estaria sendo injusto, pois no momento não há mulher alguma aqui pra se defender.
Isso tambem foi maygooooo da sua parte,

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


Rafael Walkabout
Mas eles são babacas mm....Qdo estou com o carro,eles qrem dirigir,eu num deixo nem ferrando....hahaha

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
Pior akeles,q o farol abriu,vc demora 1 segundo pra andar com o carro,e eles já tão buzinando na tua orelha,ou te xingando....Ou pior,o farol tá vermelho,e se não tem ninguem atravessando,eles buzinam pra vc andar,já q não tem ning....Brasileiro no volante vira outra pessoa,fica estressado apenas ao ligar o carro,e acham q a rua é só deles.

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/05
· votar


Dreamchaser
.E se fosse machista estaria sendo injusto, pois no momento não há mulher alguma aqui pra se defender.
Isso tambem foi maygooooo da sua parte,

Hahhahahha, sim. (r10)

PS: outra hora te digo o que é o "r10".

Soulface
É sim.Certa vez meu pai deixou o carro atravessado no mei oda avenida, pra que pessoas pudessem passar pela faixa.No local não havia semáforo e ninguém parava.Alto verão, grande movimento.

Quando fui pra Xanxerê-SC eu fiquei surpreso.Fui atravessar um cruzamento, eu e meu amigo paramos e nossas amigas seguiram em frente.Sabiam que o carro provavwelmente pararia.Lá é uma cidade em que a maioria dos motoristas respeita isso.Mas nós estávamos acostumados com uma cidade que os motoristas não respeitam.Mas de qualquer maneira é sempre bom dar uma olhada pra conferir.

Dreamchaser
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
Se vc for ver, os motoristas japonese são infinitamentes piores no volante do q os brasileiros.
Mas eles respeitam cara. Respeitam tudo...


Voce já falou isso uma vez.
E me diz onde eles estão errados??? Tem que ser assim mesmo, porque lei é lei.
Aqui não funciona e é o roto falando do rasgado.
O povo aqui se acha piloto exímio sabe? E são os piores do mundo, mas é sempre o motorista do lado que é o pior que ele.

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/05
· votar


Polêmico
Mas eles são babacas mm....Qdo estou com o carro,eles qrem dirigir,eu num deixo nem ferrando....hahaha
HEUheuhe, outra coisa que não permito é entrarem no carro com cigarro ou bebida.Principalmente cigarro.Mas isso é outra história, hehehe.

Dreamchaser
Veterano
# jun/05
· votar


Rafael Walkabout
(r10) pra voce tambem!

(dente sujo esse hein piá?)

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/05 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Dreamchaser
Polêmico
Soulface
O povo mais gentil que existe no trânsito é o inglês: eles são tão gentis que deixam o caroneiro dirigir, uhauhahua.

(piadinha interessane essa)

Dreamchaser
:)

Dreamchaser
Veterano
# jun/05
· votar


Rafael Walkabout
(piadinha interessane essa)

E SUUUUUUUUUUPER engraçda...nossa (me recuperando aqui do riso)

Boa noite !!!

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/05
· votar


Dreamchaser
Boa noite !!!
Já que me mandou embora....Boa noite pra todos!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dinheiro do Pedágio!!!