Aonde estão os Carapintadas???

Autor Mensagem
Manohai
Veterano
# mai/05


Aonde foram parar os Carapintadas?
Com tantos escândalos de corrupção... Com tanta falcatrua... Aonde estão os anarquistas Carapintadas?
Por que eles não tumultuam este governo Lula?!
Impeachment já!!!

Jason
Veterano
# mai/05
· votar


pq a globo ainda não quer

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


pq a globo ainda não quer(2)

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


apesar de nao saber do que se trata a globo controla :)

Manohai
Veterano
# mai/05
· votar


Jason
adnz

Mas é a globo que está fazendo as principais denúncias!...

HyperViruz
Veterano
# mai/05
· votar


Manohai
c fosse pra faze já deveriam ter feito a muito tempo na epoca do FHC, eu acho q ninguem faz nada por tá td mundo acomodado com os problemas q tem por aí

snowdog
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
apesar de nao saber do que se trata a globo controla :)

:)

Manohai
Veterano
# mai/05
· votar


HyperViruz

Eu acho que é isso mesmo, cara!...
.......................

P.S.: Pessoal, eu vou ter que desligar o meu computador agora... Sabe como é... Aqui na região amazônica chove muito, e eu não quero que nenhum raio queime o meu computador.
Tchau!...
Quando a chuva passar a gente continua o papo!

:-)

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


os caras pintadas estão vivendo na selva em suas tribos oras.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mai/05
· votar


acabou a tinta

Rafael B Carvalho
Veterano
# mai/05
· votar


Anarquismo o caralho.

Manohai
Veterano
# mai/05
· votar


Passou a chuva, galera!

:-D

Manohai
Veterano
# mai/05
· votar


Grunge Man
[[[estão vivendo na selva em suas tribos oras.]]]

- "Selva de pedras"? "Tribos urbanas"?

spainEL
Veterano
# mai/05
· votar


O grande problema é que as pessoas ainda não perceberam que o dinheiro que é desviado é delas... Se você for pensar, existe um comodismo inexplicável no Brasil.

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


eu sou anarquista... mas o grupo está fracco

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


anarquista da internet.
"Anarquismo é foda! Abaixo o governo! Igualdade! Papai me dá a mesada pra eu comprar um cd do Greenday!"

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


cara-pintada = anarquista ????


poxa!!!

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


eu li "caipiras"

pagode nem morto
Veterano
# mai/05
· votar


Aonde estão os Carapintadas???
Aki...

pagode nem morto
Veterano
# mai/05
· votar


Aki;

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Os caras pintadas formaram dezenas de bandas de black metal e seu lider é Dani Filth.

Luis Otavio Cancian
Veterano
# mai/05
· votar


Por que eles não tumultuam este governo Lula?!
Impeachment já!!!

depor o lula???? cara vc assisti jornal??
o governo lula ta apresentando resultados surpreendentes para tão pouco tempo de governo.
Vc acha q 4 anos são suficientes para mudar um país?
Tem q derrubar o Severino, os deputados que o elegeram e tbm os babacas da oposição q criam problemas em tudo só pra fuder o governo.

Luis Otavio Cancian
Veterano
# mai/05
· votar


É muito fácil dizer cade os caras pintadas, mas vcs já fizeram algo pra mudar isso??

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Luis Otavio Cancian
"vocÊ assiste o jornal" que frase clássica a globo ta te controlando. o lula vai precisar de quantos anos? 50?

Manohai
Veterano
# mai/05
· votar


LeandroPanucci
[[[cara-pintada = anarquista ????]]]
- É... Na verdade é difícil rotular os Carapintas, pois eles não sabiam nem o que estavam defendendo, só gritavam "Fora Collor!!!"
Os Carapintadas pulavam e gritavam que nem pessoas atrás de um "trio elétrico"... Mas, eu acho, que a maioria das pessoas ali era anarquista!

Manohai
Veterano
# mai/05
· votar


Luis Otavio Cancian
[[[cara vc assisti jornal??]]]
- Assisto e lei, aliás é por isso que eu criei o tópico... O Lula tá roubando na cara do povo... Em plena luz do dia e tu ainda tá achando lindo.
Dá um tempo, cara!!!

Luis Otavio Cancian
Veterano
# mai/05
· votar


Manohai

Vc assiste jornal?????
minha pergunta permanece, pq vc disse q o lula ta roubando na cara do povo, tem certeza desse sua afirmação??????
Me diz uma denúncia de corrupção do lula, não de outras pessoas do governo, pq vc disse q o lula está roubando.
Vc é dakeles tipinhos rebeldes, q desse a lenha no governo seja ele qual for só pra dizer q é de esquerda. Rebeldinho, mimado. Não contribui pra não com o futuro do país.

Manohai
Veterano
# mai/05
· votar


Luis Otavio Cancian
Opa, opa... "Eu te conheço"?
Se tu me conhecesse, tu iria ver que eu sou um combatente assumido da esquerda. E o Lula meu, caro, não é da direita (pelo menos não era).
Roubar, Luís, não é só pegar na "grana" não. Ladrão, também, é aquele que acoberta o roubo dos outros, justamente o que o Lula está fazendo...
E eu não desço a lenha em qualquer governo, eu só desço a lenha nos governos safados e hipócritas! Ok?!

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Manohai

O próprio líder dos caras-pintadas virou um grande "político".

A grande maioria estão acomodados em suas casas, outros morreram, outros seguiram com suas vidas, e outros tornaram-se políticos.

Akan KSA 3000i
Veterano
# mai/05 · Editado por: Akan KSA 3000i
· votar


Manohai


Aqui é um pais de aborigenes. Não têm as pessoas daqui identidade.Um ou outro se destaca. Tudo está na base da sociedade brasileira. Por exemplo: A imigração que houve no começo do sec. XIX nos USA foi muito melhor em termos de material humano do q a ocorrida aqui. Para o Brazil vieram muitas pessoas que viviam nas ruas jogadas e sem emprego. Vieram pessoas sem cultura, daí o " progresso desse pais de primeiro mundo ". Agora digo: Se esses imigrantes, tivessem ficado lá na Europa, muitos passariam por grandes dificuldades nesse seculo de q falei. Isso é tão certo ( isso q estou a dizer ) q: Não temos dentre esses imigrantes nenhum cerebro brilhante. Eles eram na europa cidadaos de segunda categoria.




Enfim, nos USA o que tivemos foi uma imigração dos melhores cerebros da europa. E isso continua ate hoje. Por isso os USA são esse potencia q nos vemos.




Salve!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aonde estão os Carapintadas???