Para vestibulandos, universitários, colégiais ou estudantes em geral!!!!!

Autor Mensagem
killerman666
Veterano
# mai/05 · Editado por: killerman666
· votar


_Vinícius_Augusto_
Filho de uma puta, é melhor vc manter o respeito com quem vc não coinhece... Minha noiva é mulher de nível e não é as vagabundas que vc tenta, mas tenta pegar, porém não consegue pq é um donzelo de primeira....

Alessandra
_|_ seu piolho de cobra

Adimita que vc gosta de uma mordidinha bem gostosa na bundinha e na xaninha vai? hehehehehe


sem mais..... noiva de respeito????? aposto q as mordidinhas naum foi vc quem ensino a ela.....

killerman666
Veterano
# mai/05
· votar


viado enrustido!!!!!!

eu neh????

conquistando seu coração.... maxo p caramba isso.. e quanto a minha mãe pode ser q sim.....

afinal as mulheres são assim mesmo.. pergunte a Suellen quais dos seus amigos e familiares ela jah naum deu uma de discaradinha

mosca
Veterano
# mai/05
· votar


_Vinícius_Augusto_
pq vc nao vai rodar sua bolsinha rosa?

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar


pergunte a Suellen quais dos seus amigos e familiares ela jah naum deu uma de discaradinha
Lhe garanto que nenhuma, pelo menos eu tenho respeito em minha familia!!!! Agora... Já que sua mãe dá pra todo mundo, isso é problema seu e dela, se ela gosta de dar pra seu tio, pra seu cachorro, pra seu irmão, pra seu vizinho e vc não liga... Continue assim, pq o filho é aquilo que os pais formam, no caso, sua mãe é uma vadia, seu pai um viado, então vc um traveco de 1°!!!! Boa sorte com sua opção sexual e com a sua suruba em família!!!!

OBS: Depois eu que sou o brega por cantar a música "descaradinha"!!!!! Hahahahaha... Com killerman666 é impossivel existir mais podre ou louco!!!!!! O cara é um traveco, influenciado pelo pai viado e pela mãe surubeira da familia!!!!!!!

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


_Vinícius_Augusto_
Ô seu tanga froxa com problemas eréteis, tu conhece ele por algum acaso pra afirmar essas merdas que tu tá falando com tanta convicção?

Se enxerga, panaca filho do demo.

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar


mosca
pq vc nao vai rodar sua bolsinha rosa?
Pq a puta da sua mãe, qd veio aqui em casa ontem tomar leite, disse que a bolsinha rosa era do Killerman, eu acreditei pq eu não me lembro de possuir nenhuma bolsa rosa!!!!

killerman666
Veterano
# mai/05
· votar


_Vinícius_Augusto_

conquistando o seu coração moça da roupa rosa....

MuAxXxXx MeU uRsInHo CaRiNhOsO dE aRcO-IrIs Na BarRiGa

:*****************************

mosca
Veterano
# mai/05
· votar


_Vinícius_Augusto_
hahaha, é vermelha nao é?

Suellen Discaradinha
Veterano
# mai/05
· votar


VINICIUS!

PARE de ficar brigando com os meninos do fórum!

São quase 10 horas, tá na hora de eu bater ponto no cabaré. Tire o carro e me leve lá.

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


uahiuahuiahiuahiuha, pronto, agora rola ban!

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra
_Vinícius_Augusto_
Ô seu tanga froxa com problemas eréteis, tu conhece ele por algum acaso pra afirmar essas merdas que tu tá falando com tanta convicção?

Se enxerga, panaca filho do demo.

Vc tá com raiva só pq sabe que é verdade e pelo fato de que na semana passada vc participou da surubada em familia né? Aposto que recebeu mordidas na bundinha e na xaninha de forma "coletiva"

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


paz e amor sobrepujarao o odio e a infelicidade

amém.

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


_Vinícius_Augusto_
Vc tá com raiva só pq sabe que é verdade
Desculpa bee, exatamente pelo contrário.

pelo fato de que na semana passada vc participou da surubada em familia né? Aposto que recebeu mordidas na bundinha e na xaninha de forma "coletiva"
E vai tomar no meio do teu boga, maldito filho da mãe, te foder, vai.

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar


Suellen Discaradinha
VINICIUS!

PARE de ficar brigando com os meninos do fórum!

São quase 10 horas, tá na hora de eu bater ponto no cabaré. Tire o carro e me leve lá.


Tá bom!!!!! Vc é a Suelen né? Urubu rei, urubu rei, figindo de mulher agora rapaz? Bem que eu desconfiei que vc era outra coisa!!!! Tá provado que vc gosta é de carne "eretada"!!!!!

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
concordo, paz e amor pra todos estes que nao sabem o que dizem e fazem

amém

mosca
Veterano
# mai/05
· votar


VINICIUS!

PARE de ficar brigando com os meninos do fórum!

São quase 10 horas, tá na hora de eu bater ponto no cabaré. Tire o carro e me leve lá.

_Vinícius_Augusto_
vamo logo q eu to esperando faz meia hora ja!

Suellen Discaradinha
Veterano
# mai/05
· votar


_Vinícius_Augusto_

Vinicius meu amor, não perca tempo discutindo com essas meninas vãs e esses rapazes virgens.

eles nao tiveram chance de conhecer a mim, a unica e verdadeira discaradinha.

se tivessem, nao seriam virgens.

nao os culpe por algo q nao eh culpa deles.

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
é

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
isso ae

Suellen Discaradinha
Veterano
# mai/05
· votar


_Vinícius_Augusto_
Minha noiva Suelen é a minha vida e lhe garanto, que homem nenhum sentiu a prova de amor que eu senti com a minha doce paixão!!!!!

ai Vinicius... já disse pra vc milhares de vezes pra PARAR de fazer essas declarações de amor ridículas e bregas.

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra
_Vinícius_Augusto_
Vc tá com raiva só pq sabe que é verdade
Desculpa bee, exatamente pelo contrário.

Ei, vc tava enrabada ontem, para de falar mentira menina!!!!

pelo fato de que na semana passada vc participou da surubada em familia né? Aposto que recebeu mordidas na bundinha e na xaninha de forma "coletiva"
E vai tomar no meio do teu boga, maldito filho da mãe, te foder, vai.


Meu boga? Ah, vc ta dando seu boga aí e ta querendo que os outros dê tbm só pq vc da sua porra!!!! Não menina!!!! Eu não dou nada pra ninguem!!!! Continue na sua suruba coletiva, que agora até o Urubu Rei 9o que ta usando o nick: Suellen Discaradinha) quer ser comido por vc!!!!!

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar


Suellen Discaradinha
Se vc é quem fala, diga seu nome completo, sua idade, minha data de nascimento e meu nome completo... 1 minuto!!!!!! hehehehehe

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Bó, falo que tem canhão de dois metros.

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


_Vinícius_Augusto_

Ei, vc tava enrabada ontem, para de falar mentira menina!!!!

É, te vi de 4 no canto também, gemendo assim:"Aiiii"

E torço pra que tu morra com muita dor, maldito filho da mãe.

Suellen Discaradinha
Veterano
# mai/05
· votar


_Vinícius_Augusto_
ue agora até o Urubu Rei 9o que ta usando o nick: Suellen Discaradinha

Vinicius, já disse pra parar de me caluniar... o Urubu mesmo, aquele patife... ontem lá na casa de strip fiz um descontão de 70% mais a garrafa de cana, e ele disse q jamais me comeria pq nao achou o pau dele no lixo... mal-educado.

Jaum_Paulo
Veterano
# mai/05
· votar


não parece ser o urubu...

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra
_Vinícius_Augusto_

Ei, vc tava enrabada ontem, para de falar mentira menina!!!!
É, te vi de 4 no canto também, gemendo assim:"Aiiii"

E torço pra que tu morra com muita dor, maldito filho da mãe.


Ei nem vem que eu não curto essas porras em familia!!!!
Vc ja ta profissional que sabe ate como geme... Aposto que esse gemido vc deu agora com o cachorro que ta te enrabando!!!!!

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar


Suellen Discaradinha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Urubu Rei, vc é uma piada!!!! Até que ponto chegou o seu desespero em?
Bicho!!!!! Vc é ridiculo, meu nome todo não disse, minha idade, minha data de nascimento, o bairro que moro, qual o nome do meu produtor!!!! Nada disso vc sabe!!!! Continue nesse desespero cara, cada dia que passa vc fica ridiculo!!!!!

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Sonatas de Beethoven!

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


_Vinícius_Augusto_
Vc ja ta profissional que sabe ate como geme...
Aprendi com tua música, queridão.
Ah, o Julio, negão que te arromba tá te chamando, disse que é pra ti ir vestido de oncinha e que não é pra fazer ele esperar.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Para vestibulandos, universitários, colégiais ou estudantes em geral!!!!!