Hoje eu vi a desgraça, não reclame da vida.

Autor Mensagem
The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/05
· votar


Pelo menos o rato morre feliz...
òi que chique, até ganhou um tópico...

Tuarelli
Veterano
# abr/05
· votar


É, cambada... vai querer proteger a ALCA, vai querer proteger os EUA, vai assistir Velozes e Furiosos, caiam na isca perfeitamente e enriqueçam os porcos... Vai comprar um celular pq esse que vc comprou duas semanas atrás tá velho, vai tunar seu carro, desgraçado, vai! Fica aí parado babando achando legal carros e armas enquanto tem gente que sonha em comer.

Jean
Veterano
# abr/05
· votar


Tuarelli
Bem nessa!

Eric Clapton
Veterano
# abr/05 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Hoje eu vi a desgraça, não reclame da vida

Isso é pq vc nunca viu um menininho ser atropelado por um caminha em que o motorista estava embreagado...Até hjj vem a cena na cabeça...!

labibo_girl
Veterano
# abr/05
· votar


Hoje eu vi a desgraça, não reclame da vida

q coisa não?
Precisamos conhecer a desgraça dos outros e encontrar alguém mais fudido p/ poder agradecer pelo q temos...

Prince
Veterano
# abr/05
· votar


coisa não?
Precisamos conhecer a desgraça dos outros e encontrar alguém mais fudido p/ poder agradecer pelo q temos...


Q coisa né??Infelizmente é assim menina...é natural do ser-humano,nunca estamos satisfeitos com o q temos, só damos valor a q temos apos perdermos.

Prince
Veterano
# abr/05
· votar


Murillo Wendel

Eu já vi sim!! e era um biarticulado, bem na minha frente, mas virei o rosto, não tenho fascinação por sangue.

Tuarelli
Veterano
# abr/05
· votar


Agora não me venha com o papinho que vai rezar pra Deus por essas pessoas... aff...
Vc também reza pra conseguir pegar as guria?
Não né, vc AGE!

Prince
Veterano
# abr/05
· votar


Tuarelli

hehe...vc tem toda razão, rezar por essas pessoas não adianta, eu rezo por mim...seria demagogia da minha parte.

pateta
Veterano
# abr/05
· votar


Eu não sou egoísta, mas odeio quando alguém me fala para agradecer à Deus a vida que eu tenho porque tem pessoas que está em condições piores que a minha. Cada um tem os seus problemas, não se pode comparar com o de outras pessoas.
Eu também gostaria de ajudar a melhorar a vida de pessoas que vivem assim, mas eu não posso esquecer dos meus problemas.

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


Realmente cara... /o\ siuação precária...

Rato
"Do the evolution baby"...
=/

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


quem acredita em Deus... não vejo mal nenhum em recorrer a ele...
rebeldes sem causa... =/

Prince
Veterano
# abr/05
· votar


quem acredita em Deus... não vejo mal nenhum em recorrer a ele...
rebeldes sem causa... =/


não há nenhum problema em recorrer a Deus, o problema é quando a pessoa faz apenas isso e acha q ta resolvido, e não faz mais nada de prático

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05 · Editado por: lovehatelove_fe
· votar


bom, eu não conheço o cara... se ele faz isso toda hora ou não... se ele faz alguma coisa d mais pratico eu num sei... soh toh dando a minha opinião por causa das criticas d revolta ridiculas q deram ai em cima...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hoje eu vi a desgraça, não reclame da vida.