Um dos piores dias de minha vida: HOJE

Autor Mensagem
Simonetti
Veterano
# fev/08


Pois então, meus caros companheiros....

hoje tive um dos piores dias de minha vida.

Apesar de estar ainda empregado, amanhã já estarei em férias não planejadas, nada programadas, decididas hoje depois de muita briga.

Aproveitarei o tempo para relaxar e procurar emprego. Espero conseguir emprego rápido. Tanto faz aonde... qualquer lugar é melhor do que esta porcaria.

Conseguindo o emprego, peço demissão no ato. Estou puto e com o pensamento "nublado".

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


Conseguindo o emprego, peço demissão no ato

Pelo jeiot que vc falou achei que jah tinha sido demitido/pedido demissão...ateh ler essa parte.

Mas...

Boa sorte companheiro. =]

Ronin
Veterano
# fev/08
· votar


Simonetti
Boa sorte cara.

As vezes estas coisas acontecem para não cairmos na zona da inércia de conforto. Quem sabe não seja uma chance das coisas melhorarem profissionalmente.

Desejo-lhe toda a sorte.

Alessandra
Veterano
# fev/08 · Editado por: Alessandra
· votar


Pelo jeiot que vc falou achei que jah tinha sido demitido/pedido demissão...ateh ler essa parte.
(2)

Bah man, uma das piores coisas é estar insatisfeito no serviço, num lugar onde não te ajuda a crescer e as brigas aumentam feito fungos no canto do dedão de um mendigo.

Uma porta se fecha, e outras se abrem, pode ter certeza!!!

Sorte!

hard rock and roll
Veterano
# fev/08 · Editado por: hard rock and roll
· votar


tomara que as coisas melhorem

mas o importante é estar bem com a família, você está, não está?

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


Sorte, seria essa a palavra?

Vc é CAPAZ! Por tudo que tem demonstrado no fórum, sinto que conseguirá um emprego muito melhor.

Força! Muita força para enfrentar esse mal momento.

oiio
Veterano
# fev/08
· votar


pois eh, tb estava acontecendo isso cmg
eu estava numa empresa em que cada um era por si, ng tinha respeito pelo outro... falsidade demais, puxa saquismo demais, dei um chega pra lá... sai sem encontrar outro emprego! e ja ja eu arranjo outro!
:)

se ta insatisfeito, tem q sair msm! msm que seja por outro emprego que paga menos, mas que vc ve algum futuro!

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# fev/08
· votar


o sam abriu umas vagas pra estagiário

CheshireCat
Veterano
# fev/08
· votar


Simonetti
amanhã já estarei em férias não planejadas, nada programadas, decididas hoje depois de muita briga.
sei exatamente como é isso, man...
fizeram isso comigo e com o Gan também...
éramos estagiários técnicos, e este ano a empresa não efetivou ninguém... o contrato terminava em janeiro, queriam nos "promover" a estagiários superiores, mas não estávamos em facu nenhuma... resolveram então nos dar "férias" até sair o resultado da unicamp...

eu não passei, então fui chutada =) mas depois de amanhã já vou fazer uma entrevista pra ver se consigo emprego de técnica e pah...

você também consegue encontrar outro lugar! trabalha com que?

Snaapy
Veterano
# fev/08
· votar


Cara, relaxa, tu vai conseguir fácil. Eu sei que mal te conheço, mas pelo que deu pra conhecer, você é inteligente, tem bons pensamentos, enfim... conseguirá um emprego rápido.
Bom cara, boa sorte!

Bob do recife
Veterano
# fev/08
· votar


Simonetti
veja pelo lado bom..

mas tempo pra ficar aki no OT =D

hehehehe

oO

paranauê
Veterano
# fev/08
· votar


Simonetti

Foda hein cara. Mas, pelos seus posts aqui, dá pra ver que tu vai encontrar outro trampo fácil. E os esquemas de ir pro Qatar, agora?

128556
Veterano
# fev/08
· votar


de q era seu antigo emprego ?

Al_Capone
Veterano
# fev/08
· votar


trabalha com oq ?

Christina Amaral
Veterano
# fev/08
· votar


Pensei que fosse algo com a sua sogra...

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# fev/08 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


Simonetti

cara pelo o que eu vi de vc aki no forum sei que vc tem um bom curriculo, experiencia e tal, pelo que vc ja falou... portanto arrumar um outro emprego nao sera tao dificil qnt seria para um recem formado sem experiencia... mas boa sorte

"ainda bem" que e esse o seu problema, prq do jeito que vc colocou no titulo, achei que era algo bem pior, tipo problema em familia...

WaltinMAB
Veterano
# fev/08
· votar


pense que conseguir trabalho nao eh algo facil hehe. mas boa sorte!!!

deseje a mim tambem

Rato
Veterano
# fev/08
· votar


paranauê
[url=null]null[/url]
me preocupaste jovem. Espero q esteja tudo resolvido =)



Simonetti
boa guras;][
é tempo de mudança =)

TaylorBass
Veterano
# fev/08
· votar


Simonetti
Força aí q vc consegue, man..
Pior eu q tô desempregado, se isso for consolo..hehe

diego gr
Veterano
# fev/08
· votar


Eu consegui trampo há um mês, depois de ficar 2 meses parado
quase fiquei loko parado, não recomendo XD
Mas aqui onde eu tô a fofoca e as intrigas imperam, parece que as pessoas fazem questão de provocar alguma chacota
Eu fico na minha, só escutando as histórias e dando risada
Esses dias uma guria arranjou briga com um peão porque ele reclamou que não tinha sobrado refri pra ele no almoço.
E os peão quando passam na minha sala pra guardar as ferramentas sempre falam "chega, 5 horas" "essa hora nao passa nunca" "mais um dia" sempre comentários desse tipo

Não entendo essa gente!

Luiz Rhoads
Veterano
# fev/08
· votar


Simonetti

Força ai velho e boa sorte, voce vai conseguir.

Koisa
Veterano
# fev/08
· votar


Nao entendi o porque desse nome no topico..

_JCM_
Veterano
# fev/08
· votar


Simonetti

Então mano, como foi postado aqui, sei que vc tem um bom curriculo, experiencia e tal, pelo que vc ja falou... portanto arrumar um outro emprego nao sera tao dificil qnt seria para um recem formado sem experiencia... mas boa sorte

Que tudo dê certo cara! e aproveita as férias para refletir um pouco, fazer planos...

abraço!

maggie
Veterana
# fev/08
· votar


Que tudo dê certo cara! e aproveita as férias para refletir um pouco, fazer planos...
(2)

Aproveite pra avisar todos teus amigos sobre isso, geralmente esse networking ajuda um monte na recolocação no mercado de trabalho.

Jason Voorhees
Veterano
# fev/08
· votar


invés de trabalhar fica no FCC...ae da isso óh!

kbza
Veterano
# fev/08
· votar


Simonetti
Man, ontem eu quase pedi demissão também =/. Mas ae, qual é o caso???

Julinha---pink floyd
Veterano
# fev/08
· votar


já tive dias bem piores hahaha

toty
Veterano
# fev/08
· votar


Bah man, uma das piores coisas é estar insatisfeito no serviço, num lugar onde não te ajuda a crescer e as brigas aumentam feito fungos no canto do dedão de um mendigo.
Alessandra

essa foi a melhor....rsrsrsrss

thiaguinhu
Veterano
# fev/08
· votar


Simonetti
Acho que sei o que você está passando. Eu já me sacrifiquei por uma empresa e não fui valorizado / reconhecido. Fiz muito mais do que minha obrigação e o FDP não me deram nem 1 centavo de aumento. Inúmeras horas extras sem receber, quase repeti na faculdade (não foi ano passado) muito stress com 17 anos, fim de namoro, enfim ...

No entanto dei a volta por cima, fui trocando de emprego. Aprendendo e aumentando meu salário até que estou onde estou =]

Não desanime e bola pra frente! Empregos em TI tem bastante (pelo menos aqui em sampa =/)

Se precisar de algo, estamos ae.
[]s

Sam
Moderador
# fev/08
· votar


Simonetti
vagas de emprego aqui: www.studiosol.com.br

Mas nada dessa moleza de ficar no forum o dia inteiro =D

Boa sorte =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Um dos piores dias de minha vida: HOJE