reflita.....religião....(não é nenhum tipo de discriminação)

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


Bruxa Maratuxa

marimoi! há quanto tempo, um beijo tá nega, legal que vc voltou!

agora pega essa vassoura ai e vamos dar um rolé lá em Ipanema que tá o maior sol hoje!

The Yellow Monkey
Veterano
# abr/05
· votar


O problema não é Religião, nem vc crer em algo... o Problema é o fanatismo e as falsas doutrinas que criam por aí!

Eu sou catolico e apesar de malharem a igreja, ela n enche o saco de ninguem... pelo menos eu nunca vi ninguem vendendo terreno no céu ou pedindo metade do salário, ou batendo de porta em porta no Domingo...
Ou pegando no seu pé dizendo que se vc n frequentar vc vai pro Inferno e coisas do tipo. Pelo menos lá, dão toda a liberdade pra vc fazer o que bem entender da sua vida, se vestir como quiser....

yield
Veterano
# abr/05
· votar


"O Cristianismo é a maior desgraça da historia da humanidade" - Frederich Nietzche

yield
Veterano
# abr/05 · Editado por: yield
· votar


É um pouco exagerada a frase, já que existiu o Nazismo, Fascismo... mas até que não é absurda. Nada contra os catolicos, eu até achava o papa um cara gente boa, mas o cristianismo atrasou a humanidade em mais de 1000 anos com a Inquisiçao e ainda hoje atrasa sendo contra as pesquisas com celulas troncos, homossexualismo, uso da camisinha....

O mundo seria um lugar muito melhor se não existisse a religiao como instituiçao com fins lucrativos e as pessoas acreditassem apenas que "the spirit carries on"

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


yield

Eu também acho que é extremamente exagerada.

A Igreja Católica é uma coisa retrógrada e tals, é contra várias coisas como vc citou. Talvez naum beneficie a humanidade, mas não chega a ser um mal.
Apenas, pela forte influencia que tem, deveria ser uma coisa mais moderna e aberta, coisa que infelizmente naum é.


Obs: Eu sou católico.

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Eu acho que naum existe mais religião verdadeira. Acho que o Cristo em si naum acha necessário igrejas...eu conheço gente, amigos meus, que simplesmente são ateus e vivem felizes e maravilhosamente bem. Acontece é que essas são pessoas maravilhosas que eu não vejo ser capaz de matar uma mosca ou prejudicar alguém. Sabem ajudar um amigo como já me ajudaram uma porção de vezes...
Como disse o próprio Jesus, basta que sigam os mandamentos e ensinamentos que ele deixou na terra.

Wagner Leonardi

Sinto muito pelo seu amigo :.(

Digao
Veterano
# abr/05
· votar


yield

Nietzche nao se refere a igreja em si... mas ao atraso q ela gerou no pensamento filosofico... qd ela resgata mau e porcamente os gregos e adapta ao seu modo...

So no final do seculo 17 por ai é q o pessoal consegue seguir o caminho natural q viria depois de aristoteles...

The Yellow Monkey
Veterano
# abr/05
· votar


. Nada contra os catolicos, eu até achava o papa um cara gente boa, mas o cristianismo atrasou a humanidade em mais de 1000 anos com a Inquisiçao e ainda hoje atrasa sendo contra as pesquisas com celulas troncos, homossexualismo, uso da camisinha....

Mas sobre isso é aquilo que eu falei, a igreja é contra, mas nem por isso se vc fizer algo vc vai ser expulso ou vai sofre algum tipo de discriminação ou algo assim. a igreja é contra mas dá liberdade,se vc quiser seguir por outro caminho problema é seu. Não é q nem em igreja protestante que ja vi menina sendo expulsa pq pegaram ela com o namorado putz...

Wagner
Veterano
# abr/05
· votar


izack darck
Sinto muito pelo seu amigo :.(

pelo nosso amigo!

Wagner
Veterano
# abr/05
· votar


The Yellow Monkey

kct!!!!! o vc ae ja discriminando os prostestantes........ae por causa diiso geram brigas, guerras e morte de milhares de inocentes, era esse o meu aviso no topico kct....

_Sacred_Blow_
Veterano
# abr/05
· votar


Religião existe simplesmente pelo fato de existirem pessoas com pensamentos semelhantes...tão simples qnto uma comunidade no orkut...

The Yellow Monkey

Realmente a Igreja Católica permite tudo...tanto que na Inquisição ninguém foi morto por discordar das doutrinas Católicas...

yield
Veterano
# abr/05 · Editado por: yield
· votar


Digao

Não acho que ela tentou resgata o pensamento grego da antiguidade. Pelo contrario ela tentou apagar tudo o que os filosofos gregos diziam e impor os dogmas da fé e a verdade teologica. Só com o Renascimento e o Iluminismo que as coisas começaram a mudar um pouco. Mas a Idade Média inteira que foi dominada pela Igreja foi a pior epoca da historia da humanidade

Mina de boa
Veterano
# abr/05
· votar


" Deus para a FELICIDADE do Homem criou a Fé e o AMOR ......O Diabo com inveja Fez o Homem confundir Fé com religiaum e Amor com casamentu "

Eh issu que eu achu...

Digao
Veterano
# abr/05
· votar


yield

sto agostinho é platao puro...

Tuarelli
Veterano
# abr/05
· votar


"O Cristianismo é a maior desgraça da historia da humanidade" - Frederich Nietzche

Ê, êeee!!!
Nietzche, Nietzche!! Huh, huh!!!
É nóis na fita \o/ _o/ _o/ \o_ \o/ _o_ \o_

Digao
Veterano
# abr/05
· votar


ou melhor... adaptado...

The Yellow Monkey
Veterano
# abr/05
· votar


kct!!!!! o vc ae ja discriminando os prostestantes........ae por causa diiso geram brigas, guerras e morte de milhares de inocentes, era esse o meu aviso no topico kct....

Porra, n to discriminando ninguem... isso é um fato que aconteceu com uma conhecida... Fato é Fato, n posso fazer nada... Por mim tanto faz como eles agem ou não, problema é deles e n me interessa!

Realmente a Igreja Católica permite tudo...tanto que na Inquisição ninguém foi morto por discordar das doutrinas Católicas...

Sim, como os Japoneses tb mataram milhões de cristãos na Era Feudal do Japão, Como os Nazistas mataram milhões de Judeus, como na India tb muitos morreram pq n seguiam a Krishna...

Eu estou me referindo aos dias atuais, o que aconteceu no passado não me interessa nem um pouco... não faz a menor diferença na vida de ninguem.

E só estou postando mais um fato: A Igreja católica n enche o saco de ninguem e n obriga ninguem a fazer nada... não dá pra contestar isso!

yield
Veterano
# abr/05
· votar


Digao

Não conheço Santo Agostinho, mas platao defendia a busca pela verdade, e a igreja impõe a verdade, os famosos dogmas da fé.

_Sacred_Blow_
Veterano
# abr/05
· votar


The Yellow Monkey

A Igreja Católica faz isso pelo medo que tem de perder mais fiéis...e se sua amiga faz coisas que vão contra a religião dela,então que diabos elafaz lá???

Matheus Medeiros Rufca
Veterano
# out/05
· votar


Megadeth - Holy Wars

Rato
Veterano
# out/05
· votar


pequenas igrejas grandes negópcios

El_Cabong
Veterano
# out/05
· votar


Não é a religião que mata e sim o preconceito e a discriminação religiosa.
Pelo menos no Brasil todo mundo é livre para seguir a religião que quiser.
Discutir religião de uma forma não ofensiva na minha opinião é saudável.
Agora brigar e até matar por religião é insanidade.

Muitos dizem que a religião é o mal da sociedade. Eu discordo.
A causa de todo o mal da sociedade é o preconceito e a discriminação religiosa, social, racial, partidária, etc.
Até nas torcidas: Ah!! Tu tá com a camiseta do time adversário!! Então eu vou te matar!!

stratopeido
Veterano
# out/05 · Editado por: stratopeido
· votar


blablablablabla, mais um desses papinhos politicamente corretos, vcs cometem o mesmo maldito erro de personificar o mal, nas armas, d dizer o capitalismo é mau, q a religiao mata, o problema esta nos homens, ou melhor, seres humanos cabeça d vento, q tanto pecam por serem intolerantes fanaticos religiosos quanto serem intolerantes sem embasamento intelectual preconceituosos da turma politicamente correta (ou nem tanto) do "religiao e veneno"

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar


Muitos dizem que a religião é o mal da sociedade. Eu discordo.
A causa de todo o mal da sociedade é o preconceito e a discriminação religiosa, social, racial, partidária, etc.
Até nas torcidas: Ah!! Tu tá com a camiseta do time adversário!! Então eu vou te matar!!


acho q tudo resume-se nessa palavra: intolerancia

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


Religião só serve pra causar guerras. Se não fosse a religião, não haveria tantas guerras no oriente médio. Sejam agnósticos, se quiserem acreditar acreditem à sua maneira, se não quiserem não criem confusão com quem acredita.

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar


Senhor Marine

vc acha q tem guerra por causa da religiao?

squee
Veterano
# out/05
· votar


Muitos dizem que a religião é o mal da sociedade.
e é, principalmente os santinhos judeus q acham q israel pertence a eles e os cristaos com a mesma merda de sempre


religiao eh um negócio

squee
Veterano
# out/05
· votar


stratopeido
vc acha q tem guerra por causa da religiao?
os caras do oriente medio usam a religia pra guerrear

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar


e é, principalmente os santinhos judeus q acham q israel pertence a eles e os cristaos com a mesma merda de sempr

por mim, q lasquem aquela palestina toda

squee
Veterano
# out/05
· votar


stratopeido

tem razao deus deu a terra pra eles...














a terra nao eh deles e sim dos palestinos, mas foi dada pra eles pelos ameericanos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a reflita.....religião....(não é nenhum tipo de discriminação)