Vício é bonito?

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


tncv
Mas bebendo, fumando ou qualquer outra coisa, é o mesmo q vc atravessar a rua de olhos fechados, sem saber se vem um carro e ele vai parar qndo ver vc.
Não é a mesma coisa q andar normal tomando cuidado para q nada aconteça.
Acidentes acontecem, é verdade. Mas a partir do momento q vc procura isso, deixa de ser acidente.
Vc não pode justificar isso por algumas circunstâncias imaginárias. Tem q encarar de frente.

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
Vc anda muito estressado..... ==~ .....Fuma um cigarro pra descontrair.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


NICOTINA
"Em doses excessivas, é extremamente tóxica: provoca náusea, dor de cabeça, vômitos, convulsão, paralisia e até a morte. E a dose letal (LD50) é de apenas 50 mg/kg"

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


SEXO
Em doses excessivas,é extremamente letal,provoca dores testiculares,encolhimento peniano,e brochamento.A dose Letal é de duas sem tirar de dentro.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
Vamos falar sério agora?

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


O viciado sempre tentará argumentar de tal forma que ache que possa se defender.Mesmo estando completamente errado.

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Pq quem fuma tbm é viciado em beber café,já notaram?

flea fan
Veterano
# mar/05
· votar


Quem fuma fica fedendo, e é um fedor horrível.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout
Não digo "se defender" mas de "se justificar".
É complicado pq nem sempre é algu da cabeça dele, e sim do organismo.
Mas enquanto ele pensar q oq está fazendo é o melhor pra ele, a coisa só tende a piorar.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
Não digo "se defender" mas de "se justificar".
Exato.

Keldorn
Veterano
# mar/05
· votar


Vício é bonito ?
Não.

Soulface
Veterano
# mar/05 · Editado por: Moderador
· votar


Verdades e mentiras:
Cigarro melhora a memória.

Mentira!
A nicotina pode até melhorar a capacidade de concentração, ao agir como estimulante do sistema nervoso central, mas cada cigarro chega a destruir 5.000 (cinco mil) neurônios.
Com o tempo, a memória piora.

5000!!!

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Olhando pelo ponto de vista cruel (hehe) deixa eles fumarem, morrerão cedo, e sobrara mais empregos mais pra frente...e dessuperlotará o país.

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


Eu juro que li "Você é bonito?"

Também.
Fumar / usar drogas / beber é uma maneira de desinibir, esconder-se dos problemas pessoais e entrar para um grupo. Resumidamente. :)

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Vício é bonito?

É.

bocao
Veterano
# mar/05
· votar


Eu não acho vício bonito, mas se quem fuma acha, fazer o que?
cada um faz o que quer da vida, sem dar satisfação pra ninguém, no máximo para os pais, mas aí já não é comigo.

Toalhinha
Veterano
# mar/05
· votar


"Querendo Ser Macho Com Um Pau Na Boca"

Essa frase não eh minha ela foi dita por um amigo meu por volta de outubro de 1999. Eu nuca esqueci isso... A principio, achei que ele tinha dito por estar arrependido de toda a idiotice que ele tinha feito, mas ele me disse que não.

Com o convívio, eu notei que todo o passado dele, com as coisas que ele tinha feito, e os problemas que tinha levado pra família, eram tudo o que ele tinha se tornado. E ele simplesmente amava mais que tudo essa pá de histórias boas de se contar, e boas de se ouvir. Hoje o coitado trabalha duro, dizem que ele deixou de fumar outra vez. Ainda rio das outras vezes que ele deixou de fumar, e que fizemos apostas sobre quanto tempo ele ficaria sem um isqueiro...

Mas a idéia eh essa... Não acredito que dê pra simplesmente chegar a mudar as coisas... Esse cigarro que só vai te dah um cancer, vai trazer pra putras pessoas um passado diferente pra poder se lembrar... Um dia, talvez até numa cama de hospital, e quem sabe um pouco antes de algum tipo de cirugia pra tentar amenizar problemas por causa do cancer... E se for a última cirugia?
Será que vai fazer tanta diferença assim???

Acho que essas coisas tem um preço... Contanto que não fumem perto de mim quando eu não estiver fumando... Eu não ligo...

Eu faço mts coisas desse tipo, mas nada muitas vezes... Nada por muito tempo... Não eh pra evitar problemas, mas acho q ser dependente de algo eh foda mesmo... Mas ninguem nota se eu jah tou de porre nem nada, ou então eu simplesmente não fico de porre.... Eu paro bem antes...

Eu decidi estudar o temperamento das pessoas exatamente por isso. Pq diabos eh tão importante pra algumas pessoas ter esse passado o quanto eh importante pra outras se manter fora dele???

____________________________________________________________!
Cada decisão q se toma, eh sempre a certa.


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vício é bonito?