Vício é bonito?

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# mar/05


Putz, eu canso de ver pivete de 14, 15 anos com cigarro na boca. Mala saíram das fraldas e já estão fumando.
Aí eu pergunto... PQ?
PQ acham bonito? PQ acham legal? PQ acham q as menininhas vão achar bonito? PQ é malandrão? PQ faz oq não pode e tá pouco se fudendo pro resto?
Eu sei q muitos desses garotos, fumam hj pq já estão viciados na nicotina. Mas se a razão de terem começado a fumar não foi nenhuma das citadas, qual foi? Curiosidade?
Confesso q tb já dei algumas tragadas na minha vida. mas o baguio é horrível. Não vicia num negócio desses sem ter vontade do mesmo.

No mundo de hj, com tanta informação...
Se arrepender depois pode ser tarde demais.
Depois q o cara morre de câncer no pulmão, a família ainda tem a cara de pau de processar o fabricante de cigarros. hauehuaehuaheuaheuae! É o cúmulo isso.

E digo o mesmo para as bebidas alcóolicas. Já q eu acredito q a grande maioria dos adolescentes adoram uma biritinha.

Então eu pergunto... Vício é bonito???

(às mulheres, mudar os termos masculinos para femininos na hr de ler. hehehe)

TASIVA
Veterano
# mar/05
· votar


é ......eles acham bonito.....ou tão revoltados e acham que vão conseguir chamar atenção com isso....

Mila Turunen
Veterano
# mar/05
· votar


PQ acham q as menininhas vão achar bonito?
Não.

Então eu pergunto... Vício é bonito???
Não.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


É pra fazer pose, chamar atenção manja.

mao
Veterano
# mar/05
· votar


Eu juro que li "Você é bonito?"
Eu já tinha escrito "não" quando notei...

Rato
Veterano
# mar/05
· votar


mais um tópico falando dessas paradinhas

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Quer fumar e botar pinta de mau.....Então que fumem logo um Crack,ai eu boto fé q o cara é doido...Qto a esses pivetes de 15 anos,dá vontade mesmo de dar um tapão na boca e fazer eles engolirem o cigarro....Ai só vão ver o cigarro saindo no outro dia....Pelo **.

Mila Turunen
Veterano
# mar/05
· votar


mao

Eu também tinha lido isso!!

Rato
Veterano
# mar/05
· votar


mao
se te consola eu tb lé isso

Mila Turunen
Veterano
# mar/05 · Editado por: Mila Turunen
· votar


Meus amigos chamam cigarro de tubinhos de câncer!

tncv
Veterano
# mar/05
· votar


"Você é bonito?"

putz eu tb

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Rato
Não é paradinhas,é cigarro.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


só pra fazer bonito e ir na onda dos outros...q raiva disso

tncv
Veterano
# mar/05
· votar


ia dar minha opinião mas num vou

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Você é bonito?
Modestia parte,sou.

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout
msn cara, fiz o design denovo


eu nao gosto de beber, nao fico bem entao nao bebo... nunca fumei tb... axo meio besta c mata de bebe ou quere fuma... porra, queh felicidade vai ovi musica, vai faze um sporte, sei lah... agora tah xeio de amigo meu q em festa de 15 anos cai desmaiado no xao de tanta birita... eh a vida neh

Mila Turunen
Veterano
# mar/05
· votar


tncv

Por que? Você fuma? De sua opinião!! É bom ver todos os lados!!

mao
Veterano
# mar/05
· votar


Cara, na boa, eu num fumo, mas que que tem?
Eu não ligo, nada contra, pô, se o cara quer fumar o cigarro dele, fume então horas!

Lucas_r2
Veterano
# mar/05 · Editado por: Lucas_r2
· votar


cara concordo com vc acho muito feio quem se droga ateh os adultos mermo, tenhu 15 anos vo fazer 16 , e o maximo q fiz foi fkar alegre e deois eu paro, não gosto de beber pq quando vou a boite não conisgo nem lembrar direito o rosto da mina mas parei com isso. alguns otarios me chamam de cabacinho pq nunca cherei ou fumei, mas garanto q jah tracei muito mais minas q estes.
eu acho q as vezes os jovens entram nessa onda ae pra perder a timidez (palavra feia, não?!) enfim nenhuma menina gosta de um bebado bosta
então cria uma contrversia

edit: add umas coisas ao texto

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Rato
mais um tópico falando dessas paradinhas
Eu tenho outro na agulha pra postar aqui. Um pouco mais "pesado". Mas qndo ia mandar, lembrei q tinha q perguntar isso primeiro, e como só pode criar 1 tópico por dia...

Rafael Walkabout
É pra fazer pose, chamar atenção manja.
Ou seja, merda na cabeça.

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Beber socialmente eh legal po.

mao
Veterano
# mar/05
· votar


Na boa, se ofender com isso é foda, todo mundo dizendo que dá raiva e tal.
Pô tem tanta coisa pior no mundo pra vcs se revoltarem, vcs vão se revoltar com isso?
Na boa, tá certo que tem que cuidar da saúde das pessoas, para evitar problemas futuros, mas existem tantas outras coisas, que ofendem muito mais, e ninguem dá a mínima importância.
Muita gente julga, mas não quer ser julgado, eu não acho certo julgar a personalidade de alguem por fumar ou não.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Lucas_r2
Vc falou aí e eu esqueci de citar lá em cima...
Putz, garota fedendo a cigarro cara, pode ser bonita q for... eu saio fora!

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


eu bebo, mais controlo tenho o meu limite, não bebo para ficar bêbado mais porque gosto da bebida, mais a consequência é ficar alterado e não é ruim até certo ponto. as vezes bebo um pouco e começo a andar sozinho

Rato
Veterano
# mar/05
· votar


pqp .. vcs insistem né ....eu contarei uma historinha pra vcs sobre drogas, cigarro, maconha e todas essas porcarias ....

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


mao
É q eu considero o tabaco e o álcool drogasa tanto qnto maconha e cocaína. E isso é um probelma de saúde (física e mental) pública.
Eu não estou julgando qm bebe ou fuma. Só acho q um muleque desses não tem conciência real do q está fazendo. Começam a fumar pq os colegas fumam, pq acham legal...

Eu vivo em um lugar onde mais de 90% dos homens fumam (e as mulheres não ficam muito atrás).
É foda ver esse povo se matando aos poucos.

Lucas_r2
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
caraio eh mermo. puta merda chero do karalho!

mao
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
Cara, vc deve estar comentando sobre um ambiente de classe média-alta, vc realmente acha que falta informação?

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


mao
tb axo

nao falta informaçao nao

eh o simples fato q eles acham q eles sao os cara e neles nao vao vicia, eles param qd quiseh (axo q eh isso mesmo q eles pensam)

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Lucas_r2
puta merda chero do karalho!
Não... mulher com esse cheiro eu ainda nõa cheguei perto não. hauehauehaueauehauea

mao
Muito pelo contrário. Eu fico besta pq com o tanto de informação q se tem hj, a mulecada ignora e começa a fumar ou beber antes mesmo de ter responsabilidade para responder pelos seus atos.
Sempre acham q com eles não vai acontecer nada. E se vc diz algo q vai contra, dá um alerta, vc é o chato, o mala, o sem noção...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vício é bonito?