ond c guarda seu preconceito??

Autor Mensagem
Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


adnz


Obrigado. ( se é que estou seguro com o significado desse: 0_0 )heheh

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/05
· votar


naum guardo..................e meu unico preconceito pelo que eu saiba é contra viados, detesto essa rassa, o estranho é que eu adoro lésbicas AUIhuiHauih

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Lord Derfel Cadarn


hauhauhaua... lesbicas que dizer 3?

Fanatica por Nirvana
Veterano
# jan/05
· votar


e meu unico preconceito pelo que eu saiba é contra viados, detesto essa rassa, o estranho é que eu adoro lésbicas AUIhuiHauih

Vc poderia achar bom. Qto menos homem, mais mulher pra vc, oras!!

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


eu so tenho prconceito contra pagode, axe, nu metal, pop e eu axo q so

ViniciusAugustoShow
Veterano
# jan/05
· votar


jean_ps
TEVE UM CARA Q DISSE "NO NORDESTE SO TEM PRETO SO MAIS AQI NO SUL Q SO TEM LORINHA DE OLHO AZUL" ELE ESTA COMPLETAMENTE ENGANADO POR Q O RIO TEM BEM +PRETO DO Q O NORDESTE E OS CARA LA TRABALHA PAKAS E ESFORÇA(COM EXEÇAO DA BAHIA) ne q nem esses preguicoso q fika na frent de um pc n afrent do arcondicionado q pod xega e xinga uns cara q trabalha pakas!!

baiano é folgado é? talvez, sejamos folgados pq somos inteligentes demais em relação a vc. Vc é doido é cara? pirou? Baianos são os q mais trabalham, são os q mais fazem sexo e os que tem maior diversificação de cultura e raça do país. isso tudo é estatistica do IBGE, estude mais, pois parece q quem tem preguiça até para isso né? e olha q vc não é baiano!!!

hauahuahuahau

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


USA sociedade do merito e do verdadeiro trabalho e aqui no brazil tem o tal do falso progresso , do falso crescimento, da falsa maturidade, da falsa conduta admiravel e tantas outras coisas fakes.

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA

chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Akan KSA
Veterano
# jan/05 · Editado por: Akan KSA
· votar


guitarist from hell


não estou contra, no merito, niguem ou nada.

Pois, minha patria é o mundo. Quero dormi com a cabeça num extremo e ter os pes em outro. O mundo é muito pequeno.


Mas que esse tal de jeitinho brasileiro atrapalha atrapalha sim. Aqui as ideias são muito trocadas... por exemplo: aqui é o lugar onde mais as pessoas dão satisfação da vida delas aos outros com medo de serem chamadas disso ou daquilo e quando fazem o que os outros querem e não o que ela quer aí é que ela se diminui, pois não teem personalidade.

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA

eu disse chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Akan KSA
Veterano
# jan/05 · Editado por: Akan KSA
· votar


guitarist from hell


Mas, se tu quizeres que eu chegue mais longe nisso ou posso colocar um roteiro que um amigo dagente, aqui, está a escrever, e até eu, mesmo , acho que ele nunca que vai conseguir viabilizar aquilo, pois mexe com coisas veladas e escondidas.


Dependendo se eu achar legal umas partes eu coloco aqui e tu vais ver o que ele quer polemizar sobre isso de fazer algo em virtude de um grupo e não por que tu queres fazer. Não concordo com tudo que ele fala, mas tem umas coisas que podem ser certas, pois já ouvi falar muito sobre isso.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


guitarist from hell

huahauhahauhau.... o_0 ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ond c guarda seu preconceito??