ond c guarda seu preconceito??

Autor Mensagem
faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


Claudio Natureza
pow rio é lindo demais
pena q tem akelas coisas de trafico, tor teio!
mais rio n é só isso!
as pessoas soh veeem as coisas ruins do lugar

Alessandra
Veterano
# jan/05
· votar


Meu Alá...

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Pra mim um lugar que eu gosto é Hong Kong ( não fui ainda, mas pretendo trabalhar lá e ainda mais o povo é mais americanizado e é capitalista e é a mais bela cidade de toda a asia... capitalistamente falando ) Os chineses não são como os japas e são bem legais.


Em hong kong me sentiria em casa morando lá.

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


Claudio Natureza

Kra, que mane baiano com crime em sao paulo, nada a ve, soh exemplifiquei. que se alguem quer ser vagabundo, pelo menos seja ciente
de que o seu pai vai te manter a vida inteira, mas ser vagabundo sem ter onde cair morto...
O Brasil tem muito lugar sem ser o rio que eh bonito, aqui mesmo tem a chapada, um lugar muito bonito, tirando a estrada que eh um lixo.

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
q tu ta falando dos japas?
porra mo legal lá!

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


faith_girl
o Rio deve ser lindo sm, mas na TV mostra mais coisa feia do que bonita.E eh fato q lah a marginalidade eh imensa, assim com a blz dakele lugar.

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA


Kra, se ta muito errado veio ahuahuahau. tudo vc cita americanizacao putz...

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


faith_girl


o brasil fica mais bonito quando se escreve com z .


hauhauauhauhahua


Brazil. ( assim pra se salvar )

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


Rafael Walkabout
é meu é foda!mais pensa o q? sampa é maravilha'1 ak tbm é foda, mais tem de tomar mais cuidado com sequestros e roubos e no rio é mais o trafico

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


deathmeister


bah, velhinho mas isso é verdade..hehe... pois Hong Kong quer se separar da china pois segue outro estilo e é bem americanizada mesmo, podes crer velhinho.

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
cara tu bebe
ehehehee

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


Hahahaha, Akan KSA
se ainda vai tomar porrada por causa dessas coisas, serio mesmo
nao fale isso em outros lugares...

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


deathmeister

e quem disse que baiano não trabalha? se eles gostam de festa não quer dizer que não trabalhem, e tampouco que sejam ladrões, e eu não disse que só existe o Rio, apemnas que quem não conhece a cidade não deve dar opinião baseada em notícias ruins, pois tem o lado bom também.

eu não morro de amores pelo Rio, tanto é que vivo aqui durante a semana e nas sextas vou para uma cidade onde tenho minhas casa, com meu estúdio, meus cavalos, dentro de uma reserva florestal a 50 kms daqui, e ainda tem praia na cara, luauzinho toda semana...

e tem gente que prefere Hong Kong...huahuahuhauahau!

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


faith_girl


eu disse uma vez o que eu sabia dos japas e acharam ruim, sendo que dois meses atras a veja publicou uma reportagem falando como são os jovens japones da atualidade e não gostei do que li, pois eles ficam com muitos coisas de introversão...

ficam com umas coisas estranhas e foi até uma naosei que falou isso. Disso eu ja sabia por isso que não moraria num lugar daqueles, mas na china, em partes tambem como ilhas que foram da inglaterra tudo é dez... se tu fores tu vais ver que estas em casa.

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
se vc ker ir p/ Hong Kong tu tem de aprender falar mandarim logo, pq a uma lingua mto nasal e qto mais velho vc fik mais dificl é p/ aprender

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


Claudio Natureza

o jeito que vc falou nao deu a entender isso.

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


aaaaaaaaa

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
cara poxa curto japão pakas
os caras lá saum de estilo tal
meu pai qdo foi comprar umas paradas q eu pedi em tokyo tuiro umas fotos
os caras saum mto loucos! tipo eles tem um visu legal e nem por isso deixam de descuidar nos estudos! eu aox isso maneiro pq ak se vc andar todo colorido ou diferentes dos outros a pessoa jah fik tipo n curte estuda e faezr as coisas (n saum todos mais boa parte), e lá valorizam p/ kct os estudos! o nivel de reprovação é minima!hong kong ´legal do q jeito q tah logo será uma grande potencia. ateh li numa reportagem q a proxima potencia mundial serah a china, amsi se hong kong se separar com ctz eles se tornaram uma super potencia rapidinhu

Alessandra
Veterano
# jan/05
· votar


O Rio de Janeiro continua lindo...

Não sei, hein? Nunca fiu lá.

maggie
Veterana
# jan/05
· votar


Impressionante.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


deathmeister


isso eu sei... pra mim tem gente aqui que tem padrao USA... apesar de eu conhecer muitos strongers tem gente aqui que é fodaaaaaaa... tem meus amigos aki que parecem ets muito elevados.


Tem gente aqui que fala bem de Chico Buarque quando é muitas vezes melhor... espero ainda quando tiver com algum stronger por aqui falar de alguns daqui.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


vamos fazer um topico: "Guarde seus preconceitos aqui", e depois o fechamos e deletamos, assim todos os proconceitos se apagam.

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


deathmeister

me expressei mal, mas a verdade é que a cultura deles é bem festeira, rola muita festa popular, e isso até gera empregos e atrai turistas, e não é sinônimo de vagabundagem. É claro que a migração gera favelização e criminalidade, mas somos todos brasileiros, e o problema é de todos.

eu mesmo passei por alguns problemas no Sul, e fui roubado em Santa Maria, interior do Rio Grande do Sul, mas isso quer dizer que os gauchos não prestam? Claro que não, foi um incidente isolado, se bem que o cara só roubou uma faca minha que eu usava pra espantar ladrão..huahuhauhaua.

a verdade é que o cara pode passar a vida inteira viajando e não vai conhecer esse país lindo inteiro.

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


o negócio é reggae na cabeça...

abaixo o preconceito.

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


Claudio Natureza

Agora sim heheeh.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


Reggae??
"Viiiiirgeem, ali sentado na pedra velha de gueeeraaa, tomando sol feito lagarto de tapera...."
ueheuhe, Raggae eh fera!! \o/

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


faith_girl



isso mesmo que tu falou esta tudo certo menos as coisas sobre o japao, pois eles ficam numas paranoias de cobranças por parte dos familiares e tem jovens que devido a cobrança desenvolvem um comportamento anti-social...


penso que eu vou ler essa reportagem novamente. O problema é o que eles querem com o estudo ?



Na china , em Hong KOng felizmente se fala ingles e ingles britanico, pois Hong Kong era da inglaterra.

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


Liberdade p'ra dentro da cabeça

Liberdade p'ra dentro da cabeça


Quando você for embora
Não precisa me dizer

O que eu não quero jogo fora
Você pode entender

Desigualdades e a luta
Afim de encontrar

A liberdade e a paz

Que a alma precisa ter


Estar com você
Na virada do sol
É compreender que o que há de melhor
Tá na vida, na transformação da natureza que me traz a noção
Na verdade eu não vou chorar
Hoje sei, o que o terra veio me ensinar

Sobre as coisas que vêm do coração
Pra que eu possa trazer para mim e pra você eee....

Liberdade p'ra dentro da cabeça




faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
meu ingles tem sotaque britanico é mais bonito do q o americano

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


faith_girl

transmissão de pensamento! vc postou essa música no exato momento que eu tava cantando ela...heheheh!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ond c guarda seu preconceito??