FNORD, Illuminati

Autor Mensagem
Ganon
Veterano
# jan/05 · Editado por: Ganon
· votar


Eu já descobri o que é FNORD!Eu já descobri o que é FNORD!Eu já descobri o que é FNORD!Eu já descobri o que é FNORD!Eu já descobri o que é FNORD!Eu já descobri o que é FNORD!Eu já descobri o que é FNORD!Eu já descobri o que é FNORD!Eu já descobri o que é FNORD!Eu já descobri o que é FNORD!Eu já descobri o que é FNORD!Eu já descobri o que é FNORD!

UHAuahUHAuhaUHAUhauHAUha, tá muito na cara... é só ler aquele texto que o Lord Derfel Cadarn mandou em inglês e pensar um pouquinho q você descobre.

Peavey
Veterano
# jan/05
· votar


Ganon
fala ae cara

Peavey
Veterano
# jan/05
· votar


nem sei mto de ingles e a traducao ta mto errada

Ganon
Veterano
# jan/05 · Editado por: Ganon
· votar


http://www.facom.ufba.br/com024/fnord/fnord.html

Esse site ajuda.

Ganon
Veterano
# jan/05
· votar


Gostei dessa parte aqui ó:

"Camada de Ozônio

Ela está sendo mesmo destruída ou tudo não passa de propaganda? Qualquer que seja a resposta, quem iria se beneficiar com isso? Os fabricantes de cosméticos poderão finalmente vender o protetor solar fator 500. As empreiteiras que vão ficar ricas se todo mundo tiver que, o tempo inteiro, ficarem em locais cobertos. Ou quem sabe os ecologistas que estão tentando manter todos dentro de suas casas para garantir que deixem a Mãe Natureza em paz. Acho que nunca saberemos!"

Peavey
Veterano
# jan/05
· votar


Ganon
Explica ae pô

Ganon
Veterano
# jan/05
· votar


Peavey

Fnord is the space in between the pixels on your screen.

Associa essa parte do texto com alguma parte específica daquele site que eu te mostrei. Vai ajudar a saber sobre alguma coisa. É a maior dica que eu te dou.

Tradução: Fnord é o espaço entre os pixels na sua tela.

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


caralho o mundo eh mais nerd do q eu imaginava

makkoy
Veterano
# jan/05
· votar


Ganon
explica porra

Peavey
Veterano
# jan/05
· votar


Ganon
explica ae

Ganon
Veterano
# jan/05
· votar


makkoy
Peavey

Não posso, agora eu faço parte da sociedade secreta. uAHuahUAHuah

zuera.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a FNORD, Illuminati