Dicas e comentarios sobre livros - pra quem gosta de ler

Autor Mensagem
Kyra Spring
Veterano
# abr/05
· votar


Quem aqui leu As Brumas de Avalon, O Código Da Vinci ou qualquer outro livro que trate do mesmo tema de um deles????

natinha_angra
Veterano
# abr/05
· votar


Kyra Spring
Eu li os dois...

Eu já escrevi aki, mas é que eu lembrei de outros livros mto bons...
- A cidadela - A.J. Crownin
- Agosto - Rubem Fonseca
- Os meninos do Brasil - Ira Levin
- Eu, Christhiane F., 13 anos, drogada e prostituída (esqueci o autor)... nossa, esse é maravilhoso, já li umas oito vezes...
- O brilho de sua luz - Danielle Stell... tá certo que D.Stell é o pior q há de literatura, mas esse livro é a história real do filho dela q era maníaco-depressivo... por isso eu adorei, chorei do começo ao fim...

Pedroppl
Veterano
# abr/05
· votar


O Código da Bíblia - nao sei de quem é
po o livre conta sobre um cara q descobriu o codigo da biblia, e diz varias preVIsoes, e o mais estranho é q ta tudo acontecendo! a morte do papa, as tsunamis, tava no livro(lançado em 2001).

yield
Veterano
# abr/05
· votar


e o mais estranho é q ta tudo acontecendo! a morte do papa,

uma hora ele tinha que morrer né, ele nao é o highlander

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/05
· votar


alguem ae jah leu "o alquimista"? eh bom?

Jack PunkMetal
Veterano
# abr/05
· votar


po, ninguem aqui curte Sir Arthur Conan Doyle ??

Sherlock Holmes rlz!!! \o/

JediKnight
Veterano
# abr/05 · Editado por: JediKnight
· votar


Digao
Acabei de ler o velho e o mar do hemingway... é curtinho e bom tb...
Bom demais !!!

Kyra Spring
A Marca de uma Lágrima - Pedro Bandeira
Nossssssssaaaaa... li esse livro há muito tempo, mas há muito tempo mesmo, deveria ter uns 11 ou 12 anos.

Digao
Veterano
# abr/05
· votar


JediKnight

agora to lendo outro de q fala de mar hehe...

Os trabalhadores do mar - vitor hugo...


Pô... mas ninguem falou de Rubem Braga aí??? Será q é só eu q gosto hehe...

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


KaTy
alguem ae jah leu "o alquimista"? eh bom?

Já li, é ruim. Não recomendo Paulo Coelho pra ninguém, acho péssimo.

Digao
Veterano
# abr/05
· votar


maggie

vc fala isso é pq nunca viu a espada dele...

Tuarelli
Veterano
# abr/05
· votar


Já li, é ruim. Não recomendo Paulo Coelho pra ninguém, acho péssimo.

Eu não li, mas minha professora de Literatura disse o seguinte:
"Esse não é um livro de literatura pois, francamente, um livro em que o cara dá a volta ao mundo pra no final descobrir que a felicidade está nele mesmo, pra mim, é um livro de auto-ajuda." =P

let me live
Veterano
# abr/05
· votar


depois dakela viagem - Valeria Piazza num sei oq

livro mto foda...mto foda msm. Recomendo pra kem naum gosta de ler...depois de le...vai readquiri o gosto pela leitura

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


Digao
vc fala isso é pq nunca viu a espada dele...

Ui! ehehehe

Tuarelli
"Esse não é um livro de literatura pois, francamente, um livro em que o cara dá a volta ao mundo pra no final descobrir que a felicidade está nele mesmo, pra mim, é um livro de auto-ajuda." =P

Eu concordo com ela, é auto ajuda, disfarçado de literatura.
E como não gosto de livros de auto ajuda...

JediKnight
Veterano
# abr/05
· votar


Digao
O hugão é foda tb !! Ainda terei aquela edição especial de Os miseráveis, vem meio q em uma caixa, as ilustrações da capa e contra-capa são sensacionais ... o conteúdo do livro dispensa comentários.

No momento estou lendo Outono do Patriarca do meste Gabriel G. Marquez

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


JediKnight
O hugão é foda tb !! Ainda terei aquela edição especial de Os miseráveis, vem meio q em uma caixa, as ilustrações da capa e contra-capa são sensacionais ... o conteúdo do livro dispensa comentários.

Quase comprei ano passado, pra dar de presente. Era edição em francês, Les Miserables hehehe

Chic

Digao
Veterano
# abr/05
· votar


maggie

o livro é um dos melhores q ja li... mas o filme...

JediKnight
Veterano
# abr/05
· votar


Ja viu a versão francesa do filme, que é dividido em 2 partes .??. tem umas boas 5 h e meia ... bom ..deve ter várias versões francesas, essa q eu to falando não é muito antiga, e achei o filme bom

Digao
Veterano
# abr/05
· votar


JediKnight

o q eu vi era um lixo total... reduziram tudo pra 1:20 +-... cortaram metade da historia...

JediKnight
Veterano
# abr/05
· votar


Digao
Então é outro ... esse que eu vi é bem detalhado, passou um tempo na HBO e tb ja vi no Eurochannel, na real acho q era uma mini série na frança, mas aqui passaram em 2 partes apenas.

Digao
Veterano
# abr/05
· votar


JediKnight

nao tenho tv a cabo heeh...

Na locadora so tem esse tosco q eu vi...

marianna
Veterano
# abr/05
· votar


-Espreita a escuridão:é um livro bem elaborado.É uma trama policial que te prende até o fim;
-Sr do Anéis:Um épico muito bom.sem palavras!;
-Entrevista com Vampiro:muito melhor do que o filme!para quem gosta da literatura neo gótica;
-Conte-me seus sonhos:Excelente livro!Um suspense e um drama de uma moça que possui 3 personalidades!
Autores dos livros:Alice Blanchard/Tolkien/Anne Rice/Sidyney Sheldon

Dogs2
Veterano
# abr/05
· votar


leiam Lúcia Já Vou Indo

Kyra Spring
Veterano
# abr/05
· votar


Não dá pra acreditar que ainda tem gente que perde tempo lendo os livros do Paulo Coelho

Tuarelli
Veterano
# abr/05
· votar


Jack PunkMetal
po, ninguem aqui curte Sir Arthur Conan Doyle ??

Sherlock Holmes rlz!!! \o/


Olha eu aqui ó!!!! \o/
Adoro Sherlock Holmes!

Tuarelli
Veterano
# abr/05
· votar


Ja viu a versão francesa do filme, que é dividido em 2 partes .??. tem umas boas 5 h e meia ... bom ..deve ter várias versões francesas, essa q eu to falando não é muito antiga, e achei o filme bom

Eu já vi a versão que era com aquele cara, John Malkovich se nao me engano. Ou era com o Gerard Depardieu (num sei escrever)? Ou com os dois... ahuhua

killerman666
Veterano
# abr/05
· votar


as 48 leis do poder - puta livro

Dark_Princess
Veterano
# abr/05
· votar


acabei de ler o novo livro do pedro bandeira, "de punhos cerrados" e achei bom...
outro q eu achei muito bom foi "para tão longo amor" q eu acho q é do pedro bandeira tb, mas não tenho certeza

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


Não dá pra acreditar que ainda tem gente que perde tempo lendo os livros do Paulo Coelho

[2]

Putz, será que só eu achei o Sr. dos Anéis massante pacarai? Só falta o cara descrever em que sentido corre a seiva na folha da esquerda da árvore que está ao fundo da paisagem, detalhista até demais!! Por isso que o livro rendeu... Fora que é ultra-machista..

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Cazuza - Só as Mães São Felizes de Lucinha Araujo (o titulo devia ser: nem todas as mães são felizes)

Cássia Eller - Canção Na Voz do Fogo de Beatriz Helena Ramos Amaral.

caíto
Veterano
# abr/05
· votar


O que ler agora do Jorge Amado?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dicas e comentarios sobre livros - pra quem gosta de ler