mao gump - o contador de histórias

Autor Mensagem
thetrooper
Veterano
# abr/05
· votar


Aqui jáz mao gump x.x
naaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuum

mao
Veterano
# abr/05
· votar


thetrooper
Ele morreu cara, ele já era.

thetrooper
Veterano
# abr/05
· votar


mao
bom,se eh assim..soh nos resta fazer uma corrente de oraçaum pela alma dele...

user2
Veterano
# abr/05
· votar


nnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooo

Quito
Veterano
# abr/05
· votar


=(

mao
Veterano
# abr/05
· votar


O povo Brasileiro, um povo que precisa ser regado pra ser feliz:

Vivemos em um mundo que ás vezes parece estranho, tão estranho que chegamos a duvidar de fatos, como nosso inconciente pode nos mover, através de um simples e ao mesmo tempo tão complexo vetor: A bebida alcoólica.
Era Carnaval no ano de 2003, na pequena cidade de Guriri, cidade que recebe muita gente no carnaval, localizada ao norte do Espírito Santo.
Estava havendo um churrasco antes, momentos antes do pessoal alojado em uma pequena casa de 3 cômodos ir para a folia. Um dos rapazes que estava na casa, que curiosamente havia excedido sua cota de bebidas alcoólicas chama alguns de seus amigos para acompanhá-lo na folia:
- Ei, ei, ei - Tentava ele chamar atenção.
- O quê?! - um de seus amigos responde.
- zbora lá, tumá mai.. i pegá mulé, já ta cabano i ...
- O quê?! - Responde novamente seu amigo sem entender.
- Ah vai zi fude.
E o rapaz decide ir sozinho para onde se encontrava a maior concentração de gente do carnaval, a pé. No caminho ele encontra uma barraca de Drinks, e resolve tomar umas Tequilas.
Calibrado, bebeu duas Tequilas, e havia esquecido de pegar o troco de seus 50 reais, resolve andar até o Carnaval, porém começou a se sentir cansado, e resolveu tirar um cochilo em um terreno baldio próximo, ele se deita, e por algumas horas dorme.
Já havia anoitecido quando ele acorda novamente, ele sentia frio, então resolve cavar um buraco, para se esquentar. Cavou um pequeno buraco, abraçou um pé de mamona e adormeceu.
Quando novamente acorda, era manhã, ele estava sem seus sapatos, sua camisa estava toda suja de terra, suas mãos... Ainda abraçado com o seu pézinho de mamona, resolve ir pra casa, desolado por ter praticamente perdido seu ultimo dia de carnaval.
Chegando na casa, com seu pezinho de mamona debaixo do braço, calçando apenas suas meias, meio babado, com menos 50 reais na carteira, meio ralado, e com um dente quebrado, que até hoje é um mistério, se depara com um de seus amigos, que pergunta:
- O que houve?!
- Ih cara, sei lá, acho que fui sequestrado.
Apenas dois dias depois ele foi lembrar da real história.
Moral da história: Sou apenas uma sementinha, me regue em bebidas, me enterre em um buraco, que me verás florecer pela manhã, já com meus ramos, e com uma nova meta na vida... virei crente.

*Mais história semana que vem.

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


Aew, convenci o ôme!

Arthas_2
Veterano
# abr/05
· votar


HOuve um dia na 5ª serie la no colegio, em que eu tava comendo um chiclete gigante, tao gigante que eu tenta falar "vai se fude" saía "vai xi fudê" hehehe.
Aí teve um muleque da minha sala, que viu a situação em que eu estava e resolveu zoar com a minha cara.Toda hora que ele passava perto de mim ele ficava repetindo:
-Ah vai xi fudê!(...)
Mas tem uma hora ki eu comecei a ficar puto, e resolvi largar a mochila no chao e partir pra cima dele, no meio de todo mundo mesmo.Takei ele na parede e pressionei com o meu antebraço, o pescoço dele contra a parede..e levantei um poko ele...(Os pes dele subiram alguns centimetros do chao)Ai ele me deu um soco perto da minha orelha...ai eu soltei-o e comecei a xingá-lo.Ai ele começou a rir de mim..Entao, dei o troco..
Dei um chutao no saco dele, ele caiu no chao, entao pulei em cima dele e comecei a socá-lo...Até ele implorar pra parar.Nisso, chegou um dos professores que estava passando por ali e separou a gente...Ai ele ia me segurando pra mandar-me pra direção, sem ver minha cara direito, resolvi fugir pela escada ki tinha ao lado...sai pulando degraus, etc...pudia ate me tacar dali mesmo, contanto que descesse, e corresse pra janela do andar térreo pra fugir de la.
Moral da história: Ao usar a autodefesa você às vezes pode ter que fugir pra não arcar com as conseqüências...(2)

Jennifer 100 nick
Veterano
# abr/05
· votar


eh a única q eu lembro agora..e jah q eu amo digitar hehe
faz mto tempo..eu tava na minha escola na hora do intervalo..eu caminhava feliz junto com as minhas lindas idéias até parar na frente das mesas enormes com um banco enorme e comprido q tem lah perto da cantina.
Eu costumo ter´idéias geniais entaum me ocorreu simplismente pular em cima da ponta do banco e pronto..
eu com toda minha descordenação em uso..pulei..soh q invés d por um pé dpois o outro..fui com os dois d uma vez..concluindo..bati meus dois pés na borda do banco..cai de bunda no chão, batendo meu cotovelo e minha testa na mesa...soh q tinha uma pizza em cima da mesa..fikei com o cabelo engordurado..e mussarela na testa..
Por naum estar humilhada d+..fikei sentada lah gemendo qdo chega um pirralho filho da puta e faz cuecão em mim..
Moral da história: nunca pule num banco com uma mesa com uma pizza em cima

Mila Turunen
Veterano
# abr/05
· votar


mao
Resolveu escrever!! \o/ \o/ \o/
Eu ainda não li. Tô saindo agora, mas leio amanhã. Só não queria perder a oportunidade de te dizer um "Olá!!" se você ainda estiver aqui... beijos! ♥

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


hauhhauhaauhauhauhauhauahau, nossa!!! eu tinha q ter essa coragem =)... mas acho q jah soh marvada d mais com ele e ele é bomzinho (meu irmao) aiaiai =/

vampirinha
Veterano
# abr/05
· votar


auhuahuauaauau que dez!
Uma vez estava eu sem fazer nada na escola(pq claro eu não sou loka de quere estudar), andando perambulando pelos corredores.....e então eu comecei a descer as escadas.......aí me lembrei daquelas brincadeiras que eu via os meninos fazendo.....subir no corrimão da escada e ir deslizando.....então eu decidi fazer o mesmo........a calça do uniforme da escola parecia ter sido feito pra aquilo......então eu subi e comecei a escorregar...mas eu nunca tinha feito isso antes então eu fui de costa.......por incrível que pareça esta idéia idiota deu certo......no dia seguinte fui de novo brincar(matava aula só pra fazer isso)e eu resolvi ir de frente.....queria ver se era melhor......e era...demais gostei muito da idéia......foi super da hora muito mais rápido muito mais adrenalina.....e no terceiro dia fui de novo......só que eu tinha acabado de zoar no banheiro....jogando água no pessoal que entrava......e conclusão fiquei com a roupa toda molhada.....mas uma das meninas que estava no banheiro....sem eu perceber....grudou um chiclete em minha calça......e eu tomada pela adrelina da brincadeira da água fui descer o corrimão......
Eu estava estranhando que em dois dias ninguem tinha me pego e eu nem tinha caído nem nada.....então......eu subi no corrimão...e estranhei que tava devagar.......até que o chiclete prendeu bem no corrimão....fiquei presa e durante a descida PÁ!encalhei e fui com tudo de boca no chão.....putz doeu pra caramba....e quando levantei com o nariz e a boca sangrando adivinha quem tava me olhando?????
A diretora!!!!!hauhuahuahuah não bastasse o mico ainda fui suspensa ahahahhahaha!!!!!!!!

Arthas_2
Veterano
# abr/05
· votar


putz...

freedom call
Veterano
# abr/05
· votar


vampirinha
hauahauhaua

The jon
Veterano
# abr/05
· votar


Puts um tópico interressante naum consegui parar ateh naum ter lido tds post!!! Show de bola...

let me live
Veterano
# abr/05
· votar


Jennifer 100 nick
huAhua...mto foda jenny

Jennifer 100 nick
Veterano
# abr/05
· votar


Ahh outra..pior q a outra q eu contei..terrível
eu tinha 12 anos..era bv ainda..e tinha um moleque "interessado" hauha..ai um dia fomos no cine e tal..ai moh d boa..pos a mão no meu ombro tal..mto maygoooo e escroto..ai na hora q ele vira pra me bjar..eu tava d chiclete..eu naum sabia d nda,..era inesperiente..naum sabia o q fazer com o chiclete..entaum..decidi engolir..soh q qdo eu fui engolir..eu engasguei..ai eu começei a tossir tossir e naum parava e tdo mundo olhando pra minha cara..e o moleque sem saber o q fazer..ai eu comecei a ficar roxa..entuam minha amiga pegou e deu um puta soco nas minhas costas q o chiclete se estatalou no chão..sem comentários
moral da história: vai de chiclete msm

Arthas_2
Veterano
# abr/05
· votar


Jennifer 100 nick
devia ter tacado o chiclete na boca do cara, e ficasse trocando e destrocando o chiclete, nas suas bocas.

Jennifer 100 nick
Veterano
# abr/05
· votar


Arthas_2
agora jah foi hauan pq naum falw antes? rs

Arthas_2
Veterano
# abr/05
· votar


eu tivesse lá na época, eu ia t fazer uns sinaisinho pra vc nao inventar di ingulir...=P

ste_hoppus
Veterano
# abr/05
· votar


hehehehehe! esse tópico é o máximo!

Crash
Veterano
# abr/05
· votar


ai o mao tu é zbobo hein
q?
nd vai durmi mao
nao grash, maiz birita
ta
flw

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar


Pra quem não me conhece pessoalmente sou um rapaz muito tímido. Mas na minha infância era enrustido demais. Bem, tava na casa de uma amigo meu, era aniversário do infeliz e nós estávamos brincando como crianças normais na sala. Daí fui tomar uma ar na garagem e tava a irmã desse meu colega gay e mais uma amiguinhas dela. Nada de mais se ela não ficasse o tempo todo me agarrando e querendo me beijar, vocês devem tá pensando “Porra! Que cara gay! Pq não comeu ela?!” Acontece que essa biscate era mais feia que a PORRA!! E como comentei anteriormente era o maior tímido, principalmente com as mulheres e esse dragão que me assombrava. Bom aí ela voou (literalmente) pra cima de mim e ficou no meu pescoço tentando me beijar (eu era um pouco mais velho e portanto mais alto), e as amiguinhas putas dando a maior força. Imagine a situação: aquela feladaputa no meu pescoço, um monte de menininha feia em volta de mim e ninguém pra me socorrer. Então fiquei nervoso e apelei “Sai de mim tribufu!!” a menina voou 2 metros no ar, bateu com a testa no chãoe fez um corte sério. Resumo: Hospital, não sei quantos pontos e o pau comeu solto lá em casa.

Moral da história: Da próxima vez, MATA!!!

danilo_bass
Veterano
# abr/05
· votar


Lord_Mackenzie
uhahuauhauhauhhuahuahuahuhuahuHUAHUAUHAHUAHUHUAHU

III_SlasH_III
Veterano
# abr/05
· votar


Lord_Mackenzie
auhuahua...Muda teu nick para "sao Jorge" huahuhauhua...fica mais apropriado...

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar


Meu irmão é um cagão

Acho que minha familia está fadada a ter essa doenca: a caganeira precoce e aguda. Dia desse na escola (foi há anos, quando meu irmão tinha poucos anos de piralhice), estavam meu irmão, seu fiel amigo Alberi e uma menina que atendia pelo nome de Junaia. Junaia e meu irmão poderiam até ter sido bons amigos, pois ambos compartilhavam do mesmo tipo de retardisse, mas a biscate judiava do pobre do meu irmão e meu irmão revidava o quato podia. Mas nesse dia na escola estavam eles brincando normalmente como criancas lindas e meigas. Mas de repente (repare nessa onomatopeia) um ruido assombrovo é ouvido pelos presentes: BLOOOOOEEERGH!!! Claro que meu irmão não estava cantando, ele tinha cagado metade do intestino nas calcas. Junaia olhou para meu irmão, meu irmão olhou para Junaia. Ela esboca um sorriso e antes que meu irmão piscasse os olhos ela dispara que nem um foguete. Meu irmão e seu amigo Alberi tentam alcansa-la mas parecesse que ela estava engatada com as forcas do proprio demo. Quando ela chegou à sala e gritou: "O Filipe cagou nas calcas!!!!!!!!" não só a classe deles escutou mas o colegio inteiro. Resultado: Nossa familia ficou desgracada na escola como "Os cagões"

Arthas_2
Veterano
# abr/05
· votar


Lord_Mackenzie
IAhiUHAIUHIUHaiuhiUHEIUheiuHAEIUHaieuhAIUEHiauehiUEHIuheiUHEIuhaeiuHAE IUheiuhEIUHaeiuhIEUHiuehIUEHiuehiUEHIuehiUHEIUheiUHEIuheiUHEIUheiUHEIu heiUEHIuehiueh

Putz, cara...

Deftones 128
Veterano
# abr/05 · Editado por: Deftones 128
· votar


que merda eu fiz .
essa historia da ate trauma de lembrar disso mais eu vo conta: tinha uma mina muito gostosa na minha sala era doido com ela so que eu so timido pra cari e num chegava nela nem nada na verdade nem falava com ela ai rolou um trabalho de escola em grupo ai eu acidentalmenti fiquei no grupo dela ai o trabalho ia ser feito na ksa de alguma desseas pessoas do grupo o grupo era de 5 ai eu ja tinha tudo em menti (o banheiro aqui de ksa tem uma falha na fechadura um buraco bem grandinho e ele e de frenti pro vaso )ia chamar o povo pra vim fazer o trabalho aqui ia servir uma feijoada pra galera e ia ver essa colega gostosa minha por este buraco , eles vieram fazer o trabalho aqui dei a feijoada pra galera e a gostosa foi a primeira a ir no banheiro ela saiu da mesa e falou o Rapahel onde e que e o banheiro eu preciso usalo ai eu falei vem que eu te levo la levei ela la ela fechou a porta ai pareçe que eu esqueci completamenti que o resto do povo do grupo tava lem ksa e ja infiei o olho no buraco eu vi akela mina perfeita com akela bucetinha rosadinha na minha frenti fiquei com o pal duraro detalhe ( eu tava sem cueca ) ai no que eu to la bizoiano elas ja uns 2 minuto o povo levantou pra me procurar por que eles ja tinham acabo o almoço e me viram la com a piroca dura e olhandu pela fechadura Moral da histora : eu nao uso virgulas pq nao estou afim e os cara começaram a rir e as amiga dela que era do mesmo grupo foram bateram na porta chamaram ela e contaram ela foi embora la da ksa chorandu os cara rindo que nem uns loko depois que as mina foram embora eu mandei os cara embora tb e troquei de escola

Arthas_2
Veterano
# abr/05
· votar


massa..moh mintira

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar


Natal com titia

Me veio à cabeca aqui mais uma história. Aconteceu no Natal do ano passado. Todo ano como uma familia normal e feliz nós vamos para a casa de algum parente comemorar o Natal. Bem, era vespera de Natal e minha tia (que mora sozinha) tinha ido tomar banho. Acontece que a puta da água tinha acabado. Ela foi na cozinha para verificar mais uma vez e a porra da água tinha acabado mesmo (condomínio de pobre é uma desgraca). Tudo bem, ela se arrumou lá em casa e a gente foi pra casa da minha outra tia comemorar essa porra de Natal. Muita confraternizacão em familia, pegacão de bunda e bebedeira. Voltamos às 3:30 da manhã eu e meu irmão de carona com minha tia. Quando chegamos lá "A senhora que mora no 101?!" "Sim" respondeu titia, o porteiro então falou que a água tinha voltado mas como ela deixou a torneira da cozinha aberta, alagou tudo e tiveram que cortar a agua de novo pra não alagar o predio. Resultado: O prédio de cento e tantos apartamentos ficou sem água durante todo o Natal. Eu e meu irmão saimos de fininho e ainda ouvimos uma "senhora de respeito" comentando com outros moradores "É um absurdo que o prédio inteiro fique sem água por causa de uma desleixada" ih, bem-feito biscate, huahuahua Moral da história: sei lá, só sei que titia é fogo huahauahuahaua

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a mao gump - o contador de histórias