mao gump - o contador de histórias

Autor Mensagem
Mends
Veterano
# jan/05
· votar


Dado Viciado

fuck you man...shut up

Dado Viciado
Veterano
# jan/05
· votar


Mends


OUKEI

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


UUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


poe stick d novo

mao
Veterano
# jan/05
· votar


Galera, eu tenho coisa a contar, mas não vai dar agora, tô falando com uma pessoa aqui e não dá pra parar pra escrever agora...

mao
Veterano
# jan/05
· votar


Pênis de bêbado não tem dono:
Semana passada eu estava nas redondezas de Campos do Jordão, Estado de São Paulo, junto com um grupo de amigos.
Estavamos hospedados gratuitamente em uma pousada, que ficava a 7km de uma cidadezinha chamada Santo Antônio do Pinhal. Resolvemos ir até a cidade, chegando lá, a cidade era pequena, resolvemos conhecer os "nativos", fomos até uma pracinha que ficava em frente a rodoviária, e lá eu cheguei até umas meninas pra apresentar aos meus amigos, já que eu não queria trair minha namorada. Conversa vai, conversa vem, as meninas disseram que iriam até a casa delas, e nós combinamos de nos encontrar em frente a um barzinho que tinha sinuca. Eu e mais três amigos resolvemos jogar uma partidinha, enquanto os outros dois - éramos seis - ficaram do lado de fora esperando. Chovia... Quando entrou um de meus amigos exclamando:
- Aê, vamos ali fora, tem um cara me tirando!
Fomos até lá fora, era um velho manco que fedia a cachaça... Demos uma risada e voltamos todos ao bar, e eu resolvo perguntar o que aconteceu, a resposta foi:
- Eu estava lá fora esperando as meninas, quando esse velho bêbado começa a falar um monte de coisa, e eu concordando pra não deixar o cara sem graça, de repente ele começa a agarra e arrastar o pênis em mim...
Foi drásticamente interrompido por gargalhadas, eu resolvo perguntar o motivo de ele não ter agredido o tal bêbado, novamente ele me responde:
- Ah, sei lá, bixo traiçoeiro!
Moral da história: Concorda mesmo com papo de bêbado, se fosse um afro-latino-americano de 2 metros, já era sua virgindade anal, ô babaca.

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


ehuieaúiheahiueauiheahuieaihueaihuaeuhieahueiahuieahuieahuieahuieahuae
putaquepariu meu hueauhieauhieahuieahuieauhihuiuihuhiuheeuihehuieuhi
lembrei de uma história até... daqui a poco conto ela...

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


uahuahuhahuauhahuauhauhauh

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


hauhauhauahhauah.

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


falando em concordar com bêbado...


Existe um bar na frente da minha escola, onde eu e meus amiguinhos serelepes costumamos ir e tomar umas geladas, almoçar, etc, matando aula, ou não. Certo dia tivemos algumas aulas vagas, e resolvemos ir ao bar tomar nossas geladas, entrando lá vimos uma agitação, eram amigos nossos, já devidamente alcoolizados, que estavam acompanhados de um figura com roupa social e uma garrafa de Skol na mão. Resolvemos sentar em outra mesa pois não queriamos ficar no mesmo estado que nossos outros amiguinhos já que deveríamos voltar para as outras aulas. Quando nos acomodamos e pedimos 2 Nova Schin (nossa verba não era suficiente para skols em 5 cabeças), um dos nossos amigos devidamente alcoolizados vem e se senta conosco.
Ele comenta que o figura de roupa social estava pagando geladas pros nossos outros amiguinhos, que estavam indo embora, e perguntou se a gente queria que ele chamasse o figura. Dissemos que sim, afinal não tinhamos nada a perder. E pagamos as geladas que haviamos pedido.
Enfim estavamos lá, nós 6, mais o figura. O cara estava totalmente embriagado, entendiamos poucas palavras dele.
- Vocês ldslkdksdofqpowndndqsoppdndiopw
- ô! Sempre né tio...
- Ah mas ojkqihdiomklfklmwffiojiow menor de idade
- Não não a gente é maior e tal
- Ah então vo huuhqqhjuduhiwwkdio vocês querem Nova Schin, ma eu vo pedir Skol pq eu prefiro Skol.
- Ô! pode mandar!
E vai gelada, gelada, gelada... quando ele perguntava se nós queriamos mais a gente dizia que não, afinal já estavamos abusando da boa vontade do cara... Mas mesmo assim ele pedia, e a gente não reclamava. Começamos a dar a entender que tinhamos que sair, e o cara diz:
- jksjkasjksdjds tenho que ir ali no banco pegar dinheiro
Nossa reação: ¬¬
Então falamos pra ele:
- Pode ir lá.
E ele saiu pela frente, enquanto eu e meus amigos saíamos por trás pensando "bêbado féladaputa ia deixar a conta pra gente pagar"

Moral da história: Se o bebado não estiver falando coisa com coisa e não deixar bem claro que é ele que vai pagar a conta, certifique-se de ao menos estar perto de uma janela, ou outra possível saída.

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


uhahuauhahuauhuhahuahuhuahuahu

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


Exercicio também faz mal pra saude:

Era uma dia comun naquela sala de aula, bagunça, xingamentos, papelzinho vuando.
Matusalem sempre envolvido na bagunça era um dos mais engraçadinhos e naquele dia esperava a hora da aula de Ed fisica,
para poder ir no banheiro.
O sino Toca, o professor de historia sai e o professor de ed fisica chega, mas no meio daquela
bagunça, da um enorme berro e diz:
- Ninguem vai na quadra hoje, vcs vao ficar de castigo aqui, ate acabar a aula.
Como alegria de pobre dura pouco, entao Matusalem, percebe que vai ter que esperar mais 50 minutos para poder
ir ao banheiro.
O tempo ia passando a bagunca continuava, o professor gritava, de repente o garoto, comeca a ficar quieto e vai
para a sua carteira.
O fundao inteiro chamava ele para ir la, mas ele dizia que nao ia. Uma estranha atitute, vinda daquele garoto.
Nao demora muito e a sala começa a ficar com cheiro de cachorro morto, as meninas começaram a reclamar do mal cheiro,
os rapazes acusavam uns aos outros de estarem soltando gases maleficos, Matusalem, estranhamente, ficou quieto na frente:
De repente o sino toca, pra alegria do pobre garoto.
Matusalem, eh o primeiro a se levantar, mas eh barrado pelo professor na porta, que diz.
- Cada um dos meninos, vai ter que fazer 20 apoios.
Entao, liberou as meninas.
Matusalem, começou a desesperar-se, voltou para o ascento triste, sabendo que havia pelo menos uns 8 na sua frente, para fazer
os exercicios.
O tempo passa, passa, o garoto cada vez mais apertado, entao eis que chega a sua vez.
Nao aguentando nem se levantar, ele perguntou:
- Professor, posso ir ao banheiro, por favor.
E os muleques ja comecavam rir, dizendo que era ele quem estava soltando os gases, entao o professor respondeu:
- Claro que pode, mas depois que vc terminar seus 20 apoios.
Entao, foi o rapaz ate a frente, onde estava o professor contando e mal aguentando agachar, consegue deitar-se na posição de começar.
Era visivel, que alguma coisa estava errada com ele, pq gemia, estava suando e parecia desesperado.
O professor da o sinal.
E Matusalem começa.
1...2...3...4... contava o professor.
Mas de repente, eis que surge uma mancha, da cor de doce de leite, no short de Matusalem.
A sala quietou-se, e começou a feder mais do que ja estava.
Foi quando, la do fundo escuta-se um:
- Puta que o pariu, ELE CAGOU!
Nesse momento, soh se ouviram gargalhadas e Matusalem, desesperado levantou-se... Pior para ele... Uma gosma fedida e marrom, comecou a
escorrer pelas pelas pernas dele, e o povo nao se contia, ria cada vez mais e mais...
Gritos de "Cagão, Cagão" escoavam pela sala.
e o pobre do garoto, humilhado, acabado, pisado, ainda tem forças pra fazer um ultimo comentario:
- Putz Caguei professor...
Moral da história: Na hora de bagunçar é bom. Mas depois, sempre da merda...


Ps.: O Infeliz ainda teve a coragem de voltar na aula no dia seguinte.

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


deathmeister
puta que pariu huieauhieahuieaihueaeahuieahuieahuieahuieauiheauiheauhiae quantos anos tem o moleque cara, se isso ai é real mesmo, ele deve ta sendo zoado até hoje uheuhieáuhiáeuhieauhieauhieahuieahuieauhieauiheauhias

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


Hocus Pocus

Depois que acabou o ano ele saiu da escola. huhu.

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


uhaauhieahuieahuieaeihu

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


nem vo fala o nome real dele, ja basta a humilhacao do dia.

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


e só pra completar a historia ali, o bebado realmente voltou e pagou a conta, nós voltamos ao bar mais tarde e ele estava lá ueuheuheuhe mas na hora preferimos não arriscar euheuhehueehuehuehu

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


uhauhauhauhahuahuauhahuhuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahauhahua huahuhuahuahuahuahuahuahuahuhuauhaa

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


upa upa

Italo_NC
Veterano
# jan/05
· votar


Olha a mosca!!

Uma bela noite, estava eu sem nada pra fazer quando resolvi ir à cozinha assaltar a geladeira. Nisso chega a minha irmã (21 anos, só pra constar) apressada pra pegar um guardanapo. Eu notei algo diferente e perguntei. A Resposta: entrou uma mosca no meu nariz. Eu já comecei a rir daí, e depois só ficou mais engraçado. Ela assoava o nariz e eu ria do barulho. Botou pimenta do reino pra ver se espirrava e nada. Aí vem meu pai, pega uma seringa com água e empurra no nariz dela, e eu só rindo dela dizendo que tinha inundado até o cérebro. Quando eu pergunto como aconteceu ela responde: A mosca entrou no nariz e eu tentei tirar com o dedo! Ou seja, em vez de tirar a mosca ela empurrou mais ainda e entalou. depois disso ela teve q ir no médico que disse q num tinha mais mosca nenhuma lá dentro.


Moral da história: deixe seu nariz longe de moscas

pedrunk
Veterano
# jan/05
· votar


Italo_NC

A moral certa é: em nariz fechado não entra mosca.

Italo_NC
Veterano
# jan/05
· votar


pedrunk
e nem ar. aí tem que ficar com a boca aberta pra respirar, e como o buraco é maior tem mais chances das moscas entrarem.

Aí acontece como uma mulher que engoliu uma mosca e a bicha pôs ovos na goela dela. qdo foi no médico mandaram tirar cirurgicamente e acharam tudo quanto é canal acima do estômago cheio de larvas

Bob do recife
Veterano
# jan/05
· votar


na moral doido tem alguem aqui normal?

Bob do recife
Veterano
# jan/05
· votar


quero dizer TEM ALGUEM NESSA MERDA?????????

Bob do recife
Veterano
# jan/05
· votar


q BOSTA DOIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mao
Veterano
# jan/05
· votar


Bob esponja do recife
Eu sou normal.

Italo_NC
Veterano
# jan/05
· votar


ninguém é normal. nem aki nem em lugar nenhum. todo mundo tem alguma esquisitice, só q a maioria esconde. todos temos vergonha e medo do q os outros pensam #¬¬#

lagwagon
Veterano
# jan/05
· votar


hushuashuashuhuashuashushshua...
Por isso que o esquema nessas horas era se militar, falava pro cara...Ah é? Vamo ve entao quem é que vai comer farelo aqui....


Uma história verídica.

Ha algum tempo atrás se constatou que o QI já não era tão eficiente na medida da inteligência de uma pessoa. Por isso, inventaram um novo método: o TAR. Ao contrário do QI, que atinge níveis como 80, 100... Se uma pessoa tivesse o TAR 1, já era considerado um gênio, nos testes ninguém atingira tal nível. Logo, criaram as divisões do tar. Pessoas inteligentes tinham o nível em decitar, as medianas podiam receber em centitar. Agora as mais burras, militar.

Lord_Mackenzie
Veterano
# jan/05
· votar


Pior foi a história da mulher que foi tomar banho pelada no rio. Então um girino foi e entrou na vagina dela. O sapo cresceu na barriga dela até que o Programa do Ratinho pagou uma cirurgia para tira-lo.

Arthas
Veterano
# fev/05
· votar


o topico está descendo...alguiem esticka ele

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a mao gump - o contador de histórias