Quem aqui acredita em deus?

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


Retire o sistema nervoso e os sentidos, o chamado envoltório mortal e o resto é um erro de cálculo.


vc tb axa q nohs somus hapenas makininhas biolohgicas replikantes perdidahs nu kaos, di forma aleahtohria i crueeel? q a solidaum eh a condicaum da exxistência humana? q a felicidadi, u amor, u disisperu, a dor i todu u restu naum passam d fantasias d 1 sistema neurolohgicu i biokimico q evoluiu p/ reagir a issu d modus adapitahtivus? q o q vale eh viver u nadah i negar a vidah?

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido
esse é o babaca mor ahuahua


Cara, tu é pior que eu...esquece as criaturas e fixe apenas nas ídéias que se salvam deles.

Índio_DT
Veterano
# ago/06
· votar


eu sinceramente recomendaria o fechamento do tópico!
jah tah mais do q claro q as pessoas nao sabem respeitar a opiniao por aki...
e olha q eu nao li nenhuma das paginas, soh esta ultima!

Além disso, religião nao eh um assunto pra ser discutido...

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido

Na pior das hipoteses a biblia seria um romance, e n uma mentira. Pinoqui entao nao poderia ler qualquer tipo de livro de ficção, q seu nariz cresceria? Teoricamente o nariz de pinoquio so deveria crescer com as mentiras q ele contasse, caso contrario, toda a liçao moral da historia n faria sentido. Ate pq em certos casos a verdade é subjetiva... Suponhamos q pinoqui tenha um relogio q esta 1 minuto atrasado em relacao aos outros, e alguem pergunta na rua "q horas sao?" seu nariz iria crescer pq ele disse a hora atrasada? :D Entao vamos supor q seu relogio esta correto com o da maioria, mas um relogio nuclear aponta q o seu relogio esta a 1 bilhonesimo de segundo atrasado... Entendeu?


Quer dizer que se o pinóquio lêsse na revista Veja "O lula tem curso universitário" e saísse dizendo pra todo mundo, "O lula tem curso universitário!" seu nariz não crescer

Seu nariz n cresceria, pois nesse caso, ele acredita estar dizendo a verdade


OK, vc está certo.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido
q o q vale eh viver u nadah i negar a vidah?


Claro que não!!! Estou fazendo um contra-ponto grosseiro...para mostrar como há formas e formas de abordar a existência.

Davibass27
Veterano
# ago/06 · Editado por: Davibass27
· votar


stratopeido

Rapaz, porque tanta amargura no seu coração? Jesus te ama e quer te salvar. Você diz que já ouviu isso milhares de vezes e eu te pergunto: De que adianta ouvir isso e não produzir nada em você? entrar por um ouvido e sair pelo outro? de que adianta ouvir e não se voltar para Jesus?

Eu sei como você se sente, já fui assim um dia, revoltado contra os "crentes", eu achava eles um bando de bitolados, porém depois vi que eu era quem estava errado, pois apesar das pessoas acharem eles idiotas, eles estão com a sabedoria e a verdade, porque eles não andam mais de acordo com ensinamentos e conceitos humanos, eles andam de acordo com a sabedoria divina que Deus ensina a eles através de sua palavra.

Abra o coração e deixe a luz entrar, aí você vai ver que tenho razão e vai se envergonhar de criticar algo que é verdadeiro.

Peguei pesado com vocês porque vocês estavam rindo de Deus e não venha aqui dizer que é porque "você tem bom humor" porque Deus não se agrada disso. Se quer brincar e rir brinque com as coisas do mundo, mas com Deus tenha respeito porque Ele não zomba de você e não gosta de quem zomba dEle.

A prova de que estou certo está aqui, em Salmos:

"Felizes são aqueles que não se deixam levar pelos conselhos maus, que não seguem o exemplo dos que não querem saber de Deus e que não se juntam com os que zombam de tudo o que é sagrado!
Pelo contrário, o prazer deles está na Lei do Senhor e nessa Lei meditam dia e noite."

Aí mostra que você seus amigos estão errados, estão aqui zombando de Deus e Ele não gosta nem um pouco disso e não adianta vir com essa desculpa esfarrapada de que "foi com bom humor" porque Deus não se agrada de quem rir dEle e das coisas dEle.

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido

Emo safado.

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite

mas as ideias refletem o individuo.. se o cara é xarope e histerico, suas ideias serao xaropes e histericas... nietzsche é xarope e histerico, e o unico livro q gostei dele foi "humano demasiadamente humano"... coisa mais absurda o zaratrusta dele q fica por ai dançando e andando com macho

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar


Davibass27

U CAUM QUE BUTÔ PRA NOIS BEBÊ!!!!

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


Davibass27

deus n precisa de mensageiro, sai pra la exu

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Índio_DT
Além disso, religião nao eh um assunto pra ser discutido...


O problema não é a discussão. O debate seria saudável. O problema é que religião é fé. Quem acredita, não admite outra verdade. Mas quer impor a sua.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido
mas as ideias refletem o individuo


Eu sei! É só um contra-ponto! heheheheh

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar


Ahhh, se fecharem o tópico eu entro em depressão :(

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Por simples senso comum, não acredito em Deus. Em nenhum. (Charles Chaplin)

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Vick Vaporub
Ahhh, se fecharem o tópico eu entro em depressão :(


Alimento para a alma?

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Davibass27
Jesus te ama e quer te salvar


ahahahahahahahahah

Ninguém precisa de salvação aqui! Só vc!

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
Alimento para a alma?

Diversão introspectiva.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Vou sair. Depois das 4 e meia eu volto!

Beijos do demo!!!

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite

Baphometic kisses!

Davibass27
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido

deus n precisa de mensageiro, sai pra la exu

Risos...
Precisa sim, a prova disso é que Ele sempre usou Apóstolos e missionários para levar a Palavra dEle para todos os cantos do mundo.
Como os que estão no mundo são fracos e ignorantes... permitem que satanás deite e role com vocês, basta ele soprar nos ouvidos de vocês e vocês acreditam, logo se enchem de ira e começam a blasfemar, óbvio que sem Jesus vocês não podem resistir.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Vick Vaporub
Baphometic kisses!


heheheheh...nada de bafo...tsc

Índio_DT
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
exatamente por isso!
cada um quer impor o seu modo de acreditar em deus ou nao...
isso nao eh legal...ainda mais quando começam a se ofender...
perdem completamente a razão!

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Índio_DT
perdem completamente a razão!


Mas tu já me viu aqui postando trezentas páginas da Bílbia e tentando convencer alguém a se tornar ateu???

Eu não acredito em nada disso. E ponto. Agora...que me divirto , me divirto.

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar


Davibass27

Como os que estão no mundo são fracos e ignorantes...

Isto te inclui tbm, ou vc vive em outro mundo? Ah... é mesmo, estais no mundo da lua! :p

permitem que satanás deite e role com vocês, basta ele soprar nos ouvidos de vocês e vocês acreditam, logo se enchem de ira e começam a blasfemar, óbvio que sem Jesus vocês não podem resistir.

Satã mestre unigênito! Vocês afirmam satã?
Eu afirmo satã!

Índio_DT
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
tah certo snow...
nao tiro seu direito de divertir-se...(até pq eu tbem racho o bico...hauahuaha)
mas aki temos os dois extremos: os q ficam pregando a palavra de Deus e os q ficam rebatendo cada coisa q eles dizem...
um tah errado por tentar enfiar tudo na cabeça do outro...e o outro tah errado por ficar ofendendo e, muitas vezes, rebatendo de forma ofensiva...

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar


=S

Não brinco mais.

Davibass27
Veterano
# ago/06 · Editado por: Davibass27
· votar


Índio_DT
mas aki temos os dois extremos: os q ficam pregando a palavra de Deus e os q ficam rebatendo cada coisa q eles dizem...
um tah errado por tentar enfiar tudo na cabeça do outro...e o outro tah errado por ficar ofendendo e, muitas vezes, rebatendo de forma ofensiva...



Você falou uma coisa certa, eu quando entrei aqui foi para pregar a palavra de Deus para alguém que quissesse ouvir, não foi para impor, porque a fé não vem pela imposição e sim pelo fato da pessoa aceitar ou não crer e receber a fé.
Eu fiquei rebatendo porque muitos aqui começaram a zombar de nós e de Deus, mesmo assim continuei pregando não para esses que não querem ouvir e zombam de Deus, mas para alguma pessoa que entrasse aqui e quisesse ouvir.
Mas já não há mais nada a ser dito, me retiro, já fiz minha parte e muitos aqui escolheram o caminho que querem seguir.

Acho que já é a terceira vez que me despeço desse Fórum, só que sempre me replicam e eu volto para responder, sendo assim não repliquem mais minhas mensagens e assim eu não volto.

E que a graça do Senhor Jesus esteja com todos!

Digao
Veterano
# ago/06
· votar


Virge Maria... pg 98!!!

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Índio_DT
mas aki temos os dois extremos: os q ficam pregando a palavra de Deus e os q ficam rebatendo cada coisa q eles dizem...


Ação e reação...conhece?

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar


Davibass27
Quem é você para vir aqui me criticar e falar de fé e atitude cristã?

Esta pergunta cabe a você.

Crer é importante, é o primeiro passo.

Até o cientista só experimenta quando acredita, do contrário ele não perde seu tempo.

Não é apenas a ciência que nos trará a verdade. Na filosofia está embutida muitas verdades. Quanto a questionar, devemos sim questionar, pra não nos tornarmos escravos de uma coisa que a gente não compreende. E como diz o seu mestre e o meu também: a verdade vos libertará.

O seu problema não está em pregar aquilo que você acredita. Até adimiro isso hije em dia, porque falar de amor ou de Jesus parece ser piegas. A juventude tem vergonha de amar, e acha que isso é ser romântico patético.

O seu problema está em achar que é o dono da verdade. Há tantas igrejas com nomes diferentes que pregam o mesmo que você. Então por que tem nomes diferentes? Assembleia de Deus, Deus é Amor, Igreja do Jesus Cristo dos Últimos Dias, etc... Todas elas pregam a mesma coisa. A diferença talvez seja por conta da mulher poder depilar as axilas e as pernas, o que eu acho muito coerente.

Ora, se você acha que pode ensinar tudo o que o mestre deixou, comece pela humildade, pela paciência, e sem alguém lhe ofender, não use versículos como arma, dê a outra face. Ou seja, ou você é cristão ou não é. Não existe meio termo. Que o seu sim seja sim e o seu não seja não.

Uma outra dica é: não pense que só porque você é crente ou católico, os outros não leram a bíblia. Este livro que você me recomendou ler, eu já li mais de 3 vezes. Se eu entendi ou não, não vem ao caso. Pra você isso é irrelevante saber. Mas não subestime a mente das outras pessoas.


Você conhece a árvore pelo seu fruto, e não pela fé da árvore. (palavras do seu, e do meu mestre)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem aqui acredita em deus?