Quem aqui acredita em deus?

Autor Mensagem
tncv
Veterano
# ago/06
· votar


SANDRO PIETRO
para de ser chato vei

Davibass27
Veterano
# ago/06
· votar


SANDRO PIETRO

Vocês são brasileiros mesmos né? Não desistem nunca. Vocês não perceberam que já foi desvirtuado esse tópico de vcs, e mesmo assim continuam com essas de crentes chatos. Dá licença né?

Se é chato porque você entra aqui? :)
Se não gosta porque não vai ler outro tópico? :)
Porque será que a luz que emana das palavras que pregamos aqui te incomodam tanto? :)
Ou por acaso sentes o chamado de Deus no seu coração? :)
Não se deixe ser usado por Satanás para atrapalhar a Palavra de Deus, pois é isso que incomoda a ele, pelo contrário, venha para a luz!
Se sente o chamado venha, Jesus te ama e te chama, basta crer nEle como o seu Único e Suficiente Salvador.

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


Davibass27

Quem é você para vir aqui me criticar e falar de fé e atitude cristã?

igualmente, quem é vc pra me criticar e falar de fe e atitude cristã? vc é um zero a esquerda, um crentao babaca, q n presta nem pra isso

você rir e zomba de Deus o tempo todo, como pode ter moral para vir aqui me criticar? Você é um hipócrita! saia da sujeira e venha para a luz, depois disso sim você pode vir me criticar.

Eu n zombo de deus, só tenho senso de humor, ao contrario de vc q é burrão e n entende, se eu tenho uma conta pra acertar com ele, isso cabe a mim e ele, e deus n precisa de um intermediario mal carater e d QI abaixo da media p/ me dizer algo

Você é um hipócrita! saia da sujeira e venha para a luz, depois disso sim você pode vir me criticar.

Vc é um filha da puta imbecil, vc é tao hipocrita, quem é vc pra dizer q eu estou ou n na luz? otario, larga de assistir star wars


Não amaldiçoei ninguém, só falei a verdade, pelo contrário, no final do texto escrevi: "E que a graça do Senhor Jesus esteja com todos".

Amaldiçoou sim, e é tao burro, limitado intelectualmente, q continua fazendo, chamou a todos de porcos e ameaçou todos
E deixe de julgar as pessoas pelas atitudes,

Sim, os homens julgam pelas atitudes, cabe a deus julgar a fe de cada um, e vc n tem nenhuma autoridade pra julgar ninguem

a salvação vem pela fé e somente pela fé, não seja igual aos Fariseus que viviam de um lado para o outro falando do que é certo e do que é errado fazer e esqueciam do principal que era crer, isso sim agrada muito mais a Deus.

blablablabla... vc ta se descrevendo agora, e no fundo vc deve se reconhece como um fariseu

Eu no início falei do amor de Jesus, não critiquei ninguém, só falei do amor que Ele tem por vocês e ainda assim vocês ficaram zombando e agora se doem porque peguei pesado com vocês?

Agora vc admite q pegou pesado? De q igreja q vc é? nunca vi algum "cristao" tao mediocre e ignorante quanto vc


ocês são uns fingidos!

suas atitudes sao de um pseudo cristao, de uma superficialidade irremediavel, é uma vergonha p/ o cristianismo, so contribui p/ atrapalhar, e criar antipatia, vc faz um desserviço

abram os seus corações para o Senhor Jesus afim de que Ele lhes salvem, do contrário vocês andarão de um lado para o outro falando bobagens que não sabem, criando coisas que vocês mesmos não entendem.
Como bem diz a Palavra de Deus: "São cegos guiando cegos".


blablabla.. tu é extremamente ofensivo e arrogante, e p/ disfarçar vc solta essa verborreia de versiculos q todo mundo conhece, haha vc é a versao crista do gerador de lero lero, fala muito, diz pouco

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


para de ser chato vei tcnv(2)

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar


Pinóquio chorava, chorava,
mas não entendia
porque quando recitava a bíblia
o seu nariz crescia... (97)


snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Boa Tarde!!!!!! Vamos orar...O"

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


Pinóquio chorava, chorava,
mas não entendia
porque quando recitava a bíblia
o seu nariz crescia... (97)
(2)

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite

Hj é o dia de vc expor o salmo.

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


Pinóquio chorava, chorava,
mas não entendia
porque quando recitava a bíblia
o seu nariz crescia... (97)(2)


teoricamente n deveria crescer, pois o nariz do pinoquio so cresce se ele mentir, e como n foi pinoquio quem escreveu a biblia (ja q a intencao é dizer q a biblia é mentirosa), seu nariz n deveria crecser :D

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite

Boa tarde, tudo bem?
Do jeito que a teimosia está, nós vamos rir até o final do ano.

Oramos!!!!!!!!

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Vick Vaporub
Hj é o dia de vc expor o salmo.


Exporei aqui alguma coisa interessante....vejamos...

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


pinóquio NÃO escreveu a bíblia

Tenho minhas dúvidas, eu acho que até o Dunha escreveu uma parte

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


daqui a pouco chega o Davibas:


"Seus impuros vcs vao queimar no inferno, seus porcos imundos, fornicadores, hereges ...

(20 versiculos nada haver)

que a graça do senhor jesus esteja com todos!"

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


SANDRO PIETRO
Boa tarde, tudo bem?
Do jeito que a teimosia está, nós vamos rir até o final do ano.

Oramos!!!!!!!!



Oremos!!!

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido
SANDRO PIETRO
Vick Vaporub


Lida propriamente, a Bíblia é a fórmula mais potente para o ateísmo jamais concebida. (Isaac Asimov)

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


Isaac Asimov

um xarope, diga-se de passagem

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido
teoricamente n deveria crescer, pois o nariz do pinoquio so cresce se ele mentir, e como n foi pinoquio quem escreveu a biblia (ja q a intencao é dizer q a biblia é mentirosa), seu nariz n deveria crecser :D

Teoricamente, o pinóquio leu uma mentira, recitou, então o nariz cresceu. Donde que diz que o nariz do pinóquio só cresce com mentiras criadas por ele?
Quer dizer que se o pinóquio lêsse na revista Veja "O lula tem curso universitário" e saísse dizendo pra todo mundo, "O lula tem curso universitário!" seu nariz não cresceria?

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido
Isaac Asimov

um xarope, diga-se de passagem



Tb acho...mas não vem ao caso...

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar


"'Fé' significa não querer saber o que é a verdade." Nietzsche

Nichhhiii sim é foda. :)

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


Tb acho...mas não vem ao caso...


O caso é saber se deus existe realmente, ou ele é apenas uma ilusão de ótica

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


ou ele é apenas uma ilusão de ótica

alguem jah viu?? oO

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Retire o sistema nervoso e os sentidos, o chamado envoltório mortal e o resto é um erro de cálculo. (Friedrich W. Nietzsche)

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar


O caso é saber se deus existe realmente, ou ele é apenas uma ilusão de ótica

Peraeee que ilusão de ótica existe.

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar


"Se 5 bilhões de pessoas acreditam em uma coisa estúpida, essa coisa continua sendo estúpida" Anatole France

TOUCHDOWN!!!

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


Vick Vaporub

Teoricamente, o pinóquio leu uma mentira, recitou, então o nariz cresceu. Donde que diz que o nariz do pinóquio só cresce com mentiras criadas por ele?

Na pior das hipoteses a biblia seria um romance, e n uma mentira. Pinoqui entao nao poderia ler qualquer tipo de livro de ficção, q seu nariz cresceria? Teoricamente o nariz de pinoquio so deveria crescer com as mentiras q ele contasse, caso contrario, toda a liçao moral da historia n faria sentido. Ate pq em certos casos a verdade é subjetiva... Suponhamos q pinoqui tenha um relogio q esta 1 minuto atrasado em relacao aos outros, e alguem pergunta na rua "q horas sao?" seu nariz iria crescer pq ele disse a hora atrasada? :D Entao vamos supor q seu relogio esta correto com o da maioria, mas um relogio nuclear aponta q o seu relogio esta a 1 bilhonesimo de segundo atrasado... Entendeu?

Quer dizer que se o pinóquio lêsse na revista Veja "O lula tem curso universitário" e saísse dizendo pra todo mundo, "O lula tem curso universitário!" seu nariz não crescer

Seu nariz n cresceria, pois nesse caso, ele acredita estar dizendo a verdade





Tese de mestrado: A moral, vista por Pinoquio

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


SANDRO PIETRO
O caso é saber se deus existe realmente, ou ele é apenas uma ilusão de ótica


Ótica? Nunca vi Deus...

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


Friedrich W. Nietzsche

esse é o babaca mor ahuahua

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


parece q minha teoria do ateismo ta funcionando plenamente..

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Vick Vaporub
Peraeee que ilusão de ótica existe.


É. Ótica é física.

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido

Friedrich W. Nietzsche

esse é o babaca mor ahuahua


¬¬

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem aqui acredita em deus?